Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Não estou conseguindo entrar no site, fiz uma compra e por um imprevisto não pude pagar o boleto até o vencimento, estou tentando entrar no site para refazer a compra mas não estou conseguindo, favor entrar em contato, Obrigado pela atenção : )

Boa tarde,

O nosso servidor está passando por uma atualização e por este motivo, o nosso site está inoperante.

Dentro de algumas horas o nosso site deve estar operante novamente.

Postado

Será que volta?

Acabei de fazer uma compra de R$312,00 pqp.

Porra, não consigo falar com a empresa e ninguém se manifesta a meu respeito.

Nem o Sr. Fernando por PM.

Postado

Ainda hoje, Fernando?

Estamos em contato com a empresa que administra o nosso servidor para retornar o quanto antes.

Será que volta?

Acabei de fazer uma compra de R$312,00 pqp.

Porra, não consigo falar com a empresa e ninguém se manifesta a meu respeito.

Nem o Sr. Fernando por PM.

Boa tarde,

Em nenhum momento deixamos de atualizar o senhor.

Conforme lhe informado por MP, o nosso sistema está em atualização e não temos acesso ao sistema, até que o mesmo retorne.

Assim que o mesmo retornar, estaremos lhe contando o mais rápido possível.

Postado (editado)

Só postei esta mensagem aqui pois a mensagem privada enviada 12:30 de hoje à sua pessoa não fora respondida até então.

Obrigado pelo esclarecimento, confio na Growth.

Editado por FlshKb
Postado (editado)

Boa noite Fernando, tudo bem? Gostaria muito de fazer uma compra de 3kg de Milk Protein com você, porém está ficando muito caro, mesmo com o 1,5% de desconto que o site concede. O frete já fica em 18 reais (Cep: 39401-079). Gostaria de pedir muito que me concedesse um desconto melhor para que eu possa fechar esta compra, senão infelizmente não fica viável para mim. Sei que para você minha compra não faz diferença, mas se conceder este desconto garanto comprar sempre. Se der certo faço o pagamento da compra por transferência em sua conta ou depósito. Fico aguardando esperançoso um desconto. Peço gentilmente que me responda por MP. Muito obrigado pela atenção. Uma ótima noite!!!

Editado por gupcgu
Postado (editado)

Aê Fernando, fiz um pedido porém com essas putarias do banco e as filas quilométricas nas lotéricas não consegui pagar o boleto que acabou vencendo, terei que fazer um outro pedido e tirar outro boleto ou posso pagar esse mesmo boleto?

Editado por Pepper_1986
Postado

Ola Fernando.

Vou comprar 4 wheys e um bcaa.

Tem alguma promoção pra compras com valores altos, além do desconto no frete?

Valeu

Postado (editado)

Aê Fernando, fiz um pedido porém com essas putarias do banco e as filas quilométricas nas lotéricas não consegui pagar o boleto que acabou vencendo, terei que fazer um outro pedido e tirar outro boleto ou posso pagar esse mesmo boleto?

Mesma pergunta! pode?

E previsão pra chegada do óleo de peixe e ceatina tem?

Editado por WallyssonPS
Postado

Ola, Fernando!

Vou comprar 2 whey's 1 uma creatina Universal de 200gr. Você consegue um cupom de desconto para mim?

Aproveitando, você sabe quanto demora a entrega via pac para SP Capital?

Valeu!

Postado

Na hora de criticar todo mundo sabe, porem na de elogia poucos sabem !

Tive um problema na minha confirmação de pagamento não estava conseguindo realizar, ai mandei um e-mail para o sac.

em menos de 10 minutos já recebei o e-mail de volta com o problema resolvido parabéns pelo atendimento, como sempre estou muito satisfeito com a empresa.

Postado

Mesma pergunta! pode?

E previsão pra chegada do óleo de peixe e ceatina tem?

Favor desconsiderar o pedido antigo e realizar um novo pedido.

No momento não temos previsão para o óleo de peixe.

A creatina já está disponível para venda em nosso site.

Na hora de criticar todo mundo sabe, porem na de elogia poucos sabem !

Tive um problema na minha confirmação de pagamento não estava conseguindo realizar, ai mandei um e-mail para o sac.

em menos de 10 minutos já recebei o e-mail de volta com o problema resolvido parabéns pelo atendimento, como sempre estou muito satisfeito com a empresa.

Muito obrigado pelo seu elogio.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Postado

Fernando,estou com um problema, no site não aparece meu ultimo pedido, eu paguei ele e não consigo achar ele no site, não aparece no histórico, é algum bug do site ou algo do tipo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...