Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Acabei de receber 2kg de whey sabor natural, muito obrigado Fernandows !!

Só gostaria de deixar minha opinião sobre o rótulo (que obviamente não muda a qualidade do produto.. hahaha).

Eu gostava mais do rótulo antigo (preto) esse novo azul não curti muito não, porém o novo saco laminado ficou melhor !! :)

Abraços !!

I4ZAN.jpg

Postado

Fernando, sabe me informar quando vai voltar a estar disponível à venda o suplemento de vitamina e mineral da growth?

2

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

Amigo, sempre tive vontade de provar o suplemento de voces, acompanho desde o inicio da sua jornada, entao acho que ta na hora de ver se é tudo isso mesmo!

Calcule pra mim

4kgs de Whey 90% para o cep 99200-000

Grato

[Relato de vida] Diabetes x Musculação
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158642-relato-de-vida-diabetes-x-musculacao/

Relatos de um Primeiro Ciclo DIANABOL (+) HEMOGENIN (+) TESTOSTERONA (+) STANOZOLOL
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126482-relato-diana-hemogenin-testo-e-stano/

"É Melhor Sangrar no Treino do que Morrer no Campo de Batalha."

Postado

Gostaria de saber também

Fernando, sabe me informar quando vai voltar a estar disponível à venda o suplemento de vitamina e mineral da growth?

Existe alguma previsão??

porque vocês não passam fabricar VIT E, VIT D3?

Postado

Encomendar 4 Whey Protein Concentrado Growth ? 2 KG de Chocolate e 2 KG de Morango + 1 VItamina C ? Tenho desconto ou Frete Gratis ? Ajuda ai....

Quero comprar Hoje! Valew

Postado

Fala Fernando, Estou comprando 4 kg de whey concentrado, 1 kg de whey isolado, 3 vit c, 6 multivitaminicos. será que temos algum desconto maroto ? Abraços

Postado

Minha primeira compra com o Fernando já esta em transporte para minha city, os preços são legais, se curtir o produto dou salve aqui.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

Compras realizadas, tudo na moral....

Fernando fica sugestões ai... bcaa 4:1:1 e 8:1:1 ou leucina isolada.. e principalmente... faz sacão de bcaa pra gente :D faz bcaa que nem sacão de whey :) 1kg \o/

Postado

Olá Fernandows,

Ocorreu um erro com o meu último pedido e gostaria que você sanasse o problema.

O número do pedido é o 212449, nele eu efetuei a compra de 5 (cinco) Whey`s de 1KG Isolado no sabor Morango e 3 (três) Whey`s Concentrados no sabor chocolate. Acontece que a fatura veio certa e o pagamento foi feito, porém ao receber o produto hoje (10/05/2014) constatei que vieram 8 (oito) Whey`s Concentrados, sendo 5 no sabor morango e 3 no sabor chocolate, ou seja, trocaram todos os isolados por concentrado.

Favor entrar em contato comigo, enviei MP.

Atenciosamente,

Leonardo.

Postado

Boa tarde, Fernando!

Eu havia lhe perguntado sobre o multivitamínico essa semana..

Eu fiz uma compra ontem de R$365 e realizei o pagamento hoje. Agora a tarde vi que voltaram a vender o multivitamínico.

Seria possível incluir a principio dois multivitamínicos no meu pedido? Pretendo incluir mais dois, totalizando quatro multivitamínicos.

Faço o pagamento da diferença ainda hoje se for possível fazer isso.

Postado

Fernando, estou com vontade de experimentar o whey growth.. To pensando em comprar 2 kg, um de morango outro de chocolate. Rolaria algum desconto pela primeira compra? O frete seria para Natal/RN.

Agradeço desde já.

Postado

boa noite fernando
essa é a minha 3º compra com voces
gostaria de saber se ainda está rolando aquela promoção em relação ao frete.
na minha ultima compra foi de 300 reais, e ganhei o descontao no frete, algo de 20 reais para o cep:58057-400

Postado

Boa noite, Fernando

Já fiz duas compras em seu site nos ultimos meses (e convenci 2 amigos a provar seus produtos) e só agradeço pelo ótimo atendimento e qualidade dos produtos. Recomendadíssimo para todos.

Desta vez estou prestes a fazer uma compra grandinha de 6 kg de whey concentrado, 2 BCAAs, 1 L-glutamina, 1 creatina tudo da Growth e 1 albumina da naturovos. Será que existe a possibilidade de um desconto ou frete grátis para o CEP: 45207310?

Postado

Eaí Fernando, além do bcaa em pó em maiores quantidades como o amigo ali falou, uma creatina de 600g ou 1kg iria ser uma boa!

Estou usando o whey 80%, aprovado!

BODYBUILDING = Maneira mais insana de afogar as mágoas criadas pelas mentes mais sombrias.

...get big or die trying

Postado

Fala Fernandows, to querendo fazer uma compra grande (maioria whey) acima de 250 reais.

Tenho medo da validade deles, quanto tempo duraria se eu comprasse hoje (fechados e abertos)

Outra coisa, os produtos da marca estão com um baita custo beneficio, meus parabens mesmo...

Mas o frete, ainda mais em grande quantidade fica bem embaçado.

Não tem como dar um desconto amigo aí? é pra Porto Alegre

Abração!

Editado por Marcelorlz2 (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.