Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando, Uma duvida, existe chance de a creatina dar alergia? Mesmo sendo uma substancia que o corpo produz? Comecei a usar dia 5, e por esses dias começou a surgir "placas" avermelhadas na pele, eu suspendi o uso e marquei um alergista. mas sabe se isso pode realmente ocorrer?

Postado
3 minutos atrás, Rafael Fam disse:

Fernando, Uma duvida, existe chance de a creatina dar alergia? Mesmo sendo uma substancia que o corpo produz? Comecei a usar dia 5, e por esses dias começou a surgir "placas" avermelhadas na pele, eu suspendi o uso e marquei um alergista. mas sabe se isso pode realmente ocorrer?

Rafael até hoje não encontrei nenhum caso de alergia a creatina, nem em consultório, nem através de estudos epidemiologicos...
Nenhum caso aonde a suplementação com creatina rendesse alguma reação do organismo. Não acredito que esta reação seja decorrente da creatina, mas por não saber a etiologia destas placas acredito que você faz bem em suspender o uso até passar pela consulta médica. Suspenda também o maximo de produtos industrializados, tudo aquilo que levar aditivos alimentares como corantes, saborizantes, aromatizantes..

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

Postado
28 minutos atrás, Oliver R disse:

Fernando boa tarde, quando chega whey concentrado sabores baunilha, chocolate e chocolate com amendoin ?   

Segue os prazos: 

Baunilha: amanhã até o final da tarde.

Chocolate: amanhã até o final da tarde. 

Chocolate com amendoim até o final da tarde de sexta-feira. 

Postado
18 minutos atrás, ViniciusFs disse:

Opa Fernandows beleza? Então eu gostei bastante da proteina da soja que vocês vendem mas já vi muitas pessoas falando que aumenta o estrogênio,é vdd? 

Não existe comprovação cientifica deste fato, ouvimos por muito tempo nas academias e salas de ginástica que este efeito acontece quando ingerimos soja. Trata-se de ima inverdade que muitos ainda acreditam.
Na verdade a soja integra possui elementos chamados de antinutricionais . Mesmo sendo um alimento fonte de proteínas estes fatores comprometem a biodisponibilidade proteica.
Porém estes fatores são retirados durante o processo de isolamento das proteínas.
Fique tranquilo, não existe a menor possibilidade de ter seus níveis de testosterona influenciado pelo consumo de proteina isolada de soja. 
Esclarecida sua duvida?

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067

Postado
51 minutos atrás, fernandows disse:

Não existe comprovação cientifica deste fato, ouvimos por muito tempo nas academias e salas de ginástica que este efeito acontece quando ingerimos soja. Trata-se de ima inverdade que muitos ainda acreditam.
Na verdade a soja integra possui elementos chamados de antinutricionais . Mesmo sendo um alimento fonte de proteínas estes fatores comprometem a biodisponibilidade proteica.
Porém estes fatores são retirados durante o processo de isolamento das proteínas.
Fique tranquilo, não existe a menor possibilidade de ter seus níveis de testosterona influenciado pelo consumo de proteina isolada de soja. 
Esclarecida sua duvida?

Diogo Cìrico
CRN – 10 2067

Beleza então,agradeço a resposta... Vou usar e ver o que acontece,nada melhor do que o uso pra estabelecer opiniões concretas

Postado
5 horas atrás, Mateus~ disse:

Fala Fernando,tranquilo?

Sabe me dizer qual está sendo a aceitação do sabor Baunilha?se o pessoal está preferindo o chocolate com amendoim ou baunilha?

Obrigado!

Boa noite Mateus~,

A saída dos sabores é quase igual para todos, dependendo do mês.
A aceitação do aroma Baunilha está em 91%.

Ficamos à sua disposição. 

Postado
2 minutos atrás, flavluizz disse:

Fernando se eu fizer uma compra la superior a R$700,00 eu ganho alguma coisa ??

Boa noite Flavluizz,

Irá depender de vários fatores.
Sugerimos que nos contate no sac (sac@growthsupplements.com.br), informando os itens e o CEP.

Ficamos à disposição. 

Postado
2 minutos atrás, fernandows disse:

Boa noite Flavluizz,

Irá depender de vários fatores.
Sugerimos que nos contate no sac (sac@growthsupplements.com.br), informando os itens e o CEP.

Ficamos à disposição. 

ja entrei em contato la e disseram que não podem me dar nada de desconto .. sacanagem, queria ver se vc consegue pra mim  

Postado
1 minuto atrás, flavluizz disse:

ja entrei em contato la e disseram que não podem me dar nada de desconto .. sacanagem, queria ver se vc consegue pra mim  

Boa noite,

Não é sacanagem flavluizz, já trabalhamos com o valor mínimo possível e não abaixamos a qualidade dos nossos produtos afim de dar "descontos" ou "brindes" ao cliente.

Ficamos à disposição. 

Postado
1 minuto atrás, fernandows disse:

Boa noite,

Não é sacanagem flavluizz, já trabalhamos com o valor mínimo possível e não abaixamos a qualidade dos nossos produtos afim de dar "descontos" ou "brindes" ao cliente.

Ficamos à disposição. 

poxaa :(( blz, obrigado Fernando 

Postado
18 minutos atrás, cormaya disse:

As proteínas são somente do leite certo? seriam as mesmas do whey concentrado de 85R$ ou possuem menor valor biológico/se tratam de outras proteínas?

Boa tarde cormaya,

Infelizmente não foi possível entender a sua dúvida, poderia nos encaminhar a mesma novamente de forma mais detalhada?

Postado
Em 19 de fevereiro de 2016 at 21:17, Diego.botelho disse:

Qual a validade geralmente das leucinas? estou pretendendo fazer um estoque bem longo, coisa de 12 meses, entao queria saber

Obrigado.

Boa noite Diego.botelho,

Validade atual da Leucina comercializada é de:
Leucina (Sabor Natural): 09/2017
Leucina (Sabor Laranja): 08/2016

Ficamos à disposição. 

10 minutos atrás, nickname disse:

Eu to precisando de um whey isolado, alguma dica de sabor: morango ou chocolate?? E quando que vai votlar a ter o whey hidrolisado? 

Boa noite nickname,

A questão de sabor é algo muito pessoal.. varia muito de pessoa para pessoa.
Caso você possua preferencia por sabor chocolate, neste caso sugerimos a compra do sabor chocolate.
Caso você possua preferencia por sabor morango, neste caso sugerimos a compra do sabor morango.

No momento não possuímos previsões de disponibilidade para o produto Whey Protein Hidrolisado.

Ficamos à disposição. 

Postado
3 horas atrás, D-Nox disse:

Opaaa, tem prazo para o Multivitaminico ficar disponível?

abraçosss

Boa tarde D-Nox,

Informamos que estaremos com o produto Multivitamínico disponível hoje, na parte da noite.

Ficamos à disposição. 

Postado
Em 19/02/2016 at 17:54, fernandows disse:

Boa tarde cormaya,

Infelizmente não foi possível entender a sua dúvida, poderia nos encaminhar a mesma novamente de forma mais detalhada?

As proteínas do whey basic são provindas somente do soro de leite? se sim, teria as mesmas características e valor biológico que do whey concentrado e isolado ou tem alguma peculiaridade inferior em relação aos outros - além do alto índice de carboidratos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...