Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando, no grupo da ASA postaram que vão dar um whey growth pra quem convidar mais gente pra entrar, vc que esta dando os wheys?

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

Postado

Fernando, gostaria de saber como é a solubilidade do Egg Whey. Ele dissolve bem, ou só o whey dissolve e a albumina fica boiando?

Outra coisa: teve um WPC de Chocolate que eu comprei que veio com umas bolinhas brancas bem pequenas no meio? O que seriam?

Agradeço a atenção!

Postado

Fernando, já fiz algumas compras no site da sua ótima empresa (se quiser envio até meus dados de cadastro). Contudo, estou pra fazer uma nova compra em valor superior a R$ 240,00 e gostaria de saber se pode me conceder algum desconto um cupom ou algo do tipo.

Um abraço e continue com o excelente empreendimento.

Postado

fernandowss e o bcaa em pó? to só esperando ele pra fechar meu pedido, suples ja tao acabando aqui =(

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado

acabei fechando pedido sem querer... mas ainda quero incuir mais uns 3 wheys e outras cositas mais.... Pedido 154665, como podemos fazer?

Postado

Fernando,

Tu não vende saco de 10KG ou 20KG do sabor inaura?
Tem previsão de estoque do sabor chocolate?

Faz algum desconto para 10 sacos?

"No brain no pain"

37514626.jpg

"Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar"

"Como vai ganhar muculos se não treina pesado?"

Charles Glass

## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG

## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)

Postado

Fernando, vim a conhecer a marca de agora pelo forúm, bom você tem 3kg de Whey isolado ou concentrado, independente do sabor á venda? pois verifiquei no site de vocês, e só encontrei de 1kg? quanto seria os valores e como poderiamos fazer contato por email ou outra rede?

Postado

Fernando ja aconteceu de vocês receberem a confirmação do pagamento via boleto em um final de semana e despacharem no fds também? pois o paguei ontem e preciso com urgência dos produtos? obg.

Postado

Fernando, essa é a minha primeira compra. Será que poderia me conceder algum desconto?

2 -> Whey protein concentrado 80% (sabor morango) - Growth Supplements

1 -> Creatina Powder - Optimum

Postado

Opa Fernando, Boa noite.

Vou fazer uma compra grande aqui, e precisava pedir albumina junto, p aproveitar o frete...

Quando volta a albumina natural de 1kg? Tem previsão? Continua sem cupons?

Obrigado.

Postado

Fernando, diz minha primeira compra por DEPOSITO EM CONTA, todas as outras eu havia feito no boleto. Para confirmar o pagamento havia apenas uma caixa dizendo para botar os dados do depósito, lá eu informei o Nr. do Documento e o Nr Autenticação, precisava de mais alguma coisa?

Work hard, dream big.

Postado
  • Autor

Respondido por MP!!

Ótimo site para compras,entregou antes do prazo! Agora é esperar resultados,suplementos não faz milagre mas sim dedicação para seguir na dieta...

Agradecemos pela referência! Esperamos sempre poder lhe atender!

Postado

Não consegui achar o BCAA em pó Fernando. Ainda não foi lançado?

If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado

Boa noite Fernando, estava esperando a glutamina ficar disponível, e agora q esta, vou realizar a minha primeira compra

Gostaria de saber se você pode me mandar algum cupom de desconto.

Obrigado

Postado

Leandro vou fazer um pedido de 3 Malto, 4 WPC Natural, tem algum descontinho ?? ou algum brinde ? garrafa?

Editado por bsb2013

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.