Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Rafael Fam disse:

Fernando, Uma duvida, existe chance de a creatina dar alergia? Mesmo sendo uma substancia que o corpo produz? Comecei a usar dia 5, e por esses dias começou a surgir "placas" avermelhadas na pele, eu suspendi o uso e marquei um alergista. mas sabe se isso pode realmente ocorrer?

Rafael até hoje não encontrei nenhum caso de alergia a creatina, nem em consultório, nem através de estudos epidemiologicos...

Nenhum caso aonde a suplementação com creatina rendesse alguma reação do organismo. Não acredito que esta reação seja decorrente da creatina, mas por não saber a etiologia destas placas acredito que você faz bem em suspender o uso até passar pela consulta médica. Suspenda também o maximo de produtos industrializados, tudo aquilo que levar aditivos alimentares como corantes, saborizantes, aromatizantes..

Diogo Cìrico

CRN – 10 2067

Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, Oliver R disse:

Fernando boa tarde, quando chega whey concentrado sabores baunilha, chocolate e chocolate com amendoin ?   

Segue os prazos: 

Baunilha: amanhã até o final da tarde.

Chocolate: amanhã até o final da tarde. 

Chocolate com amendoim até o final da tarde de sexta-feira. 

Postado

Opa Fernandows beleza? Então eu gostei bastante da proteina da soja que vocês vendem mas já vi muitas pessoas falando que aumenta o estrogênio,é vdd? 

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, ViniciusFs disse:

Opa Fernandows beleza? Então eu gostei bastante da proteina da soja que vocês vendem mas já vi muitas pessoas falando que aumenta o estrogênio,é vdd? 

Não existe comprovação cientifica deste fato, ouvimos por muito tempo nas academias e salas de ginástica que este efeito acontece quando ingerimos soja. Trata-se de ima inverdade que muitos ainda acreditam.

Na verdade a soja integra possui elementos chamados de antinutricionais . Mesmo sendo um alimento fonte de proteínas estes fatores comprometem a biodisponibilidade proteica.

Porém estes fatores são retirados durante o processo de isolamento das proteínas.

Fique tranquilo, não existe a menor possibilidade de ter seus níveis de testosterona influenciado pelo consumo de proteina isolada de soja. 

Esclarecida sua duvida?

Diogo Cìrico

CRN – 10 2067

Postado
51 minutos atrás, fernandows disse:

Não existe comprovação cientifica deste fato, ouvimos por muito tempo nas academias e salas de ginástica que este efeito acontece quando ingerimos soja. Trata-se de ima inverdade que muitos ainda acreditam.

Na verdade a soja integra possui elementos chamados de antinutricionais . Mesmo sendo um alimento fonte de proteínas estes fatores comprometem a biodisponibilidade proteica.

Porém estes fatores são retirados durante o processo de isolamento das proteínas.

Fique tranquilo, não existe a menor possibilidade de ter seus níveis de testosterona influenciado pelo consumo de proteina isolada de soja. 

Esclarecida sua duvida?

Diogo Cìrico

CRN – 10 2067

Beleza então,agradeço a resposta... Vou usar e ver o que acontece,nada melhor do que o uso pra estabelecer opiniões concretas

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, ViniciusFs disse:

Beleza então,agradeço a resposta... Vou usar e ver o que acontece,nada melhor do que o uso pra estabelecer opiniões concretas

Ficamos às ordens amigo!

Postado

Fala Fernando,tranquilo?

Sabe me dizer qual está sendo a aceitação do sabor Baunilha?se o pessoal está preferindo o chocolate com amendoim ou baunilha?

Obrigado!

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Mateus~ disse:

Fala Fernando,tranquilo?

Sabe me dizer qual está sendo a aceitação do sabor Baunilha?se o pessoal está preferindo o chocolate com amendoim ou baunilha?

Obrigado!

Boa noite Mateus~,

A saída dos sabores é quase igual para todos, dependendo do mês.

A aceitação do aroma Baunilha está em 91%.

Ficamos à sua disposição. 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, flavluizz disse:

Fernando se eu fizer uma compra la superior a R$700,00 eu ganho alguma coisa ??

