Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

dae mano fernando, aquela vitamina-d é D3? quantos iu por cápsula?

Postado (editado)
2 horas atrás, Grosck disse:

Fernando,

 

Tem previsão pra volta do PayPal como forma de pagamento pra eu poder pagar com Saldo?

 

A forma de pagamento já está em testes, amanhã estaremos realizando os últimos testes para liberar. 

4 minutos atrás, cosmic disse:

dae mano fernando, aquela vitamina-d é D3? quantos iu por cápsula?

 

Sim, é a D3.

O produto contém 5mcg de vitamina D3 por cápsula, que gera um total de 200 UI.

Editado por fernandows
Postado
4 minutos atrás, fernandows disse:

Sim, é a D3.

O produto contém 5mcg ou seja 200 UI.

que mixaria rapaz, por que n vendem de 1000iu+?

Postado
34 minutos atrás, cosmic disse:

que mixaria rapaz, por que n vendem de 1000iu+?

 

Esta quantidade já se refere a 100% do IDR, ou seja, não é possível comercializar uma quantidade maior que esta pela ANVISA.

Postado

Fala Fernando, sou cliente da Growth praticamente desde o começo da marca, comecei a comprar com vocês à uns 6 anos atrás..

 

Passando para agradecer por mais uma compra bem sucedida, comprei na black, chegou sexta agora..

 

Só bateu uma dúvida; hoje abri o whey (sabor natural) e percebi uma leve diferença, ele está dissolvendo melhor e está levemente mais adocicado !

A matéria prima ainda é Glanbia ? Sabe se o fabricante adicionou mais lecitina na fórmula ? Pergunto isto porque a dissolução está ótima !!

 

Estou sem treinar a praticamente 6 meses, então não estava suplementando.. rsrs

 

Semana que vem devo comprar mais 2kg de whey..

Grande abraço !!

 

Att.

Postado

Boa noite @SD_Henrique, tudo bem?

Fico muito feliz em saber que você tenha conseguido aproveitar as promoções da Black.
 

A variação ocorre normalmente, de lote para lote, como o produto não leva adição de aromatizantes, estabilizantes e demais aditivos, acaba sendo perceptível a variação natural do produto, que ocorre em cada lote.
A variação pode ocorrer de acordo com a temperatura, época do ano (estação) e demais fatores.. porém não compromete a qualidade do produto, já que este fator garantimos antes da chegada da matéria-prima no Brasil.

Nos produtos com aroma também é possível perceber a variação, este fato ocorre devido a realizarmos a adição mínima possível de aroma, visando manter a qualidade do produto (o máximo de proteína na dose).

Estamos à sua disposição, conte sempre conosco!

 

Postado
4 minutos atrás, Bigg Tulio disse:

Boa Noite,

comprei 3kg de whey, sabor cookies and cream. Primeira vez que compro o whey de voces, mas o gosto é meio esquisito... Meio amargo.. 

É normal?

Infelizmente aconteceu cmg, é o pior sabor deles de longe... o de chocolate é o melhor garantido (não sou fã de chocolate, mas é bem melhor que o de cookies) além de ter um sabor ruim a diluição é pior.

Postado

Puts, eu ainda fui tentar trocar o sabor depois do pedido. Mas eles ja tinha enviado, pensei que fosse bom. Mas eu que tomo junto com o hipercalórico caseiro... ficou osso de beber. Sobre a diluição nao percebi ainda por tomar junto com o hipercalorico... Será que eles nao trocam os 2kg q estao fechados?

Postado
26 minutos atrás, Bigg Tulio disse:

Boa Noite,

comprei 3kg de whey, sabor cookies and cream. Primeira vez que compro o whey de voces, mas o gosto é meio esquisito... Meio amargo.. 

É normal?

 

Prezado, o sabor é algo muito pessoal.

Pedimos que envie todas as suas informações para o e-mail: sac@growthsupplements.com.br 

Então eles estarão verificando todas as informações da sua encomenda e passando os procedimentos para troca. 

Postado
Agora, fernandows disse:

 

Prezado, o sabor é algo muito pessoal.

Pedimos que envie todas as suas informações para o e-mail: sac@growthsupplements.com.br 

Então eles estarão verificando todas as informações da sua encomenda e passando os procedimentos para troca. 

Valeu Fernando pela atenção, vou mandar o email para o SAC.

Postado
21 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

puts cara 1 mes???? :o tava precisando mtt kk. 

 

Teremos o normal até o final da tarde de sexta-feira. 

4 horas atrás, Heisenbergg disse:

Oi Fernando, tudo bem? Gostaria de saber a diferença entre o omega 3 "normal" e o Ultra

 

obrigado desde já

 

A diferença é a concentração de EPA e DHA.

No ultra você precisa de menos cápsulas para atingir a quantidade desejada. 

Postado

Fernando, existe a possibilidade de vcs embalarem a pasta de amendoim "power one" em algum plastico quando forem enviar? pergunto isso pois comprei duas com vcs e vazou bastante óleo, melecou praticamente todas as outras embalagens que comprei junto, além de aparecer uma mancha do lado de fora da caixa, sei que não foi um problema isolado, pois já comprei essa pasta em outros lugares, inclusive em loja física e se ficar deitada ela vaza mesmo. Só uma sugestão e não uma critica;)

 

O scoop grande comporta 15gr de albumina?

