gusto_marco Postado Fevereiro 23, 2016 às 04:17 Postado Fevereiro 23, 2016 às 04:17 Boa noite, tem prazo para os seguintes produtos voltarem a ficar disponíveis no estoque? -Multivitamínaco -Waxy Maze - sabor natural -Whey Protein Concentrado 80% - Sabor Morango Muito Obrigado!
fernandows Postado Fevereiro 23, 2016 às 12:49 Autor Postado Fevereiro 23, 2016 às 12:49 (editado) 8 horas atrás, gusto_marco disse: Boa noite, tem prazo para os seguintes produtos voltarem a ficar disponíveis no estoque? -Multivitamínaco -Waxy Maze - sabor natural -Whey Protein Concentrado 80% - Sabor Morango Muito Obrigado! Bom dia gusto_marco, - Multivitamínico: Estará disponível hoje, até o final da tarde. - Waxy Maize: Estar'a disponível hoje, até o final da tarde. - Whey Protein Concentrado (Sabor Morango): Estará disponível na Sexta-Feira. Ficamos à disposição. Editado Fevereiro 23, 2016 às 12:49 por fernandows
fernandows Postado Fevereiro 23, 2016 às 13:01 Autor Postado Fevereiro 23, 2016 às 13:01 11 horas atrás, cormaya disse: As proteínas do whey basic são provindas somente do soro de leite? se sim, teria as mesmas características e valor biológico que do whey concentrado e isolado ou tem alguma peculiaridade inferior em relação aos outros - além do alto índice de carboidratos? O produto Basic Whey é confeccionado apenas com proteínas do soro do leite. Além da quantidade de carboidratos presente no produto (lactose) ele conta com proteínas estruturalmente maiores do que o produto concentrado ou isolado, isto influencia nas implicações metabólicas do nutriente. Este produto não possui metabolização tão rápida quanto os demais, sua indicação seria para lanches intermediários. Mas quando falamos em valor biologico sim, é o mesmo que as demais versões. Esclarecida sua duvida? A disposição!
Buldoguii Postado Fevereiro 23, 2016 às 16:41 Postado Fevereiro 23, 2016 às 16:41 Vamos ver até meia-noite, rsrs. 0168229 08/02/2016 17:43:31 Finalizado c SMS 190,34 Forma de Pagamento: Cartão de Crédito Forma de Entrega: Pac Prazo de Entrega: 23/02/2016 Código de Rastreamento: PJ434120618BR
fernandows Postado Fevereiro 24, 2016 às 14:39 Autor Postado Fevereiro 24, 2016 às 14:39 21 horas atrás, Buldoguii disse: Vamos ver até meia-noite, rsrs. 0168229 08/02/2016 17:43:31 Finalizado c SMS 190,34 Forma de Pagamento: Cartão de Crédito Forma de Entrega: Pac Prazo de Entrega: 23/02/2016 Código de Rastreamento: PJ434120618BR Todas as informações foram enviadas para o seu e-mail.
Ace Frehley Postado Fevereiro 25, 2016 às 00:53 Postado Fevereiro 25, 2016 às 00:53 Fernando, umas páginas atras li que tão pra lançar cafeína de 210mg por cápsula. Tem alguma previsão de quando vai sair? Valeu!
fernandows Postado Fevereiro 25, 2016 às 13:59 Autor Postado Fevereiro 25, 2016 às 13:59 13 horas atrás, Ace Frehley disse: Fernando, umas páginas atras li que tão pra lançar cafeína de 210mg por cápsula. Tem alguma previsão de quando vai sair? Valeu! Bom dia Ace, No momento não estamos passando previsões. Como contamos com Setores Públicos para lançamento de produtos não conseguimos estar precisando uma data ou prazo. Ficamos à disposição.
Buldoguii Postado Fevereiro 25, 2016 às 16:17 Postado Fevereiro 25, 2016 às 16:17 Relatando: web mais Principal Fwd: Fale com os Correios - Confirmação do recebimento da manifestação: 43387145 S SAC Growth Supplements para mim Há 1 dia Detalhes Sua manifestação foi registrada com SUCESSO! Caro(a) growth supplements Agradecemos seu contato. Ele contribui para que continuemos aprimorando nossos serviços. Em breve, responderemos sua solicitação. Por favor, anote o número do seu protocolo:43387145, referente ao objetoPJ434120618BR Dados de sua manifestação Mensagem enviada por: growth supplements Para: Correios Data: Quarta-feira, 24/02/2016O prazo para resposta às manifestações é de até 5 (cinco) dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado. Atenciosamente, Central de Atendimento dos Correios Esta é uma mensagem automática, favor não respondê-la. Para mais informações e acompanhamento de sua manifestação, contate a Central de Atendimento dos Correios. Caso necessite de um novo contato, registre uma nova manifestação, utilizando os seguintes canais: Internet: www.correios.com.br Fale com os Correios: Clique aqui Central de Atendimento aos Clientes dos Correios * 3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades sedes de DDD. * 0800 725 0100 - Demais localidades brasileiras.
