alslima Postado Agosto 10, 2016 às 01:04 Postado Agosto 10, 2016 às 01:04 Just now, fernandows said: Boa noite @alslima, tudo bem? Informamos que a previsão para a Creatina Creapure (Growth) é de Segunda-Feira. Ficamos à disposição. Obrigado pela rápida resposta. Vou aguardar até segunda para fechar meu pedido todo. Já sou cliente de vocês e confesso que tanto os produtos como o atendimento são muito bons. Parabéns!
fernandows Postado Agosto 10, 2016 às 01:06 Autor Postado Agosto 10, 2016 às 01:06 1 minuto atrás, alslima disse: Obrigado pela rápida resposta. Vou aguardar até segunda para fechar meu pedido todo. Já sou cliente de vocês e confesso que tanto os produtos como o atendimento são muito bons. Parabéns! Agradecemos de coração pelo comentário. Estaremos sempre à disposição!
fernandows Postado Agosto 10, 2016 às 13:58 Autor Postado Agosto 10, 2016 às 13:58 Em 04/08/2016 at 18:12, Magnificent disse: Boa tarde, Estou interessado no ZMA, mas não achei a informação que quero no site. - O Zinco e o Magnésio são quelados a qual composto? Glicina? Taurina? Ácido málico? - Algum motivo espécifico para haver amido(QSP) na composição do ZMA? Não lembro de ver o mesmo em outros produtos de mesma categoria. Grato. Os nutrientes usados:ZINCO QUELADO GLICINAMAGNESIO GLICINA QUELADO A Growth usa apenas um tamanho de capsulas para os seus produtos, o volume resultante da soma dos nutrientes do ZMA não é capaz de preencher toda a capsula, por este motivo é adicionado qsp. esclarecida suas duvidas? Podemos ajudar com mais informações? À disposição. Diogo Cirico CRN 10 - 2067 Nutricionista Esportivo R.T Growth Supplements.
Mateus~ Postado Agosto 11, 2016 às 16:33 Postado Agosto 11, 2016 às 16:33 Creatina volta segunda,né? Tem bastante sabor cookies and cream no estoque?estava esperando esse sabor voltar para comprar,ai quando voltou a creatina saiu :[
Eduuaardoo Postado Agosto 11, 2016 às 16:50 Postado Agosto 11, 2016 às 16:50 pretendo fazer um pedido de 3 whey só q eu queria o cookies só q só vou estar em casa dia 16/08/2016, sera q o aroma cookies dura até la?
fernandows Postado Agosto 11, 2016 às 17:03 Autor Postado Agosto 11, 2016 às 17:03 (editado) 30 minutos atrás, Mateus~ disse: Creatina volta segunda,né? Tem bastante sabor cookies and cream no estoque?estava esperando esse sabor voltar para comprar,ai quando voltou a creatina saiu :[ Boa tarde @Mateus~, Estamos com um lote grande sim deste aroma, porém não conseguimos prever se irá durar até a disponibilidade da Creatina. Quando indisponível, o aroma volta para estoque em média sempre dentro de 1 ou 2 dias. Estamos trabalhando para que o aroma Cookies and Cream se mantenha disponível. Ficamos à disposição. 13 minutos atrás, Eduuaardoo disse: pretendo fazer um pedido de 3 whey só q eu queria o cookies só q só vou estar em casa dia 16/08/2016, sera q o aroma cookies dura até la? Boa tarde @Eduuaardoo, Infelizmente não conseguimos prever a durabilidade do estoque/aroma, uma vez que a venda varia de dia para dia, semana para semana.. Quando indisponível, o aroma volta para estoque em média sempre dentro de 1 ou 2 dias. Estamos trabalhando para que o aroma Cookies and Cream se mantenha disponível. Ficamos à disposição. Editado Agosto 11, 2016 às 17:05 por fernandows
Eduuaardoo Postado Agosto 11, 2016 às 21:53 Postado Agosto 11, 2016 às 21:53 4 horas atrás, fernandows disse: Boa tarde @Mateus~, Estamos com um lote grande sim deste aroma, porém não conseguimos prever se irá durar até a disponibilidade da Creatina. Quando indisponível, o aroma volta para estoque em média sempre dentro de 1 ou 2 dias. Estamos trabalhando para que o aroma Cookies and Cream se mantenha disponível. Ficamos à disposição. Boa tarde @Eduuaardoo, Infelizmente não conseguimos prever a durabilidade do estoque/aroma, uma vez que a venda varia de dia para dia, semana para semana.. Quando indisponível, o aroma volta para estoque em média sempre dentro de 1 ou 2 dias. Estamos trabalhando para que o aroma Cookies and Cream se mantenha disponível. Ficamos à disposição. cara sinceramente os produto de vcs são top, gostei muito do whey sabor banana vcs ganharam + 1 cliente...
