Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Fernando, a respeito do SOY PROTEIN, na descrição do produto diz que a retenção das isoflavonas ( a qual todos sabemos , se liga aos receptores do estrogênio e causa uma série de efeitos indesejados)

em suma, seu produto então esta LIVRE de isoflavonas ? ou seja, temos só a parte boa da soja?

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando, a respeito do SOY PROTEIN, na descrição do produto diz que a retenção das isoflavonas ( a qual todos sabemos , se liga aos receptores do estrogênio e causa uma série de efeitos indesejados)

em suma, seu produto então esta LIVRE de isoflavonas ? ou seja, temos só a parte boa da soja?

Tem como me responder via MP essa pergunta também? Grato.

Postado

Ola Fernando. Comprei o seu BCAA e notei que o gosto é bem menos acentuado comparado a outros importados que já tomei.

Há alguma mistura no BCAA?

Abç

META: 76 kg com 6% de b.f.

Postado

Gostaria de fazer uma sugestão, e acredito que muitos aqui no forum também estão procurando o que venho propor.

https://www.hipertrofia.org/blog/2011/12/13/dica-rapida-aumente-a-testosterona-com-alho/

Um suplemento de alicina. Não sei se é viável para a empresa (se vocês possuem capacidade de fazer um suplemento de alho, custo de máquinas adicionais, etc.), mas apenas adiantando que eu compraria.

Abraço.

Postado

aproveitando pra sugestão

- 1 Pré treino com coisas realmentes úteis e dosagens boas com o custo beneficio característico da growth (a fórmula do fórum por ex)

- Tribullus terrestris (acho q já teve e acabou)

- Vitamina D3 isolada

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Fala fernando, um dia vocês vão fazer camisa da growth? pq sempre vi a seção de camisetas e fiquei curioso

Postado

Irei fazer a mesma pergunta que muitos já fizeram aqui, mas como como você só está respondendo por Mp, irei perguntar tambem: dá pra fazer frete gratis dependendo do valor ou da quantidade do produto que a gente pedir?

Postado
  • Autor

Respondido por MP! Não respondemos no tópico pois irá sempre existir a mesma pergunta, uma vez que o cliente não irá procurar por 3.. 4 páginas para ver se já houve a pergunta e resposta. O contato por MP é fácil e prático, levando o mesmo tempo que a resposta no tópico.

Postado

Oi Fernando, tudo bem?!

Cara, comecei treinar vai fazer 4 meses. Geral aqui diz que os produtos Growth são bons, estou afim de experimentar.

No site diz que os 80% whey estão de 100 por 64 e os 90% whey, tem previsão para alguma promoção?! Quero comprar uma boa quantia e meu amigo quer comprar mais algumas coisas comigo. Tem promoção ou frete grátis pra uma compra grande?!

Postado

Blz fernando?

Tem alguma promoção com frete gratis ou depende do valor da compra?

Vlw!!

" O que você estaria disposto a sacrificar pelo que você acredita ??"

Postado

Blz Fernando?

Queria saber se ainda existe aquela promoção de frete R$1,00 ou se agora tem outro tipo de promo pro frete.

Moro em Blumenau

Natureba Power

Running.gif

Postado

Boa tarde Fernando, tudo bem?

Gostaria de saber o por que da promoção do frete ter acabado, estou comprando 380 reais em produtos e o frete aqui pra SP ta muito caro, sera que não rola um desconto não?

Obrigado.

Postado

Fernando, chegou hoje meu pedido, 2 whey protein concentrado de 1kg sabor morango, na embalagem estava sabor morango, mas após abrir e tomar o produto percebi que não era morango, não consegui saber qual o sabor, mas não gostei do cheiro e sabor, o que podemos fazer? Obrigado.

Abraços

Editado por lucasceschim (veja o histórico de edições)

Se voce sabe seu valor, vá e conquiste

Mas deve estar preparado para ser atingido
e não ficar apontando para os outros dizendo
que não está onde queria por causa dele, dela ou de qualquer um
Covardes fazem isso, e você não é! Voce é melhor que isso
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.