Boa noite Flavluizz,

Irá depender de vários fatores.

Sugerimos que nos contate no sac (sac@growthsupplements.com.br), informando os itens e o CEP.

Ficamos à disposição. 

Postado
2 minutos atrás, fernandows disse:

Boa noite Flavluizz,

Irá depender de vários fatores.

Sugerimos que nos contate no sac (sac@growthsupplements.com.br), informando os itens e o CEP.

Ficamos à disposição. 

ja entrei em contato la e disseram que não podem me dar nada de desconto .. sacanagem, queria ver se vc consegue pra mim  

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, flavluizz disse:

ja entrei em contato la e disseram que não podem me dar nada de desconto .. sacanagem, queria ver se vc consegue pra mim  

Boa noite,

Não é sacanagem flavluizz, já trabalhamos com o valor mínimo possível e não abaixamos a qualidade dos nossos produtos afim de dar "descontos" ou "brindes" ao cliente.

Ficamos à disposição. 

Postado
1 minuto atrás, fernandows disse:

Boa noite,

Não é sacanagem flavluizz, já trabalhamos com o valor mínimo possível e não abaixamos a qualidade dos nossos produtos afim de dar "descontos" ou "brindes" ao cliente.

Ficamos à disposição. 

poxaa :(( blz, obrigado Fernando 

Postado

As proteínas são somente do leite certo? seriam as mesmas do whey concentrado de 85R$ ou possuem menor valor biológico/se tratam de outras proteínas?

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, cormaya disse:

As proteínas são somente do leite certo? seriam as mesmas do whey concentrado de 85R$ ou possuem menor valor biológico/se tratam de outras proteínas?

Boa tarde cormaya,

Infelizmente não foi possível entender a sua dúvida, poderia nos encaminhar a mesma novamente de forma mais detalhada?

Postado

Eu to precisando de um whey isolado, alguma dica de sabor: morango ou chocolate?? E quando que vai votlar a ter o whey hidrolisado? 

Postado
  • Autor
Em 19 de fevereiro de 2016 at 21:17, Diego.botelho disse:

Qual a validade geralmente das leucinas? estou pretendendo fazer um estoque bem longo, coisa de 12 meses, entao queria saber

Obrigado.

Boa noite Diego.botelho,

Validade atual da Leucina comercializada é de:

Leucina (Sabor Natural): 09/2017

Leucina (Sabor Laranja): 08/2016

Ficamos à disposição. 

10 minutos atrás, nickname disse:

Eu to precisando de um whey isolado, alguma dica de sabor: morango ou chocolate?? E quando que vai votlar a ter o whey hidrolisado? 

Boa noite nickname,

A questão de sabor é algo muito pessoal.. varia muito de pessoa para pessoa.

Caso você possua preferencia por sabor chocolate, neste caso sugerimos a compra do sabor chocolate.

Caso você possua preferencia por sabor morango, neste caso sugerimos a compra do sabor morango.

No momento não possuímos previsões de disponibilidade para o produto Whey Protein Hidrolisado.

Ficamos à disposição. 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, D-Nox disse:

Opaaa, tem prazo para o Multivitaminico ficar disponível?

abraçosss

Boa tarde D-Nox,

Informamos que estaremos com o produto Multivitamínico disponível hoje, na parte da noite.

Ficamos à disposição. 

Postado
Em 19/02/2016 at 17:54, fernandows disse:

Boa tarde cormaya,

Infelizmente não foi possível entender a sua dúvida, poderia nos encaminhar a mesma novamente de forma mais detalhada?

As proteínas do whey basic são provindas somente do soro de leite? se sim, teria as mesmas características e valor biológico que do whey concentrado e isolado ou tem alguma peculiaridade inferior em relação aos outros - além do alto índice de carboidratos?

Postado

Boa noite,

tem prazo para os seguintes produtos voltarem a ficar disponíveis no estoque?

-Multivitamínaco

-Waxy Maze - sabor natural

-Whey Protein Concentrado 80% - Sabor Morango

Muito Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.