fernandows Postado Agosto 11, 2016 às 21:57 Autor Postado Agosto 11, 2016 às 21:57 3 minutos atrás, Eduuaardoo disse: cara sinceramente os produto de vcs são top, gostei muito do whey sabor banana vcs ganharam + 1 cliente... Estaremos sempre à disposição @Eduuaardoo, conte sempre conosco!
TuNeR Postado Agosto 12, 2016 às 01:33 Postado Agosto 12, 2016 às 01:33 Em 09/08/2016 at 09:51, cormaya disse: to com 3 whey da growth vencidos a 1 mês, todos lacrados e bem armazenados, posso estar tomando ou corro algum risco? uma vez tomei um da ON de 8 meses vencidos e n tive problemas, minha dúvida é se esse da growth por conter mais carb, lactose basicamente, corro algum risco maior. e outra pergunta, o whey perde valor nutricional depois da data de vencimento? Eu tinha dois concentrados vencidos a quase 1 ano da growth, tbm bem armazenado, sabor natural, experimentei e não vi diferença tomei tudo haha. Quanto ao valor nutricional deve perder sim, pelo q eu li antes de tomar. cormaya reagiu a isso 1
rodrigolunk Postado Agosto 12, 2016 às 13:21 Postado Agosto 12, 2016 às 13:21 O cupom "LANCAMENTO" expirou Fernando? Têm algum outro?
fernandows Postado Agosto 12, 2016 às 13:32 Autor Postado Agosto 12, 2016 às 13:32 8 minutos atrás, rodrigolunk disse: O cupom "LANCAMENTO" expirou Fernando? Têm algum outro? Bom dia @rodrigolunk, tudo bem? O Cupom "LANCAMENTO" era referente ao lançamento do nosso novo site, onde esteve disponível até o dia 07/08. No momento não possuímos outro Cupom disponível. Ficamos à disposição. 11 horas atrás, TuNeR disse: Eu tinha dois concentrados vencidos a quase 1 ano da growth, tbm bem armazenado, sabor natural, experimentei e não vi diferença tomei tudo haha. Quanto ao valor nutricional deve perder sim, pelo q eu li antes de tomar. @TuNeR @cormaya Sempre que houver alguma dúvida neste sentido, você podem realizar o contato diretamente com o nosso SAC (sac@growthsupplements.com.br), para que estejamos encaminhando a dúvida diretamente ao nosso Setor de Qualidade. Ficamos à disposição.
miguelnramos Postado Agosto 13, 2016 às 01:35 Postado Agosto 13, 2016 às 01:35 Quando a entrega é rápida, vale a pena dizer. Pedido postado na terça, entrega feita hoje. Peguei o boné, a regata, um whey concentrado e uma cafeína. A quem possa interessar, o boné é top demais, vale a pena, e a regata eu sugiro que comprem em tamanhos maiores do que vocês usam, pois ela tende a ser justa. Eu por exemplo pedi G, mas poderia muito bem ter pego uma GG para maior conforto.