Frango Teen Postado Fevereiro 25, 2016 às 22:48 Postado Fevereiro 25, 2016 às 22:48 Fernando, existe alguma previsão pra chegada do Medium Whey no sabor chocolate ? Obrigado
fernandows Postado Fevereiro 26, 2016 às 19:24 Autor Postado Fevereiro 26, 2016 às 19:24 Em 25 de fevereiro de 2016 at 13:17, Buldoguii disse: Relatando: web mais Principal Fwd: Fale com os Correios - Confirmação do recebimento da manifestação: 43387145 S SAC Growth Supplements para mim Há 1 dia Detalhes Sua manifestação foi registrada com SUCESSO! Caro(a) growth supplements Agradecemos seu contato. Ele contribui para que continuemos aprimorando nossos serviços. Em breve, responderemos sua solicitação. Por favor, anote o número do seu protocolo:43387145, referente ao objetoPJ434120618BR Dados de sua manifestação Mensagem enviada por: growth supplements Para: Correios Data: Quarta-feira, 24/02/2016O prazo para resposta às manifestações é de até 5 (cinco) dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado. Atenciosamente, Central de Atendimento dos Correios Esta é uma mensagem automática, favor não respondê-la. Para mais informações e acompanhamento de sua manifestação, contate a Central de Atendimento dos Correios. Caso necessite de um novo contato, registre uma nova manifestação, utilizando os seguintes canais: Internet: www.correios.com.br Fale com os Correios: Clique aqui Central de Atendimento aos Clientes dos Correios * 3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades sedes de DDD. * 0800 725 0100 - Demais localidades brasileiras. No rastreio dos correios consta que a sua encomenda saiu para entrega na data de hoje, segue: 26/02/2016 09:31 Alagoinhas/BA Saiu para entrega ao destinatário
cormaya Postado Fevereiro 26, 2016 às 22:52 Postado Fevereiro 26, 2016 às 22:52 teria algum problema em tomar o whey vencido da growth? estou com um vencido a 30 dias e praticamente cheio, houve alguma degradação na quantidade de proteína, ou pode fazer mal de algum modo?
fernandows Postado Fevereiro 26, 2016 às 22:54 Autor Postado Fevereiro 26, 2016 às 22:54 1 minuto atrás, cormaya disse: teria algum problema em tomar o whey vencido da growth? estou com um vencido a 30 dias e praticamente cheio, houve alguma degradação na quantidade de proteína, ou pode fazer mal de algum modo? Boa noite, Não sugerimos consumir o produto, após esse período o produto tende a estragar podendo fazer mal para sua saúde. cormaya reagiu a isso 1
RobertoRS Postado Fevereiro 29, 2016 às 15:17 Postado Fevereiro 29, 2016 às 15:17 @fernandows Boa tarde, estou precisando realizar uma grande compra, logo preciso saber quando vai ocorrer a próxima promoção ou desconto na growth? páscoa vai ter alguma surpresa?
fernandows Postado Fevereiro 29, 2016 às 15:20 Autor Postado Fevereiro 29, 2016 às 15:20 2 minutos atrás, RobertoRS disse: @fernandows Boa tarde, estou precisando realizar uma grande compra, logo preciso saber quando vai ocorrer a próxima promoção ou desconto na growth? páscoa vai ter alguma surpresa? Boa tarde RobertoRS, tudo bem? Estaremos com promoção ativa na Páscoa sim, não conseguimos informar qual será a promoção de forma antecipada, devido à dependermos do valor do dólar. Ficamos à disposição. RobertoRS reagiu a isso 1
RobertoRS Postado Fevereiro 29, 2016 às 15:25 Postado Fevereiro 29, 2016 às 15:25 3 minutos atrás, fernandows disse: Boa tarde RobertoRS, tudo bem? Estaremos com promoção ativa na Páscoa sim, não conseguimos informar qual será a promoção de forma antecipada, devido à dependermos do valor do dólar. Ficamos à disposição. Blz, vou esperar, o jeito vai ser levar frango na academia ao invés de whey hahaha, espero que tenha um estoque bom na páscoa, att. Já ia me esquecer o colágeno está OFF faz seis meses, quando volta?
fernandows Postado Fevereiro 29, 2016 às 15:41 Autor Postado Fevereiro 29, 2016 às 15:41 15 minutos atrás, RobertoRS disse: Blz, vou esperar, o jeito vai ser levar frango na academia ao invés de whey hahaha, espero que tenha um estoque bom na páscoa, att. Já ia me esquecer o colágeno está OFF faz seis meses, quando volta? Boa tarde, No momento não possuímos previsões para o produto Colágeno Hidrolisado. Estamos com o atendimento SAC ativo (via e-mail através do link “Fale Conosco”) das 08:00 às 22:00 horas, de Segunda à Domingo (Incluindo Feriados), caso tenha alguma dúvida por favor, não deixe de nos contatar. Ficamos à disposição!