 

Postado
19 minutos atrás, All@n disse:

Fernando, existe a possibilidade de vcs embalarem a pasta de amendoim "power one" em algum plastico quando forem enviar? pergunto isso pois comprei duas com vcs e vazou bastante óleo, melecou praticamente todas as outras embalagens que comprei junto, além de aparecer uma mancha do lado de fora da caixa, sei que não foi um problema isolado, pois já comprei essa pasta em outros lugares, inclusive em loja física e se ficar deitada ela vaza mesmo. Só uma sugestão e não uma critica;)

 

O scoop grande comporta 15gr de albumina?

 

 

Poderia nos enviar foto do ocorrido com a pasta? 

O scoop grande comporta 10gr do produto. 

Postado
17 horas atrás, fernandows disse:

 

Poderia nos enviar foto do ocorrido com a pasta? 

O scoop grande comporta 10gr do produto. 

meus produtos chegaram na segunda e já retirei tudo da caixa e limpei as embalagens, mas só para deixar claro não chegou a "estragar" nada.

Postado

Olá Fernando,

Efetuei a compra dum kit de creatina na black.

Não chegou - mas está dentro do prazo ainda.

Mas minha dúvida é que pelo rastreamento, apareceu que a mercadoria " Saiu para entrega ao destinatário" (escrito com essa cor azul aí mesmo).

Algum tempo depois, apareceu " Entrega Efetuada " (com essa cor verde), mas não chegou nada por aqui.

 

Erro dos correios!?

Postado

Blz Fernando? Vocês já pensaram em utilizar transportadora para as entregas em SC? Não dá para utilizar os Correios. Comprei na Black Friday e até agora não recebi. Moro em Florianópolis menos de 100 km da Growth. 

Abraço.

Postado
5 minutos atrás, hjr_10 disse:

Olá Fernando,

Efetuei a compra dum kit de creatina na black.

Não chegou - mas está dentro do prazo ainda.

Mas minha dúvida é que pelo rastreamento, apareceu que a mercadoria " Saiu para entrega ao destinatário" (escrito com essa cor azul aí mesmo).

Algum tempo depois, apareceu " Entrega Efetuada " (com essa cor verde), mas não chegou nada por aqui.

 

Erro dos correios!?

 

Provavelmente realizaram a entrega em lote e atualizaram todas as encomendas com a mesma informação, ou seja em lote.

Você já verificou com todos os possíveis responsáveis que possam ter recebido a encomenda? 

Pedimos que envie um e-mail para SAC@GROWTHSUPPLEMENTS.COM.BR com o número do seu pedido, para que seja registrada uma reclamação nos correios solicitando informação referente a entrega da sua encomenda. 

 

 

3 minutos atrás, silva_neto disse:

Blz Fernando? Vocês já pensaram em utilizar transportadora para as entregas em SC? Não dá para utilizar os Correios. Comprei na Black Friday e até agora não recebi. Moro em Florianópolis menos de 100 km da Growth. 

Abraço.

 

Já pensamos e já utilizamos a transportadora como meio de entrega, o que ocorre é que o custo se torna muito mais caro, ou seja é mais válido pagar por e-SEDEX ou SEDEX neste caso. 

Postado
13 minutos atrás, silva_neto disse:

Blz Fernando? Vocês já pensaram em utilizar transportadora para as entregas em SC? Não dá para utilizar os Correios. Comprei na Black Friday e até agora não recebi. Moro em Florianópolis menos de 100 km da Growth. 

Abraço.

Esse serviço é horroroso. Assim como todos que o "Brasil oferece". Uma mercadoria chinesa por exemplo...demora mais a mercadoria chegar "daqui do Brasil pro próprio Brasil" do que da China pro Brasil, é o cúmulo.

 

11 minutos atrás, fernandows disse:

 

Provavelmente realizaram a entrega em lote e atualizaram todas as encomendas com a mesma informação, ou seja em lote.

Você já verificou com todos os possíveis responsáveis que possam ter recebido a encomenda? 

Pedimos que envie um e-mail para SAC@GROWTHSUPPLEMENTS.COM.BR com o número do seu pedido, para que seja registrada uma reclamação nos correios solicitando informação referente a entrega da sua encomenda.

 

Sim, não foi entregue nada aqui.

Ok, enviarei o email.

 

Valeu Fernando, sempre muito rápido nas respostas, muito bom.

Obrigado.

Postado
1 minuto atrás, hjr_10 disse:

Esse serviço é horroroso. Assim como todos que o "Brasil oferece". Uma mercadoria chinesa por exemplo...demora mais a mercadoria chegar "daqui do Brasil pro próprio Brasil" do que da China pro Brasil, é o cúmulo.

 

 

Sim, não foi entregue nada aqui.

Ok, enviarei o email.

 

Valeu Fernando, sempre muito rápido nas respostas, muito bom.

Obrigado.

 

:D

Estou às ordens amigo! 

Postado

lança um cupom pros bródi ae Fernando.

 

 

TOOOOP demais o porta-cápsulas que me mandaram na última compra, cara isso faz o cara virar cliente assíduo, pequenas coisas conquistam coisas grandes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...