Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Acabei de receber 2kg de whey sabor natural, muito obrigado Fernandows !!

Só gostaria de deixar minha opinião sobre o rótulo (que obviamente não muda a qualidade do produto.. hahaha).

Eu gostava mais do rótulo antigo (preto) esse novo azul não curti muito não, porém o novo saco laminado ficou melhor !! :)

Abraços !!

Postado

Amigo, sempre tive vontade de provar o suplemento de voces, acompanho desde o inicio da sua jornada, entao acho que ta na hora de ver se é tudo isso mesmo!

Calcule pra mim

4kgs de Whey 90% para o cep 99200-000

Grato

Postado

Gostaria de saber também

Fernando, sabe me informar quando vai voltar a estar disponível à venda o suplemento de vitamina e mineral da growth?

Existe alguma previsão??

porque vocês não passam fabricar VIT E, VIT D3?

Postado

Encomendar 4 Whey Protein Concentrado Growth ? 2 KG de Chocolate e 2 KG de Morango + 1 VItamina C ? Tenho desconto ou Frete Gratis ? Ajuda ai....

Quero comprar Hoje! Valew

Postado

Compras realizadas, tudo na moral....

Fernando fica sugestões ai... bcaa 4:1:1 e 8:1:1 ou leucina isolada.. e principalmente... faz sacão de bcaa pra gente :D faz bcaa que nem sacão de whey :) 1kg \o/

Postado

Olá Fernandows,

Ocorreu um erro com o meu último pedido e gostaria que você sanasse o problema.

O número do pedido é o 212449, nele eu efetuei a compra de 5 (cinco) Whey`s de 1KG Isolado no sabor Morango e 3 (três) Whey`s Concentrados no sabor chocolate. Acontece que a fatura veio certa e o pagamento foi feito, porém ao receber o produto hoje (10/05/2014) constatei que vieram 8 (oito) Whey`s Concentrados, sendo 5 no sabor morango e 3 no sabor chocolate, ou seja, trocaram todos os isolados por concentrado.

Favor entrar em contato comigo, enviei MP.

Atenciosamente,

Leonardo.

Postado

Boa tarde, Fernando!

Eu havia lhe perguntado sobre o multivitamínico essa semana..

Eu fiz uma compra ontem de R$365 e realizei o pagamento hoje. Agora a tarde vi que voltaram a vender o multivitamínico.

Seria possível incluir a principio dois multivitamínicos no meu pedido? Pretendo incluir mais dois, totalizando quatro multivitamínicos.

Faço o pagamento da diferença ainda hoje se for possível fazer isso.

Postado

Fernando, estou com vontade de experimentar o whey growth.. To pensando em comprar 2 kg, um de morango outro de chocolate. Rolaria algum desconto pela primeira compra? O frete seria para Natal/RN.

Agradeço desde já.

Postado

boa noite fernando
essa é a minha 3º compra com voces
gostaria de saber se ainda está rolando aquela promoção em relação ao frete.
na minha ultima compra foi de 300 reais, e ganhei o descontao no frete, algo de 20 reais para o cep:58057-400

Postado

Boa noite, Fernando

Já fiz duas compras em seu site nos ultimos meses (e convenci 2 amigos a provar seus produtos) e só agradeço pelo ótimo atendimento e qualidade dos produtos. Recomendadíssimo para todos.

Desta vez estou prestes a fazer uma compra grandinha de 6 kg de whey concentrado, 2 BCAAs, 1 L-glutamina, 1 creatina tudo da Growth e 1 albumina da naturovos. Será que existe a possibilidade de um desconto ou frete grátis para o CEP: 45207310?

Postado (editado)

Fala Fernandows, to querendo fazer uma compra grande (maioria whey) acima de 250 reais.

Tenho medo da validade deles, quanto tempo duraria se eu comprasse hoje (fechados e abertos)

Outra coisa, os produtos da marca estão com um baita custo beneficio, meus parabens mesmo...

Mas o frete, ainda mais em grande quantidade fica bem embaçado.

Não tem como dar um desconto amigo aí? é pra Porto Alegre

Abração!

Editado por Marcelorlz2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...