Buldoguii Postado Fevereiro 29, 2016 às 23:08 Postado Fevereiro 29, 2016 às 23:08 Meus 2 kilinhos chegaram, quantos g aquele scoop comporta?
fernandows Postado Março 1, 2016 às 13:52 Autor Postado Março 1, 2016 às 13:52 14 horas atrás, Buldoguii disse: Meus 2 kilinhos chegaram, quantos g aquele scoop comporta? Bom dia Buldoguii, tudo bem com você? O Scoop comporta 10 gramas do produto. Ficamos à disposição. Buldoguii reagiu a isso 1
BrunoSota Postado Março 1, 2016 às 18:24 Postado Março 1, 2016 às 18:24 Boa tarde! Vocês trabalham com o Lipo 6 Black Ultra concentrate ? Obrigado!
fernandows Postado Março 1, 2016 às 19:30 Autor Postado Março 1, 2016 às 19:30 1 hora atrás, BrunoSota disse: Boa tarde! Vocês trabalham com o Lipo 6 Black Ultra concentrate ? Obrigado! Boa tarde BrunoSota, tudo bem? Não trabalhamos com o produto solicitado. Possuímos apenas o produto Cafeína disponível para venda, devido à no Brasil 95% dos Termogênicos possuírem apenas Cafeína em sua fórmula. Segue produto: https://www.gsuplementos.com.br/cafeina-120caps-growth-supplements-thermogenico-p236/ BrunoSota reagiu a isso 1
pibols Postado Março 2, 2016 às 10:09 Postado Março 2, 2016 às 10:09 Fernando pq vc nao vende a beta alanina em po?? Me interessa muito e creio que interresse pra muitos tambem, vitamina C, zma... sei la ao meu ver tudo em poh eh melhor (kkk) nao sei se sai mais caro pra voces, mas creio q uma beta alanina em po a galera (e inclusive eu) compraria a rodo
fernandows Postado Março 2, 2016 às 11:43 Autor Postado Março 2, 2016 às 11:43 1 hora atrás, pibols disse: Fernando pq vc nao vende a beta alanina em po?? Me interessa muito e creio que interresse pra muitos tambem, vitamina C, zma... sei la ao meu ver tudo em poh eh melhor (kkk) nao sei se sai mais caro pra voces, mas creio q uma beta alanina em po a galera (e inclusive eu) compraria a rodo Bom dia pibols, A dificuldade do lançamento destes produtos em pó está ligada à ANVISA, onde muita das vezes gera dificuldade para o lançamento no formato em pó, em questões de dosagens e de como será dosado pelo consumidor. Estamos trabalhando para que alguns dos produtos citados estejam sendo comercializados no formato em pó. Ficamos à disposição!
chicosilva Postado Março 3, 2016 às 21:55 Postado Março 3, 2016 às 21:55 Em 02/03/2016 at 07:09, pibols disse: Fernando pq vc nao vende a beta alanina em po?? Me interessa muito e creio que interresse pra muitos tambem, vitamina C, zma... sei la ao meu ver tudo em poh eh melhor (kkk) nao sei se sai mais caro pra voces, mas creio q uma beta alanina em po a galera (e inclusive eu) compraria a rodo +1 seria otimo adorei a ideia Em 02/03/2016 at 08:43, fernandows disse: Bom dia pibols, A dificuldade do lançamento destes produtos em pó está ligada à ANVISA, onde muita das vezes gera dificuldade para o lançamento no formato em pó, em questões de dosagens e de como será dosado pelo consumidor. Estamos trabalhando para que alguns dos produtos citados estejam sendo comercializados no formato em pó. Ficamos à disposição! fernando, sei de uma empresa que vende beta alanina e vitamina c ambas em "pó", creio que se eles conseguirao arrumar uma brecha na anvisa de vender assim talvez voce tambem consiga amigo, só uma hipotose ok ?
fernandows Postado Março 4, 2016 às 01:53 Autor Postado Março 4, 2016 às 01:53 Informamos que você foi respondido por MP.
