Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Seria legal se vocês conseguissem um frete melhor pra SP visto que tem um centro de distribuição aqui ou oferecessem retirada no próprio centro de distribuição (compra pela net e vai buscar lá).

Postado (editado)

whey concetrado 80 % sabor morango

Consegue um desconto por favor? por que o valor se alterou muito de 64 foi pra 88, por conta do frete + taxa do cartão.. se puder agradeço muito.

Editado por Eduardo do supino
Postado

4kg de whey concentrado + 2 bcaa 200g + 2 glutamina 200g + 4kg de malto vc consegue desconto ou frete fernando ?

obs - primeira compra que fiz contigo foi em 2010 se n me engano, se quiser te passo meus dados e vc verifica no sistema!

vlw

Postado

Fernando, gostaria de saber se pode me dar um desconto no frete ou nos produtos é a minha primeira compra no seu site e pretendo realizar comprar periódicas com vc, desejo comprar 1kg de whey concentrado e 1kg de soy protein isolado, frete 77825-796, desejo realizar o pagamento por transferência bancaria.

Postado (editado)

Opa,tava meio ausente,mas..ainda ta tendo alguma promo do frete?

Abraços

Também quero saber. ;)

Favor responder inbox

EDIT: Devo comprar 5kg de whey 80%.. algum cupom de desconto?

Editado por Pepper_1986
Postado

Oi amigo.

Primeiramente queria dar os parabéns à Growth pela qualidade e eficiência.

Porem comprando no site me desapontei com uma coisa, o sistema de pagamento por cartão de crédito.

A operadora usada por vocês "Bcash" acaba salvando o cartão de crédito do usuário sem autorização prévia.

Sei que não tem nada a ver com vocês e que a empresa é segura porem existem outras operadoras muito mais confiáveis.

Sugiro Paypal e Pagseguro, utilizo-as a muito tempo e nunca tive problemas.
Só essa sugestão mesmo.

Postado

Fala Fernando,

tava querendo comprar uns 3 wheys 80% ou 90% , náo me decidi ainda...

Teria como dar um desconto? Seja nos produtos ou no frete ? Abracos !

Postado

Boa tarde Fernando, vai ser minha segunda compra teria como ter um cupom ou frete gratis? Valor acima de R$160,00. Grato

Tomei 3kg de whey e tenho meio frasco de bcaa aqui os produtos são excelentes, não estava treinando a sério, mesmo assim os resultados foram ótimos.Vou mudar de academia elevar os treinos à sério e com certeza os resultados serão bem melhores porque os produtos são bons...

Postado (editado)

Estou finalizando uma compra de 3 Whey 80% e 3 Albuminas teria algum desconto ou brinde?
Cep:99700-000
Obrigado!!

Editado por kauebr
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...