Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

olá, tenho uma loja de suplementos e preciso por os produtos da growth , só que to tentando contato ja faz tempo e não consigo.

caso veja essa mensagem... meu contato é 22 9 8802 8370 ou mmssuplementosalimentares@gmail.com

grato

Postado (editado)

Bom, gostaria de passar aqui só pra deixar meu relato.

Chegou rápido no dia de hoje minha encomenda, tinha sido enviado na segunda, porém mesmo com o feriado ai e os correios não trabalhando até que chegou bem rápido.

Quanto ao gosto do whey, é maravilhoso, tanto o gosto quanto o cheiro, segundo o pessoal daqui de casa lembra aqueles toddys antigos. Pra alguns pode parecer muito doce, mas como gosto das coisas doce ficou perfeito.

Outros wheys que tive mesmo misturando com malto de laranja nao ficava bom o gosto nem a pau!. Esse é tranquilo pra beber.

Uma coisa que percebi é que o bcaa não tem uma dissolução muito boa, mas mesmo assim continua valendo CxB.

Fiz uma mistura de whey + malto de laranja e bcaa (acho que coloquei d+), ficou suuuuper forte com gosto de laranja, da pra tomar só o bcaa tranquilo.

Não sei o que aconteceu, mas acabou tendo um tanto de espuma lá, acho que pela quantidade de BCAA que coloquei. Creio que deveriam disponibilizar os scoops pra bcaa/creatina, porque muita gente (como eu) não tem noção do tamanho da dose.

Bom, fica ai meu relato, com toda certeza volto a comprar :D.

Parabéns fernando.

Editado por GoldenMedal
Postado

Olá fernadows, quero fazer a seguinte compra:

1 BCAA 200g Growth
1 Whey concentrado Growth
1 Whey e EGG Growth
2 Hipercalóricos Growth
1 Vitamínico e minerais Growth

Totalizando R$ 276,00

Consigo frete grátis e algum brinde (coqueteleira) ?

Grato.

Postado

Fernadowns, fiz um pedido a alguns dias e so estou aguardando o envio, N° do pedido 181001 R$ 346,13, Manda um Brinde p/ gente cara.

Olá fernadows, quero fazer a seguinte compra:

1 BCAA 200g Growth
1 Whey concentrado Growth
1 Whey e EGG Growth
2 Hipercalóricos Growth
1 Vitamínico e minerais Growth

Totalizando R$ 276,00

Consigo frete grátis e algum brinde (coqueteleira) ?

Grato.

Fernadowns, tbm fiz um pedido a alguns dias e so estou aguardando o envio, N° do pedido 181001 R$ 346,13, Manda um Brinde p/ gente cara.

Olá, Fernando. Consigo comprar o Tribullus da Growth que era vendido a uns meses atras? Obrigado!

Tbm estou interessado.

Aguardo resposta

Postado

Fernandão, desenvolve um NO bacana pra gente.

Com l-arginina, citrulina, arginina akg, vitamina b6....

Já ficaria top e tenho certeza que faria parte da suplementação de muitos!

Com absoluta certeza se a gama de produtos da growth aumentar, o número de clientes aumenta exponencialmente hahah.

Postado

Fernando, eu pretendo fazer minha primeira compra, estava pensando em pegar um whey 80%, bcaa e glutamina. Queria saber quando estaria disponível a glutamina growth para a venda e queria saber a possibilidade de ganhar uma coqueteleira de brinde! Obrigado desde já!!

Postado

Opa Fernando!

To querendo efetuar uma compra na loja mas seu e-sedex é alto cara. Pelo que li no post todos aprovam o material consegue ai um desconto.

To querendo

2 BCAA's

1 Whey

2 Vitaminico

Postado

E ai Fernando, to querendo realizar minha primeira compra na loja e entrar de uma vez nesse mundo, vou pegar aquela proteina Albumina/Whey de 1KG, será uma boa compra? consegue um desconto para mim? Agradeço e valeu amigao

Postado

E aí Fernando, já fiz a compra de vários produtos da Growth. Nesta compra o valor irá chegar mais ou menos R$210,00, rola algum desconto ou um frete bom ae? ou se comprar acima de um valor x dá pra rolar um frete grátis? Valeu

Postado

Boa noite, ou bom dia, Fernando, sou novato aqui no fórum e também no mundo da suplementação, mas depois de dar uma boa lida, vi que o melhor pra eu tomar agora seria o whey protein mesmo, e que os produtos da Growth tem o melhor custo-benefício. Entre no site e quero comprar 3 Whey Protein Concentrado 80%, já pra deixar aqui disponível pra não ter perigo de ficar sem. Com isso ficaria em torno de uns 200 reais o pedido, queria saber se tem algum cupom de desconto, brinde, algo do tipo. E também gostaria de saber se os produtos tem alguma validade.

Desde já agradeço.

Postado

Fernando, fiz uma compra em dezembro e outra hoje. Fechei o pedido e vi que comprei algumas coisas que já tenho aqui, qual procedimento pra cancelar o pedido ( não efetuei pagamento ainda ), posso abrir outro pedido ? E se tiver coqueteleira de brinde eu também quero :laughingsmiley:

Postado

Fernando tira uma duvida ?

Se eu realizar o pedido do meu produto e na entrega via PAC nao tiver ninguém na residência durante as 3 tentativas

e eu nao conseguir pegar a tempo, os produtos voltam pra vc e há reembolso??

grato!

Não sou o Fernando heh

Mas vivi uma situação parecida e o carteiro disse que fica retido com eles algum tempo.

Postado

Não sou o Fernando heh

Mas vivi uma situação parecida e o carteiro disse que fica retido com eles algum tempo.

Dificilmente fica retido..

Algumas vezes, já na segunda tentativa a encomenda já é retornada.

O cliente perde o dinheiro da postagem, por não ser um erro dos Correios ou da Indústria.

Caso não tenha ninguém em casa em horário comercial.

Indicamos deixar a encomenda como Posta Restante na agência, assim, você poderá buscar a mesma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...