Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Gostaria de saber se na compra de 1 omega 3 , 1 multi vitaminico, 2 L-glutamina e 1 whey isolado 90% se tem algum desconto ????

Postado

Seria legal se vocês conseguissem um frete melhor pra SP visto que tem um centro de distribuição aqui ou oferecessem retirada no próprio centro de distribuição (compra pela net e vai buscar lá).

Postado

4kg de whey concentrado + 2 bcaa 200g + 2 glutamina 200g + 4kg de malto vc consegue desconto ou frete fernando ?

obs - primeira compra que fiz contigo foi em 2010 se n me engano, se quiser te passo meus dados e vc verifica no sistema!

vlw

Postado

Fernando, gostaria de saber se pode me dar um desconto no frete ou nos produtos é a minha primeira compra no seu site e pretendo realizar comprar periódicas com vc, desejo comprar 1kg de whey concentrado e 1kg de soy protein isolado, frete 77825-796, desejo realizar o pagamento por transferência bancaria.

Postado

Opa,tava meio ausente,mas..ainda ta tendo alguma promo do frete?

Abraços

Também quero saber. ;)

Favor responder inbox

EDIT: Devo comprar 5kg de whey 80%.. algum cupom de desconto?

Editado por Pepper_1986 (veja o histórico de edições)

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Opa,tava meio ausente,mas..ainda ta tendo alguma promo do frete?

Abraços

Eu também.

Vou comprar 3kg de whey 80%,zma,bcaa e uma vitc.

Alguma coisa para nós,Fernando?

Postado

Oi amigo.

Primeiramente queria dar os parabéns à Growth pela qualidade e eficiência.

Porem comprando no site me desapontei com uma coisa, o sistema de pagamento por cartão de crédito.

A operadora usada por vocês "Bcash" acaba salvando o cartão de crédito do usuário sem autorização prévia.

Sei que não tem nada a ver com vocês e que a empresa é segura porem existem outras operadoras muito mais confiáveis.

Sugiro Paypal e Pagseguro, utilizo-as a muito tempo e nunca tive problemas.
Só essa sugestão mesmo.

Postado

Fala Fernando,

tava querendo comprar uns 3 wheys 80% ou 90% , náo me decidi ainda...

Teria como dar um desconto? Seja nos produtos ou no frete ? Abracos !

Postado

Fala Fernando,

To querendo comprar 5kgs de whey + 2 BCAAs... Tem possibilidade de conseguir um desconto bacana ai?

Abraços.

Postado

OI,simulei uma compra e deu um total de 254 reais (1 ZMA,1 BCAA e 3 kilos de whey concentrado),gostaria de saber se tem como dar um desconto pelo menos no frete,sou de campinas SP.

Postado

Boa tarde Fernando, vai ser minha segunda compra teria como ter um cupom ou frete gratis? Valor acima de R$160,00. Grato

Tomei 3kg de whey e tenho meio frasco de bcaa aqui os produtos são excelentes, não estava treinando a sério, mesmo assim os resultados foram ótimos.Vou mudar de academia elevar os treinos à sério e com certeza os resultados serão bem melhores porque os produtos são bons...

Postado

Eae Fernando. Por favor me informa o valor do frete de 5 BCAA's de comprimidos, para o CEP 15850000.

Valeu irmão.

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.