Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Algumas perguntas deveriam ser bloqueadas...... Todos já sabem algumas respostas.... Ou deveriam fixar as respostas em algum local.

Postado

Fernando.

Sou cliente antigo (2009) e gostaria de saber se há a possibilidade de ser revendedor (compras grandes mesmo).

Mandei uma mensagem via site e não fui respondido.

Abraços.

Postado

Salve Fernando , recebi ontem uma encomenda que fiz na Growth, tudo certo a mercadoria e de qualidade boa, recomendo sempre a todos e meus colegas .... Gostaria se possivel de saber como posso fazer o consumo do soy protein ( Tipo com agua puro e muito ruim o gosto , oque posso adicionar para dar uma aliviada nesse gosto ruim ? ) , Agradeço ae e espero sempre comprar , e ter bons resultados kkk =D

Postado
  • Autor

Salve Fernando , recebi ontem uma encomenda que fiz na Growth, tudo certo a mercadoria e de qualidade boa, recomendo sempre a todos e meus colegas .... Gostaria se possivel de saber como posso fazer o consumo do soy protein ( Tipo com agua puro e muito ruim o gosto , oque posso adicionar para dar uma aliviada nesse gosto ruim ? ) , Agradeço ae e espero sempre comprar , e ter bons resultados kkk =D

Respondido por MP!

Postado

Ola Fernandows. Vi no site a composição da dextrose de vcs e vi que contém só dextrose.

Mas para garantir, pode me dizer se contém acidulante ácido cítrico ou antiumectante fosfato tricálcico?

É que dia desses comprei uma natural que continha esses ingredientes e atrapalhou muito o jeito que eu consumo dextrose.

Valeu

META: 76 kg com 6% de b.f.

Postado

fiz minha compra ontem na growth (sabado) gostaria de saber se demorar muito pra chegar o numero de rastreamento

Postado

fiz minha compra ontem na growth (sabado) gostaria de saber se demorar muito pra chegar o numero de rastreamento

Chega na segunda brother.

Leia o comando que eles te enviam via email.

Abraços.

Se você consumir leite coloque a soy+leite e um pouco de canela. Ela disfarça bem o gosto além de deixar a sua absorção mais lenta.

Fernando eu já fiz muitas compras com vocês e vou fazer mais, mas quero tirar uma dúvida com você. Posso entrar em contato pelo MP?

Postado
  • Autor

Chega na segunda brother.

Leia o comando que eles te enviam via email.

Abraços.

Se você consumir leite coloque a soy+leite e um pouco de canela. Ela disfarça bem o gosto além de deixar a sua absorção mais lenta.

Fernando eu já fiz muitas compras com vocês e vou fazer mais, mas quero tirar uma dúvida com você. Posso entrar em contato pelo MP?

Bom dia!

Pode sim, por MP ou por e-mail (sac@growthsupplements.com.br).

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando, pretendo comprar essa semana whey, bcaa, glutamina e caseina. Todos da optimum, algum desconto?

Obrigado

Postado
  • Autor

Fernando,vai rolar alguma promoção na Black Friday?

Valeu!

Boa tarde Mateus, tudo bem com você?

Não estaremos trabalhando com descontos no Black Friday, devido a já trabalharmos com o mínimo de lucro possível sempre..

Ficamos à disposição!

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Telefones:
Bombinhas: (47) 3369-0062 - São Paulo: (11) 4063-0513 - Rio de Janeiro: (21) 4063-3263 - Porto Alegre: (51) 4063-6055

Curitiba: (41) 4063-5083 - Florianópolis: (48) 4052-8131 - Joinville: (47) 4063-9396 - Brasília: (61) 4063-6083

Postado

Fernando!

Chegou hoje o chá verde solúvel e, como não dizia nada no rótulo, fiquei na dúvida. Você sabe qual é a concentração de EGCg (extrato de chá verde) no produto?

"You are only as strong as your weakest link."

Postado
  • Autor

Fernando, voce responde alguma coisa sem ser pelo MP?

Fica mais fácil e pratico ao cliente, além da Indústria possuir um maior controle sobre o que foi respondido ao cliente.

Sendo assim, a resposta será dada via Mensagem Privada.

Olá gostaria de um cupom de desconto, é possível?

Abraços.

Infelizmente não temos como, devido à já estarmos trabalhando com Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00 e com 10% de desconto para pagamento à vista.

Também estamos trabalhando com a promoção de Pontos, você pode estar conferindo as informações sobre a promoção através do link "Pontos!" contido na parte superior do site.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.