pibols Postado Agosto 13, 2016 às 01:51 Postado Agosto 13, 2016 às 01:51 Fala Fernando, comprei o pre treino novo de vcs e so o utilizei por duas vezes em dois treinos diferentes, mas posso dizer que curti, formulaçao bem top e custo beneficio tambem, creio ser a melhor formulaçao nacional. Vi que nesses ultimos meses lançaram muitos produtos, tem a previsao de mais alguns produtos pra esse ano? Se sim, quais? Abraço
fernandows Postado Agosto 13, 2016 às 02:23 Autor Postado Agosto 13, 2016 às 02:23 (editado) 47 minutos atrás, miguelnramos disse: Quando a entrega é rápida, vale a pena dizer. Pedido postado na terça, entrega feita hoje. Peguei o boné, a regata, um whey concentrado e uma cafeína. A quem possa interessar, o boné é top demais, vale a pena, e a regata eu sugiro que comprem em tamanhos maiores do que vocês usam, pois ela tende a ser justa. Eu por exemplo pedi G, mas poderia muito bem ter pego uma GG para maior conforto. @miguelnramos, Agradecemos de coração pelo comentário e pelo relato. Estaremos sempre à disposição! 31 minutos atrás, pibols disse: Fala Fernando, comprei o pre treino novo de vcs e so o utilizei por duas vezes em dois treinos diferentes, mas posso dizer que curti, formulaçao bem top e custo beneficio tambem, creio ser a melhor formulaçao nacional. Vi que nesses ultimos meses lançaram muitos produtos, tem a previsao de mais alguns produtos pra esse ano? Se sim, quais? Abraço @pibols, Ficamos muito felizes em saber que o Pré-Treino Challenger lhe agradou, mostra que estamos no caminho certo.. No momento acreditamos que a previsão de lançamento seja: - Cafeína com 200/210mg - Um Termogênico bem completo, no estilo do Challenger Não conseguimos informar uma data "exata" para o lançamento destes produtos, já que dependemos de terceiros (órgãos..) para o lançamento. ----Para o pessoal do RJ e BA: Inauguramos na data de ontem (dia 11) dois Centros Logísticos: - Rio de Janeiro - Bahia Acreditamos que com estes dois Centros iremos diminuir ainda mais o prazo de entrega das encomendas e diminuir também as chances de atraso por parte dos Correios. Acabamos beneficiando com o prazo toda a parte Norte/Nordeste do Brasil com esse CL presente em Salvador/BA. Editado Agosto 13, 2016 às 02:23 por fernandows
mut4nt3 Postado Agosto 13, 2016 às 03:17 Postado Agosto 13, 2016 às 03:17 53 minutos atrás, fernandows disse: @miguelnramos, Agradecemos de coração pelo comentário e pelo relato. Estaremos sempre à disposição! @pibols, Ficamos muito felizes em saber que o Pré-Treino Challenger lhe agradou, mostra que estamos no caminho certo.. No momento acreditamos que a previsão de lançamento seja: - Cafeína com 200/210mg - Um Termogênico bem completo, no estilo do Challenger Não conseguimos informar uma data "exata" para o lançamento destes produtos, já que dependemos de terceiros (órgãos..) para o lançamento. ----Para o pessoal do RJ e BA: Inauguramos na data de ontem (dia 11) dois Centros Logísticos: - Rio de Janeiro - Bahia Acreditamos que com estes dois Centros iremos diminuir ainda mais o prazo de entrega das encomendas e diminuir também as chances de atraso por parte dos Correios. Acabamos beneficiando com o prazo toda a parte Norte/Nordeste do Brasil com esse CL presente em Salvador/BA. Mas no caso, na hora do cálculo do frete pro pessoal dessas regiões vai ser baseado nesses centros né? outra pergunta, vocês tem pré treino sem cafeína?
