Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Chegou hoje o pedido do dia 17/06!! perfeitas condiçoes, caixa muito bem lacrada, OTIMO prazo / qualidade, agora vamos testa-los...

agradecido!

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

Tive um probleminha com um whey de chocolate meu, mais tudo foi resolvido com rapidez pelo suporte!!

Parabéns pela empresa séria!! Muito bom!!

Ah fernando não pensa em colocar umas substancias nova tipo, beta-alanina da growth etc etc

Postado (editado)

Fala galera, boa noite !

Só pra registrar que chegou hoje de manhã a minha encomenda da Growth, fiz o pedido dia 15 (6 dia úteis antes),

tudo certinho,sem nenhum tipo de estresse.

1 WPC Natural,1 Creatina e 1 Vitamínico

Valeu Fernando ,fiquei satisfeitíssimo !!!

Editado por ewvitor
Postado

Tenho interesse nos seguites itens: 1 - (TOP) Whey Protein Concentrado 80% (sabor natural) - Growth Supplements - 55,00 2 - Soy Protein (Proteína isolada de soja) - 64,00 1 - (TOP) Whey protein concentrado 80% (sabor morango) - Growth Supplements - 57,00

gostaria de saber acerca de algum desconto.

o cep é 54090-180 (Pernambuco)

Postado

Respondido por MP!

Segue nossa promoção:
- Para compras acima de R$ 100,00 dentro do estado de SC, o cliente paga apenas R$ 5,00 de frete, e para compras acima de R$ 150,00 o cliente paga apenas R$ 1,00 de frete.
- Para compras acima de R$ 150,00 para o estado de DF, RJ, MS, GO, ES e MG, o cliente paga apenas R$ 10,00 para capital e R$ 15,00 para interior.
- Para compras acima de R$ 150,00 para o estado de SP, PR e RS, o cliente paga apenas R$ 10,00 de frete, e para compras acima de R$ 200,00, o cliente paga apenas R$ 5,00 de frete.
- Para os demais estados o cliente paga apenas R$ 15,00 de frete em compras acima de R$ 300,00 em produtos.

Postado

Nordestino que quiser suplementar terá que pegar mais de 300 em produto p pegar um frete decente.. nordestinos sendo trollados forever. True Story!
Uma brincadeira, mas apenas para alertar, pois já fiz 3 pedidos na Growth, todos acima dos 300 reias (545-395-330) relativamente, gostaria de comprar com mais frequência porém é tenso sendo que pra Bahia a unica alternativa viável é fazer o pé de meia de 3 em 3 ou 4 em 4 meses.

Postado

Nordestino que quiser suplementar terá que pegar mais de 300 em produto p pegar um frete decente.. nordestinos sendo trollados forever. True Story!

Uma brincadeira, mas apenas para alertar, pois já fiz 3 pedidos na Growth, todos acima dos 300 reias (545-395-330) relativamente, gostaria de comprar com mais frequência porém é tenso sendo que pra Bahia a unica alternativa viável é fazer o pé de meia de 3 em 3 ou 4 em 4 meses.

kkk então aqui pra natal já era

Postado

Fernando blz cara ? To pra fechar 4 whey com você, já estão no carrinho! Gostaria de saber se não tem algum cupom de desconto para usuários do hipertrofia.org, camiseta ou algo do tipo, afinal, é uma compra grandinha até ^^

Gostaria muito de ganhar uma camiseta =D

Vlw, abrass!

Postado (editado)

Fernando blz cara ? To pra fechar 4 whey com você, já estão no carrinho! Gostaria de saber se não tem algum cupom de desconto para usuários do hipertrofia.org, camiseta ou algo do tipo, afinal, é uma compra grandinha até ^^

Vlw, abrass!

Respondido por e-mail!

Editado por fernandows
Postado

Vlw, abrass!

fernando, tenho a mesma duvida, hoje vou comprar 4kg de whey e um vitaminico, tem algum desconto ou a camiseta?

Postado

Fernando tem como verificar meu pedido de número: 139411

Porque o rastreamento ainda não atualizou desde o dia 19/06, rsrs. E creio que ja poderia ter chegado.

Abraços

Postado

eae cara, ta rolando cupom?

Vi que o whey de chocolate chegou. to querendo pegar hoje. mas queria saber se ja tem previsao pra chegar Malto, Cafeina e Fish Oil.

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...