Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Olá!

Gostaria de tirar uma dúvida:

Por que em meio a tantas análises foi constatado que seu produto possui apenas 20g de proteína (abaixo do esperado) e mais de 1g de carboidrato (acima do esperado)?

Talvez a qualidade da matéria-prima não faça jus à fidedignidade do produto...

Além disso, é uma proporção muito pequena para julgamentos, em minha humilde opinião...

Afinal, quem é que vende um produto tão bom e barato quanto o Fernando?

Postado

Boa tarde,

Não entendemos a sua pergunta.

desculpa se não fui claro, rs.

algum ponto de referência...costumo ir direto p/ quatro ilhas e mariscal, ai fiquei curioso rs

abraço

Postado

Fala Fernando,

Já sou consumidor do WPC 80% e não tenho do que reclamar (a não ser do aumento no preço agora né?!), produto MUITO bom, e já estava a algum tempo querendo experimentar a Glutamina de vocês, mas ví que está em falta. tem alguma previsão para chegar gluta? e aproveitando, tem algum cupom pra ajudar no whey? (quem não chora não mama!!!)

Vlw Abraço!

Postado

Boa noooite!! ae brother.. pq o whey de vcs de chocolate é tão fino? nunca tinha visto um whey tao fino.. segue a foto :

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1009804_1404747339746238_1634506564_n.jpg o marrom é o de voces..

NAO TO FALANDO QUE É RUIM ,muito pelo ao contrario , parabens pelo laudo!!! ... so nao entendi o pq... vlwww

Postado
  • Autor

Boa noooite!! ae brother.. pq o whey de vcs de chocolate é tão fino? nunca tinha visto um whey tao fino.. segue a foto :

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1009804_1404747339746238_1634506564_n.jpg o marrom é o de voces..

NAO TO FALANDO QUE É RUIM ,muito pelo ao contrario , parabens pelo laudo!!! ... so nao entendi o pq... vlwww

Devido a ter adição de Cacau, conforme pode ser visto nos ingredientes do mesmo, sendo assim, será totalmente diferente do sabor natural.

Postado

Fernando a algum tempo eu recebi um e-mail com um cupom de 5% de desconto, como não estava precisando não comprei (arrependimento visto os aumentos recentes).. queria saber se tem algum cupom ativo ou algo do tipo.. querendo pegar +/- 350 em produtos.

Postado

Ae Fernandows qual o prazo de entrega por PAC para o Rio de Janeiro?

O produto foi postado no dia 05/08 e ainda não chegou aqui, pior que meu whey já acabo e to malhando tomando só BCAA :( esperando seu whey chegar.

E dei uma sorte pois acho que uns 2 dias depois o preço do whey subiu né :(

Editado por Rafael Epelman

Postado

fernandows, se o whey diz que é 80% deveria ter 80% e não 76% não? o porque da diferença?

e vai rolar algum desconto pra usuario hipertrofia?

Postado
  • Autor

Haverá aumento no preço do Whey Egg também, Fernando? Se sim, alguma previsão?

Boa noite,

O preço será repassado na data de amanhã, onde iremos reajustar todos os preços.

Postado
  • Autor

Saudades de quando eu comprava o Whey por 38 reais! FAZ UMA LIQUIDAÇÃO AEEE!!!!!

Bom dia,

Infelizmente esse preço não paga ao menos o preço do kg da matéria-prima.

Postado

Acabei de realizar minha primeira compra.

Vou fazer pagamento via transferência. Como faço pra confirmar?? No próprio site??

Qual o prazo via PAC pra 44053-492??

Grato.

Postado

fernando,

poderia me informar sobre meu pedido? no site ainda aparece que esta no "aguardando do pagamento" , mas o boleto foi pago fazem alguns dias.

pedido 150128

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.