Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

e os outros 455 mg são de amido de milho então? :ohno02:

Isso mesmo..

Como todo o procedimento é realizado por máquinas, temos a estrutura para realizar o encapsulamento utilizando cápsulas número 00 que são cápsulas de 500mg.

Com isso temos que preencher os outros 455mg para que possamos preencher com Vitamina C os outros 45mg restantes que a cápsula suporta.

Postado

frete para 88810150? qual preço?

Bom dia,

A cotação e a compra são realizadas em nosso site Cristina.

Ao adicionar os produtos no carrinho de compras, você deverá informar o seu CEP onde será apresentado então o prazo de entrega de cada modalidade e o valor.

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08

Fernando,tudo bom ?

A promoção dos 15% ainda é válida ?

Abraços

A promoção de 15% era válida até o dia 31/01.

Em breve estaremos lançando novas promoções.

Postado

Opa Fernando, tranquilo?

Fiz uma compra pelo site, moro em Curitiba, teria a possibilidade de postar hoje ainda o pedido?

Número 45032

Abraço

A encomenda foi postada Felipe.

Obrigado pelo pedido!

Fico à sua disposição.

Postado

Fernandows, ja pensaram em vender vitamina C em pó? Uma vez vi um produto assim da probiotica se não me engano

Já pensamos sim Ik3r, porém teriamos que forneceder ao cliente um dosador que comporte 45mg do produto na porção o que se torna inviável.

Postado

Vi que agora a growth está vendendo whey hidrolisado e eu queria saber se este whey é 100% hidrolisado ou apenas uma porcentagem dele é hidrolisado e o restante isolado ?

obrigado!

Respondido por MP!

Postado

Fernando, passando pra agradecer. depois de muito encher o saco e reclamar dos valores do frete, hoje a loja se tornou uma opção muito em conta, frete acessível (ainda tenho duvidas quanto o e-sedex), preço bom, atendimento excelente, envio rápido, embalagem perfeita.

vou continuar comprando com certeza.

mais uma vez vou dar a sugestão, embalagens com 300g da creatina, glutamina e bcaa.

abraço

Postado (editado)

Fernando, passando pra agradecer. depois de muito encher o saco e reclamar dos valores do frete, hoje a loja se tornou uma opção muito em conta, frete acessível (ainda tenho duvidas quanto o e-sedex), preço bom, atendimento excelente, envio rápido, embalagem perfeita.

vou continuar comprando com certeza.

mais uma vez vou dar a sugestão, embalagens com 300g da creatina, glutamina e bcaa.

abraço

Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo retorno e elogio!

Informamos que a Indústria estará trabalhando em breve com novos sabores, produtos e quantidades (tamanhos).

Esperamos sempre poder lhe atender!

Editado por fernandows
Postado

fernando, alguma dica pra tomar bcaa em pó sem sabor? tomar só com agua é fods

Boa tarde!

A nossa dica é colocar na boca e logo em seguida ingerir água.

Sugerimos também o consumo do Bcaa com sabor (Nosso Bcaa com Aroma), a quantidade de Bcaa é apenas de 1 grama por dose e acaba valendo a pena pela maior facilidade de ingerir o produto.

Postado

2 oq me impede de comprar meu whey é o frete:(

Boa tarde!

Informamos que estamos trabalhando com Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00.

No momento não estamos trabalhando com Cupom devido a já estarmos trabalhando com várias promoções, segue:

1 - Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00.

2 - 10% de desconto para pagamentos via Boleto e Transferência.

3 - Promoção Fidelidade de Pontos (cada ponto vale R$ 0,05).

Ficamos à sua disposição!

Postado

2 oq me impede de comprar meu whey é o frete:(

amigo, faz que nem eu fiz, Teve um amigo meu que queria um Whey e uma creatina kk, Eu procurei amigo que queria comprar mais alguma coisa, os dois pagaram pra mim, ganharam frete, e eu ganhei pontos ainda kk, estou com uns 20 reais de desconto já

Postado

Vou tentat fzr isso cara,mas ficaria massa se a growth fizesse uma promo de frete pra seu whey ja q este deve ser o produto mais vendido deles

kkk seria uma boa, porem cara, o lucro deles deve ser pequeno, tem vez que eu penso em dar dica pra eles colocarem o whey em pote etc, mas se for ver bem, quem iria acabar sair perdendo era nos kkk por que o preço ia aumentar e tal

Postado

amigo, faz que nem eu fiz, Teve um amigo meu que queria um Whey e uma creatina kk, Eu procurei amigo que queria comprar mais alguma coisa, os dois pagaram pra mim, ganharam frete, e eu ganhei pontos ainda kk, estou com uns 20 reais de desconto já

Agradeço o seu feedback Cavernoso.

Fernando, alguma possibilidade de vender Muscle Whey? Consigo aqui na faixa de 70 reai.. Se vender por um valor mais em conta, compro com vocês.

Irei verificar as informações referente a este produto e analisar o preço dele em relação ao que podemos vender, afim de verificar a viabilidade.

Agradeço desde já a sua sugestão.

Postado

Podcre, concerteza vou comprar mais vezes, vcs sao de Bombinhas é pertinho, ja indiquei pra 2 amigos.

Muito obrigado Mateus!

Informo que lançamos em nosso site o Whey Protein Hidrolisado e o Six Protein (hoje).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...