gporto92 Postado Março 4, 2016 às 03:05 Postado Março 4, 2016 às 03:05 Olá, qual a previsão dos Waxy maizes com sabor? Sent from my XT1097 using Tapatalk
AugustoLP Postado Março 4, 2016 às 13:02 Postado Março 4, 2016 às 13:02 Pessoal, Preciso de uma ajuda com o pedido 0180356. Estava simulando uma compra mas ao final decidí comprar apenas 3 pastas de amendoim da first. Tudo correu bem, mas na hora em que eu cliquei em "Gerar Boleto", o site voltou para a tela do carrinho com os itens que eu já tinha deletado e fechou o pedido com tudo, e mesmo assim o boleto não foi emitido. Vocês podem me ajudar corrigindo esse erro e fechando somente o pedido de 3 pastas de amendoim e me informar como gero o boleto? Obrigado!
fernandows Postado Março 4, 2016 às 13:26 Autor Postado Março 4, 2016 às 13:26 (editado) 10 horas atrás, gporto92 disse: Olá, qual a previsão dos Waxy maizes com sabor? Sent from my XT1097 using Tapatalk Bom dia gporto92, A previsão no momento para o Waxy Maize com sabores é de Terça-Feira. Ficamos à disposição. 24 minutos atrás, AugustoLP disse: Pessoal, Preciso de uma ajuda com o pedido 0180356. Estava simulando uma compra mas ao final decidí comprar apenas 3 pastas de amendoim da first. Tudo correu bem, mas na hora em que eu cliquei em "Gerar Boleto", o site voltou para a tela do carrinho com os itens que eu já tinha deletado e fechou o pedido com tudo, e mesmo assim o boleto não foi emitido. Vocês podem me ajudar corrigindo esse erro e fechando somente o pedido de 3 pastas de amendoim e me informar como gero o boleto? Obrigado! Bom dia, Informamos que o pedido finalizado possui apenas as Pastas de Amendoim, segue:» 3 X Pasta de Amendoim Integral First (500gr) - Santa Helena - - R$ 13,00 Valor total do pedido: R$ 98,13 Você pode estar verificando esta informação nos detalhes do seu pedido. A forma de pagamento não foi selecionada, acreditamos que devido ao bloqueio do seu navegador, sugerimos que realize um novo pedido à partir de outro navegador. Ficamos à disposição. Editado Março 4, 2016 às 13:27 por fernandows
lucasf21 Postado Março 4, 2016 às 13:37 Postado Março 4, 2016 às 13:37 (editado) Fernando, vejo que o multivitamínico de vcs melhorou bastante por dose, é uma coisa ótima pois praticamente tem o msm cxb dos importados, mas a ômega 3 que considero um suplemento ótimo, a quantidade de epa/dha é bem baixa por dose, vocês não pensam em aumentar essa quantidade? aposto que várias pessoas iriam gostar, inclusive eu. Editado Março 4, 2016 às 13:37 por lucasf21
Johnn Postado Março 4, 2016 às 13:49 Postado Março 4, 2016 às 13:49 Estou esperando um pedido. Até onde estava rastreável.Porém, hoje já não está mais rastreável.Consta como inexistente... O que posso fazer quanto a isto ?
fernandows Postado Março 4, 2016 às 13:49 Autor Postado Março 4, 2016 às 13:49 10 minutos atrás, lucasf21 disse: Fernando, vejo que o multivitamínico de vcs melhorou bastante por dose, é uma coisa ótima pois praticamente tem o msm cxb dos importados, mas a ômega 3 que considero um suplemento ótimo, a quantidade de epa/dha é bem baixa por dose, vocês não pensam em aumentar essa quantidade? aposto que várias pessoas iriam gostar, inclusive eu. Prezado Lucas, Trabalhamos com esta concentração devido a permitir com que tenhamos um preço mais acessível, concentrações maiores elevam e muito o preço do produto, onde acreditamos que neste caso não teríamos muito consumo. A compra deste material é realizada em grande quantidade (atingindo mais de 1 milhão de capsulas), onde temos que ter todo um cuidado especial com temperatura para manter o produto em boas condições. Iremos verificar a possibilidade e a viabilidade de trabalhar com um produto mais concentrado, assim que tivermos alguma posição lhe retornamos. Agradecemos a sugestão e nos mantemos às ordens! 1 minuto atrás, Johnn disse: Estou esperando um pedido. Até onde estava rastreável.Porém, hoje já não está mais rastreável.Consta como inexistente... O que posso fazer quanto a isto ? Bom dia Johnn, Favor nos encaminhar via MP mais detalhes, para que seja possível lhe atender. Número do Pedido, Código de Rastreio.. Ficamos no aguardo.
Posts Recomendados