Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Comprei um Whey concentrado e chegou hoje, aquele copo de medida que vem mede quanto ? 30g?

Boa noite!

O Scoop comporta 10 gramas do produto.

Serão necessários 3 Scoops para dosar 1 porção (30 gramas).

Ficamos à sua disposição!

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Realizei uma compra com a Growth essa semana e fiquei surpreso com a rapidez da postagem dos produtos.

Já virei cliente! ;)

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado
  • Autor

Realizei uma compra com a Growth essa semana e fiquei surpreso com a rapidez da postagem dos produtos.

Já virei cliente! ;)

Bom dia!

Agradecemos pela referência.

Estamos à sua disposição Luks!

Editado por fernandows

Postado

Boa tarde,

Tem previsão para a albumina?

Estou prestes a fechar uma compra de +- 500 reais (3 kilos de whey, 3kl de albumina, creatina, dextrose etc) rola algum desconto?

Postado
  • Autor

Muito bom o whey, curti o sabor. Já tô pensando em fazer minha segunda compra =D. fernandows, tem cupom de desconto?

Prezado Gabriel,

Informo que trabalhamos com 10% de desconto para pagamentos via boleto / transferência / depósito.
Segue também todas as informações da promoção de pontos que concede cupom de desconto: https://www.gsuplementos.com.br/gpontos-h7/

Fernando,

aquele scoop pequeno que acompanha a Creatina suporta 3gr da mesma, correto?

O scoop menor comporta 1,5gr da creatina Ricardo.

Boa tarde,

Tem previsão para a albumina?

Estou prestes a fechar uma compra de +- 500 reais (3 kilos de whey, 3kl de albumina, creatina, dextrose etc) rola algum desconto?

A previsão de recebimento da Albumina é de amanhã (01/09).

Postado

Previsão pra chegada do multi vitaminico de voces? Tava olhando e o preço tá muito em conta comparado a outros que tem a mesma quantidade de minerais/vitaminas, e sao muito mais caros, tipo o Centrum. 30 dias de uso = 50-60 reais, o de voces dá pra fazer 30 dias de uso com 20 reais, e a mesma formulação praticamente, quero experimentar.

Postado

Ficamos no aguardo do seu feedback Miguel.

Fala, Fernando. O Rafael falou comigo por telefone e esclareceu a situação. Houve um erro de minha parte na hora de medir a capacidade do scoop da Growtth, que acabou gerando todo o problema. 10g em 200ml de água não vão virar nunca! haha

Vacilo meu. Acontece.

Postado
  • Autor

Previsão pra chegada do multi vitaminico de voces? Tava olhando e o preço tá muito em conta comparado a outros que tem a mesma quantidade de minerais/vitaminas, e sao muito mais caros, tipo o Centrum. 30 dias de uso = 50-60 reais, o de voces dá pra fazer 30 dias de uso com 20 reais, e a mesma formulação praticamente, quero experimentar.

Teremos mais até o final da tarde de quinta-feira (03/09).

Fala, Fernando. O Rafael falou comigo por telefone e esclareceu a situação. Houve um erro de minha parte na hora de medir a capacidade do scoop da Growtth, que acabou gerando todo o problema. 10g em 200ml de água não vão virar nunca! haha

Vacilo meu. Acontece.

Sem problema algum Miguel.

Ficamos felizes em saber que você está satisfeito.

Informo que será um prazer poder sempre lhe atender.

Estamos à sua disposição Miguel!

Postado

tbm estou esperando.

Postado
  • Autor

tbm estou esperando.

Boa tarde!

A previsão de disponibilidade para o produto Multivitamínico é de até o dia 04 (Sexta-Feira).

Caso você desejar receber o aviso de disponibilidade, poderá estar cadastrando o e-mail na página do produto através do link "Avise me quando chegar".

Ficamos à disposição!

Algo a respeito da arginina e alanina em pó? Lembro que comentou que estava pra sair mês de setembro, alguma previsão? valeu!

