Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando, gostaria de saber como é a solubilidade do Egg Whey. Ele dissolve bem, ou só o whey dissolve e a albumina fica boiando?

Outra coisa: teve um WPC de Chocolate que eu comprei que veio com umas bolinhas brancas bem pequenas no meio? O que seriam?

Agradeço a atenção!

Postado

Fernando, já fiz algumas compras no site da sua ótima empresa (se quiser envio até meus dados de cadastro). Contudo, estou pra fazer uma nova compra em valor superior a R$ 240,00 e gostaria de saber se pode me conceder algum desconto um cupom ou algo do tipo.

Um abraço e continue com o excelente empreendimento.

Postado

Fernando, vim a conhecer a marca de agora pelo forúm, bom você tem 3kg de Whey isolado ou concentrado, independente do sabor á venda? pois verifiquei no site de vocês, e só encontrei de 1kg? quanto seria os valores e como poderiamos fazer contato por email ou outra rede?

Postado

Fernando ja aconteceu de vocês receberem a confirmação do pagamento via boleto em um final de semana e despacharem no fds também? pois o paguei ontem e preciso com urgência dos produtos? obg.

Postado

Opa Fernando, Boa noite.

Vou fazer uma compra grande aqui, e precisava pedir albumina junto, p aproveitar o frete...

Quando volta a albumina natural de 1kg? Tem previsão? Continua sem cupons?

Obrigado.

Postado

Fernando, diz minha primeira compra por DEPOSITO EM CONTA, todas as outras eu havia feito no boleto. Para confirmar o pagamento havia apenas uma caixa dizendo para botar os dados do depósito, lá eu informei o Nr. do Documento e o Nr Autenticação, precisava de mais alguma coisa?

Postado

Respondido por MP!!

Ótimo site para compras,entregou antes do prazo! Agora é esperar resultados,suplementos não faz milagre mas sim dedicação para seguir na dieta...

Agradecemos pela referência! Esperamos sempre poder lhe atender!

Postado

Boa noite Fernando, estava esperando a glutamina ficar disponível, e agora q esta, vou realizar a minha primeira compra

Gostaria de saber se você pode me mandar algum cupom de desconto.

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...