fernandows Postado Agosto 13, 2016 às 03:44 Autor Postado Agosto 13, 2016 às 03:44 (editado) 27 minutos atrás, mut4nt3 disse: Mas no caso, na hora do cálculo do frete pro pessoal dessas regiões vai ser baseado nesses centros né? outra pergunta, vocês tem pré treino sem cafeína? Boa noite @mut4nt3, O custo operacional de um Centro Logístico é muito superior ao valor economizado com a postagem no estado, onde infelizmente o cliente não leva este fato em conta.. Não será adicionado os custos extras que possuímos com o CL (Centro Logístico) ao custo do Frete.. este custo é evidente, já que a economia com a postagem da encomenda no estado é baixa quando comparada que com a postagem da encomenda no nosso Centro Logístico de SP. Aluguel de Galpão de qualidade, Efetivo para trabalhar, manutenção do local, segurança do local, custos para treinamento.. podemos garantir que pagamos para manter esta operação ativa. Segue link de Pré-Treino sem Cafeína:https://www.gsuplementos.com.br/pre-treino-sabor-abacaxi-300g-growth-supplements-p985865 Ficamos à disposição. Editado Agosto 13, 2016 às 03:46 por fernandows
mut4nt3 Postado Agosto 13, 2016 às 07:41 Postado Agosto 13, 2016 às 07:41 3 horas atrás, fernandows disse: Boa noite @mut4nt3, O custo operacional de um Centro Logístico é muito superior ao valor economizado com a postagem no estado, onde infelizmente o cliente não leva este fato em conta.. Não será adicionado os custos extras que possuímos com o CL (Centro Logístico) ao custo do Frete.. este custo é evidente, já que a economia com a postagem da encomenda no estado é baixa quando comparada que com a postagem da encomenda no nosso Centro Logístico de SP. Aluguel de Galpão de qualidade, Efetivo para trabalhar, manutenção do local, segurança do local, custos para treinamento.. podemos garantir que pagamos para manter esta operação ativa. Segue link de Pré-Treino sem Cafeína:https://www.gsuplementos.com.br/pre-treino-sabor-abacaxi-300g-growth-supplements-p985865 Ficamos à disposição. Acho que você não entendeu, o que eu quis perguntar é se na hora do frete pra região nordeste por exemplo, se o cálculo levará em conta que o produto sairá do centro de Salvador por exemplo, invés da matriz de vocês, que diga-se de passagem o custo fica salgado e por isso ainda não fiz compra
pibols Postado Agosto 13, 2016 às 11:34 Postado Agosto 13, 2016 às 11:34 9 horas atrás, fernandows disse: @pibols, Ficamos muito felizes em saber que o Pré-Treino Challenger lhe agradou, mostra que estamos no caminho certo.. No momento acreditamos que a previsão de lançamento seja: - Cafeína com 200/210mg - Um Termogênico bem completo, no estilo do Challenger Não conseguimos informar uma data "exata" para o lançamento destes produtos, já que dependemos de terceiros (órgãos..) para o lançamento. Entendi fernandows, será que seria possivel dentre os ingredientes desse termo ter: cafeina, ioimbina, extrato em pó de guarana,extrato de chá verde, L-carnitina, picolinato de cromo ? Algo como 420mg cafeina 5-10mg ioimbina ? Ou a anvisa proibe ioimbina? Obrigado !
fernandows Postado Agosto 13, 2016 às 13:06 Autor Postado Agosto 13, 2016 às 13:06 1 hora atrás, pibols disse: Entendi fernandows, será que seria possivel dentre os ingredientes desse termo ter: cafeina, ioimbina, extrato em pó de guarana,extrato de chá verde, L-carnitina, picolinato de cromo ? Algo como 420mg cafeina 5-10mg ioimbina ? Ou a anvisa proibe ioimbina? Obrigado ! @pibols, É necessário uma pesquisa bem completa e demorada afim de verificar a possibilidade e viabilidade. Estamos com muitos produtos em pesquisa, afim de lançar mais uma nova grande gama de produtos (não possuímos previsão para os produtos/data de lançamento). Ficamos à disposição.
Maiden.fsa Postado Agosto 13, 2016 às 19:27 Postado Agosto 13, 2016 às 19:27 Vi um vídeo do Sardinha dizendo que para nós que treinamos, devemos consumir em média 1500mg de vitamina C por dia... Isso é normal? Pois vi que no multivitamínico da growth, uma cápsula contém apenas 45mg de vitamina C, não seria muito pouco? Ou o Sardinha que tá exagerando?
TuNeR Postado Agosto 14, 2016 às 08:15 Postado Agosto 14, 2016 às 08:15 12 horas atrás, Maiden.fsa disse: Vi um vídeo do Sardinha dizendo que para nós que treinamos, devemos consumir em média 1500mg de vitamina C por dia... Isso é normal? Pois vi que no multivitamínico da growth, uma cápsula contém apenas 45mg de vitamina C, não seria muito pouco? Ou o Sardinha que tá exagerando? Se voce levar em conta que aquelas efervescentes contem 1g de acido ascorbico (vitamina C) e é direcionada ao publico geral, sim o sardinha estaria correto.
Felipe Henrique de Moraes Postado Agosto 14, 2016 às 18:11 Postado Agosto 14, 2016 às 18:11 fernando alguma previsão de estoque novo de glutamina, creatina e vitamina d?
