Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Amigo, boa tarde.

Tenho algumas dúvidas sobre seus suplementos, então antes de comprar, quero certificar que meu pensamento está correto para com o uso dos mesmos.

Quero deixar claro que trabalho das 7:30 as 17:30, e estudo das 19 as 23. Logo, não tenho muito tempo para me alimentar perfeitamente, por isso dessa "grande" quantidade de suplementação. Enfim, vamos lá:

- Ao acordar: (TOP) Whey e Egg (sabor natural) (1KG);

- Almoço: (TOP) HIPERCALÓRICO (SABOR CHOCOLATE) (1KG) e Vitamínico e Mineral (120 caps);

- Pré-Treino: (TOP) Whey Protein Concentrado (1KG);

- Pós-Treino: (TOP) Whey Protein Isolado (1KG) e WAXY MAIZE (1KG) (SABOR NATURAL);

- Ceia: MILK PROTEIN (SABOR NATURAL) (1KG) e ZMA (120 CAPS);

Alguma dica, sugestão ou contra-indicação nessa lista?

Obrigado!

Postado

Amigo, boa tarde.

Tenho algumas dúvidas sobre seus suplementos, então antes de comprar, quero certificar que meu pensamento está correto para com o uso dos mesmos.

Quero deixar claro que trabalho das 7:30 as 17:30, e estudo das 19 as 23. Logo, não tenho muito tempo para me alimentar perfeitamente, por isso dessa "grande" quantidade de suplementação. Enfim, vamos lá:

- Ao acordar: (TOP) Whey e Egg (sabor natural) (1KG);

- Almoço: (TOP) HIPERCALÓRICO (SABOR CHOCOLATE) (1KG) e Vitamínico e Mineral (120 caps);

- Pré-Treino: (TOP) Whey Protein Concentrado (1KG);

- Pós-Treino: (TOP) Whey Protein Isolado (1KG) e WAXY MAIZE (1KG) (SABOR NATURAL);

- Ceia: MILK PROTEIN (SABOR NATURAL) (1KG) e ZMA (120 CAPS);

Alguma dica, sugestão ou contra-indicação nessa lista?

Obrigado!

Respondido por MP!

Postado

Me interessei em pegar o Whey da Growth mas tenho duas dúvidas:

1-Pagaria hoje pelo boleto. Tem condições de chegar até o dia 17? Precisaria enviar para o meu trabalho por que os correios entregam quando querem na minha casa. Entro de recesso semana que vem. É no município do Rio.

2-Sugestão de sabor legal. rs

Postado

2

Respondido por MP!

Ai Fernandao, algum cupom para 2 pote de l-glutamina, 2 x BCAA em pó, 2 x Top Whey Concentrado para CEP 88111-671 ??

Respondido por MP!

Me interessei em pegar o Whey da Growth mas tenho duas dúvidas:

1-Pagaria hoje pelo boleto. Tem condições de chegar até o dia 17? Precisaria enviar para o meu trabalho por que os correios entregam quando querem na minha casa. Entro de recesso semana que vem. É no município do Rio.

2-Sugestão de sabor legal. rs

Respondido por MP!

Meus produtos enviados, confirmou pagamento já enviou no msm dia =D

Agradecemos pela referência!

Postado

Vai rolar alguma promoçao esse final d ano em vista do Natal?

Arruma um cupom desconto Fernando....

Previsao do whey de baunilhia?

Quando estara disponivel whey 80% de morango?

Ja está rolando...Só olhar no site..

Fernando, previsão de entrar sabor no 50% whey 50% egg?

Postado

Ja está rolando...Só olhar no site..

Fernando, previsão de entrar sabor no 50% whey 50% egg?

Respondido por MP!

Vai rolar alguma promoçao esse final d ano em vista do Natal?

Arruma um cupom desconto Fernando....

Previsao do whey de baunilhia?

Quando estara disponivel whey 80% de morango?

Respondido por MP!

Postado

Comprei 2 whey concentrado e 2 malto, fiz o pedido no dia 02/12 e pagueio boleto no dia 03/12, já são dia 11/12 eainda n chegou e o site de rastrear o pedido ta dando indisponivel, tem alguma previsão de entrega ? rj 23066470

Postado

Meu frete é dos correios mas eles não atualizam nada.

Ngm conhece ou já usou essa marca GNC?

Postado

Comprei 2 whey concentrado e 2 malto, fiz o pedido no dia 02/12 e pagueio boleto no dia 03/12, já são dia 11/12 eainda n chegou e o site de rastrear o pedido ta dando indisponivel, tem alguma previsão de entrega ? rj 23066470

O pagamento via Boleto leva 2 dias úteis para ser creditado.

Sendo assim, o seu pagamento foi creditado no dia 04.

A sua encomenda foi postada no dia 05 em São Paulo, tendo um prazo de entrega de: Data da Postagem + 8 dias úteis.

Segue ultima atualização da sua encomenda:

09/12/2014 13:28 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

OBS: Não está sendo possível rastrear devido a instabilidade no site dos Correios, em alguns momentos é impossível acessar o site.

Hoje é o terceiro dia útil.

Ficamos à disposição!

Fernando é verdade que nao dá pra encomendar mais do que 2 colagenos por compra ?

Respondido por MP!

Postado

So uma observação, eu costumava comprar com o growth ja pelos preços, mais ultimamente estou vendo que estão patrocinando bastante gente, eu sempre dei valor a esse tipo de coisa mesmo que os patrocinados não sejam atletas (os que vi ao menos) os mesmo ajudam no desenvolvimento do esporte, então podem ter certeza que continuarei a ser um consumidor sem sombra de duvida alguma ;]

Postado

So uma observação, eu costumava comprar com o growth ja pelos preços, mais ultimamente estou vendo que estão patrocinando bastante gente, eu sempre dei valor a esse tipo de coisa mesmo que os patrocinados não sejam atletas (os que vi ao menos) os mesmo ajudam no desenvolvimento do esporte, então podem ter certeza que continuarei a ser um consumidor sem sombra de duvida alguma ;]

Boa tarde!

Estaremos sempre à sua disposição e esperamos sempre poder lhe atender!

Postado

Está tendo promoção ou cupom de desconto? Faz tempo que não entro,estou meio perdido. kkk

Respondido por MP!

fernandows quantos centavos valem cada ponto, pois nas ultimas duas comprar meu pedido ficou maior e eu ganhei menos desconto

Respondido por MP!

Postado

Fernando, o Whey Concentrado sabor Banana foi retirado do site ? Não consegui encontrá-lo de maneira alguma. Pode ser que eu esteja procurando errado, mas compro-o a anos e sempre procuro do mesmo jeito.

Abraços

Postado

Fernando, o Whey Concentrado sabor Banana foi retirado do site ? Não consegui encontrá-lo de maneira alguma. Pode ser que eu esteja procurando errado, mas compro-o a anos e sempre procuro do mesmo jeito.

Abraços

Respondido por MP!

Fernando,

Está tendo algum cupom de desconto para o natal?

Abraços e boas festas.

Respondido por MP!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...