Boa tarde!

Estamos trabalhando para lançar a Arginina e Alanina em Pó o quanto antes.

Assim que disponível estaremos anunciando no site e no Fórum.

Ficamos à disposição!

Postado
  • Autor

Fernandows!

Pedido: 102252

Tu posta hoje ainda? to zerado de supp's aqui rsrs :mad::rolleyes_anim: .. Valeu!

Abraço

Bom dia!

Será postado amanhã em Diadema/SP.

A sua encomenda estará sendo encaminhada na data de hoje para o nosso CD (Centro de Distribuição), irá chegar no CD na madrugada e postada nos Correios amanhã (Sexta-Feira).

Ficamos à disposição!

Postado

Bom dia!

Será postado amanhã em Diadema/SP.

A sua encomenda estará sendo encaminhada na data de hoje para o nosso CD (Centro de Distribuição), irá chegar no CD na madrugada e postada nos Correios amanhã (Sexta-Feira).

Ficamos à disposição!

Beleza brother!

Valeus :lmaosmiley:

Postado

Quero comprar o Whey da Growth mas estou com medo de não chegar. É certeza mesmo que chega? E demora +/- quanto tempo pra chegar em Salvador-Ba ?

Postado
  • Autor

Quero comprar o Whey da Growth mas estou com medo de não chegar. É certeza mesmo que chega? E demora +/- quanto tempo pra chegar em Salvador-Ba ?

Boa tarde!

Sugerimos que realize uma rápida pesquisa nos motores de busca amigo.. o que não irá faltar na internet são referências.

A encomenda possui seguro no valor total, o prazo de entrega será passado ao cliente no carrinho de compras, assim que preenchido o CEP.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows

Postado
  • Autor

Já não foi verificado?

Estamos aguardando o recebimento do aminograma de cada lote em estoque, afim de atualizar.

Vale lembrar que a tabela de aminograma hoje não deve mais ser apresentada, conforme informação passada pela ANVISA.

Sendo assim, pedimos que por enquanto siga as informações de macronutrientes do produto, que estão corretas.

Editado por fernandows

Postado

Olá Fernandows!

Lendo essa ultima página me surgiu uma dúvida.

É em relação ao scoop preto que acompanha o pote de creatina...

Na embalagem da creatina, consta que uma porção é 3gramas. E no scoop preto tem demarcado 3GR e eu acabei lendo ali em cima que você diz que 1 scoop = 1,5 gramas de creatina.

Então no caso pra eu tomar uma PORÇÃO de 3 gramas, teria que tomar 2 scoops?

Será que é o mesmo scoop que estamos falando ? rs

Fico no aguardo do retorno.

Postado
  • Autor

Olá Fernandows!

Lendo essa ultima página me surgiu uma dúvida.

É em relação ao scoop preto que acompanha o pote de creatina...

Na embalagem da creatina, consta que uma porção é 3gramas. E no scoop preto tem demarcado 3GR e eu acabei lendo ali em cima que você diz que 1 scoop = 1,5 gramas de creatina.

Então no caso pra eu tomar uma PORÇÃO de 3 gramas, teria que tomar 2 scoops?

Será que é o mesmo scoop que estamos falando ? rs

Fico no aguardo do retorno.

O scoop comporta 1,5gr do produto.

Pedimos que desconsidere a informação de 3gr, conforme passado em nosso site.

Ficamos à sua disposição.

Postado

O scoop comporta 1,5gr do produto.

Pedimos que desconsidere a informação de 3gr, conforme passado em nosso site.

Ficamos à sua disposição.

Não a informação de 3gr ta no próprio scoop preto, eu abri o site agora e nele informa os 1,5g mesmo.

Isso gerá muita confusão, vocês poderiam remover esse 3gr do scoop e informar na própria embalagem que 1 scoop = 1,5 g e que a sugestão de uso seria 2 scoop por dia etc... :D

Mas de qualquer forma, obrigado pela atenção e esclarecimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.