Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

Imagens Postadas

Postado

Algumas perguntas deveriam ser bloqueadas...... Todos já sabem algumas respostas.... Ou deveriam fixar as respostas em algum local.

Postado

Fernando.

Sou cliente antigo (2009) e gostaria de saber se há a possibilidade de ser revendedor (compras grandes mesmo).

Mandei uma mensagem via site e não fui respondido.

Abraços.

Postado

Salve Fernando , recebi ontem uma encomenda que fiz na Growth, tudo certo a mercadoria e de qualidade boa, recomendo sempre a todos e meus colegas .... Gostaria se possivel de saber como posso fazer o consumo do soy protein ( Tipo com agua puro e muito ruim o gosto , oque posso adicionar para dar uma aliviada nesse gosto ruim ? ) , Agradeço ae e espero sempre comprar , e ter bons resultados kkk =D

Postado
  • Autor

Salve Fernando , recebi ontem uma encomenda que fiz na Growth, tudo certo a mercadoria e de qualidade boa, recomendo sempre a todos e meus colegas .... Gostaria se possivel de saber como posso fazer o consumo do soy protein ( Tipo com agua puro e muito ruim o gosto , oque posso adicionar para dar uma aliviada nesse gosto ruim ? ) , Agradeço ae e espero sempre comprar , e ter bons resultados kkk =D

Respondido por MP!

Postado
  • Autor

Fernado deu ruim no site? Estou tentando logar na minha conta pra acompanhar minha entrega e não estou conseguindo.

O site está operando normalmente..

Ficamos à disposição!

Postado

Ola Fernandows. Vi no site a composição da dextrose de vcs e vi que contém só dextrose.

Mas para garantir, pode me dizer se contém acidulante ácido cítrico ou antiumectante fosfato tricálcico?

É que dia desses comprei uma natural que continha esses ingredientes e atrapalhou muito o jeito que eu consumo dextrose.

Valeu

Postado

fiz minha compra ontem na growth (sabado) gostaria de saber se demorar muito pra chegar o numero de rastreamento

Postado

fiz minha compra ontem na growth (sabado) gostaria de saber se demorar muito pra chegar o numero de rastreamento

Chega na segunda brother.

Leia o comando que eles te enviam via email.

Abraços.

Se você consumir leite coloque a soy+leite e um pouco de canela. Ela disfarça bem o gosto além de deixar a sua absorção mais lenta.

Fernando eu já fiz muitas compras com vocês e vou fazer mais, mas quero tirar uma dúvida com você. Posso entrar em contato pelo MP?

Postado
  • Autor

Chega na segunda brother.

Leia o comando que eles te enviam via email.

Abraços.

Se você consumir leite coloque a soy+leite e um pouco de canela. Ela disfarça bem o gosto além de deixar a sua absorção mais lenta.

Fernando eu já fiz muitas compras com vocês e vou fazer mais, mas quero tirar uma dúvida com você. Posso entrar em contato pelo MP?

Bom dia!

Pode sim, por MP ou por e-mail (sac@growthsupplements.com.br).

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando, pretendo comprar essa semana whey, bcaa, glutamina e caseina. Todos da optimum, algum desconto?

Obrigado

Postado
  • Autor

Fernando,vai rolar alguma promoção na Black Friday?

Valeu!

Boa tarde Mateus, tudo bem com você?

Não estaremos trabalhando com descontos no Black Friday, devido a já trabalharmos com o mínimo de lucro possível sempre..

Ficamos à disposição!

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Telefones:
Bombinhas: (47) 3369-0062 - São Paulo: (11) 4063-0513 - Rio de Janeiro: (21) 4063-3263 - Porto Alegre: (51) 4063-6055

Curitiba: (41) 4063-5083 - Florianópolis: (48) 4052-8131 - Joinville: (47) 4063-9396 - Brasília: (61) 4063-6083

Postado
  • Autor

Fernando!

Chegou hoje o chá verde solúvel e, como não dizia nada no rótulo, fiquei na dúvida. Você sabe qual é a concentração de EGCg (extrato de chá verde) no produto?

Respondido por MP!

Postado

Fernando, você ainda trabalha com wheys hilmar, se sim quais os preços? Obg

Editado por LuanFF

Postado
  • Autor

Fernando, voce responde alguma coisa sem ser pelo MP?

Fica mais fácil e pratico ao cliente, além da Indústria possuir um maior controle sobre o que foi respondido ao cliente.

Sendo assim, a resposta será dada via Mensagem Privada.

Olá gostaria de um cupom de desconto, é possível?

Abraços.

Infelizmente não temos como, devido à já estarmos trabalhando com Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00 e com 10% de desconto para pagamento à vista.

Também estamos trabalhando com a promoção de Pontos, você pode estar conferindo as informações sobre a promoção através do link "Pontos!" contido na parte superior do site.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.