Maiden.fsa Postado Agosto 14, 2016 às 19:57 Postado Agosto 14, 2016 às 19:57 (editado) 11 horas atrás, TuNeR disse: Se voce levar em conta que aquelas efervescentes contem 1g de acido ascorbico (vitamina C) e é direcionada ao publico geral, sim o sardinha estaria correto. Não entendi... Editado Agosto 14, 2016 às 19:57 por Maiden.fsa
fernandows Postado Agosto 14, 2016 às 20:02 Autor Postado Agosto 14, 2016 às 20:02 1 hora atrás, Felipe Henrique de Moraes disse: fernando alguma previsão de estoque novo de glutamina, creatina e vitamina d? @Felipe Henrique de Moraes, tudo bem? Estaremos com a Glutamina, Creatina e Vitamina D disponíveis amanhã. Em 13 de agosto de 2016 at 16:27, Maiden.fsa disse: Vi um vídeo do Sardinha dizendo que para nós que treinamos, devemos consumir em média 1500mg de vitamina C por dia... Isso é normal? Pois vi que no multivitamínico da growth, uma cápsula contém apenas 45mg de vitamina C, não seria muito pouco? Ou o Sardinha que tá exagerando? @Maiden.fsa, A ANVISA permite o comércio de suplementos apenas com a IDR 100%, no caso da Vitamina C, são 45mg por cápsula. A quantidade a ser consumida irá variar de pessoa para pessoa, envolvendo inúmeros fatores. Ficamos à disposição.
Mateus~ Postado Agosto 15, 2016 às 23:15 Postado Agosto 15, 2016 às 23:15 Fala Fernando,beleza? Percebi que tem 2 tipos de oleo de peixe no site,você poderia explicar qual a principal diferença entre elas?(fora os valores de DHA e EPA) Obrigado.
fernandows Postado Agosto 15, 2016 às 23:21 Autor Postado Agosto 15, 2016 às 23:21 4 minutos atrás, Mateus~ disse: Fala Fernando,beleza? Percebi que tem 2 tipos de oleo de peixe no site,você poderia explicar qual a principal diferença entre elas?(fora os valores de DHA e EPA) Obrigado. A diferença entre os produtos é a concentração do DHA e EPA. Você se referente ao beneficio que você terá na dieta quando comparado os produtos?
Mateus~ Postado Agosto 15, 2016 às 23:30 Postado Agosto 15, 2016 às 23:30 6 minutos atrás, fernandows disse: A diferença entre os produtos é a concentração do DHA e EPA. Você se referente ao beneficio que você terá na dieta quando comparado os produtos? A comparação dos produtos. Se for exatamente a mesma coisa,dou preferencia ao Ultra,já que estou comprando 2 e no final das contas economizo um pouco,já que omega-3 não pode faltar na minha dieta.
Maiden.fsa Postado Agosto 16, 2016 às 03:05 Postado Agosto 16, 2016 às 03:05 Fernando, acabei de fazer uma compra de 373,00R$, espero que ganhe meus pontos... E até agora os outros pontos da outra compra não aparecerão...
fernandows Postado Agosto 16, 2016 às 16:40 Autor Postado Agosto 16, 2016 às 16:40 13 horas atrás, Maiden.fsa disse: Fernando, acabei de fazer uma compra de 373,00R$, espero que ganhe meus pontos... E até agora os outros pontos da outra compra não aparecerão... Boa tarde @Maiden.fsa, tudo bem? Pedimos que entre em contato no Privado, informando o seu e-mail de cadastro. Ou pode entrar em contato diretamente com o SAC (sac@growthsupplements.com.br) 17 horas atrás, Mateus~ disse: A comparação dos produtos. Se for exatamente a mesma coisa,dou preferencia ao Ultra,já que estou comprando 2 e no final das contas economizo um pouco,já que omega-3 não pode faltar na minha dieta. Boa tarde @Mateus~, tudo bem? Isso mesmo, a diferença fica por conta da concentração de EPA e DHA na porção, onde o do Ultra é superior. Ficamos à disposição.
lucastana Postado Agosto 16, 2016 às 17:38 Postado Agosto 16, 2016 às 17:38 Fernando, nao entendi essa vitamina C, pois no multivitaminico ja tem a quantidade certa de vitamina C (100%), comprei os 2 e agora vi que estou tomando o dobro hehehehe
Posts Recomendados