Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Fernando parabens pelos novos produtos no site o Whey esta com sabor ja??? queria saber se ja tem pacotes com pais KGs?

Temos apenas o whey com sabor chocolate no site.

Trabalhamos apenas com as quantidades contidas no site.

Postado

A matéria-prima do whey concentrado é o Avonlac 282 da Ganblia?....

outra coisa quando vai ter coisas novas no site? e quando vai ter o whey de vcs de baunilha????

e tambem como é possivel continuar a mesmas informações nutricionais adicionando gosto? oO

vlw

Postado
  • Autor

Respondido por MP.

Não teremos sabor baunilha.

Todas as informações sobre o sabor, estão contidas em nosso site.

Como é adicionada outras substâncias, não é possível continuar com a mesma tabela nutricional.

Postado

Ae Fernando!

Mais uma compra contigo, se puder me envia amanhã pra eu receber sexta como sempre =DDDD

Pedido 135203

Muito obrigado véio, desde que to tomando seus produtos (uns 4 meses) ganhei 6kg... RECOMENDADISSIMO

Vc nao curte a procorps ? O hipercalorico deles eh muito bom, da uma olhada nessa marca se puder...

Abração meu véio

Postado
  • Autor

Ae Fernando!

Mais uma compra contigo, se puder me envia amanhã pra eu receber sexta como sempre =DDDD

Pedido 135203

Muito obrigado véio, desde que to tomando seus produtos (uns 4 meses) ganhei 6kg... RECOMENDADISSIMO

Vc nao curte a procorps ? O hipercalorico deles eh muito bom, da uma olhada nessa marca se puder...

Abração meu véio

Bom dia,

O pedido será enviado hoje sem falta.

Agradecemos pelo relato e esperamos poder sempre lhe atender e fazer parte desse seu resultado.

Quanto à marca, estamos ainda em processo de "verificação" das marcas e produtos que iremos adicionar em nosso site.. no momento estamos adicionando apenas marcas que temos a certeza de que estão corretas..

Antes de realizar a compra de qualquer produto, questionamos a qualidade do mesmo e solicitamos provas disso..

Por enquanto, estamos dando prioridade à outras marcas.. em breve estaremos verificando a marca citada..

Aproveitamos também para informar, que o nosso hipercalórico, está em processo de libração nos órgãos vigentes..

Postado

Bom dia Fernando,

fiz mais uma compra com vc, pedido 135107 , paguei ontem pela internet e descontou hoje na minha conta, olhei no site e tá ainda "Aguardando pagamento". gostaria que postasse hoje para receber sexta ! Obrigado.

Postado
  • Autor

Bom dia Fernando,

fiz mais uma compra com vc, pedido 135107 , paguei ontem pela internet e descontou hoje na minha conta, olhei no site e tá ainda "Aguardando pagamento". gostaria que postasse hoje para receber sexta ! Obrigado.

Bom dia,

O pagamento via boleto leva 2 dias úteis para ser creditado.
A informação é apresentada ao escolher a forma de pagamento, também está contida no link (pagamento e envio), também enviada para o seu e-mail e contida no boleto bancário.
O nosso setor financeiro confere a conta de 10 em 10 minutos durante 24horas.
Assim que o seu pagamento for creditado, será lhe enviado um e-mail informando.
Postado

Bom dia,

O pedido será enviado hoje sem falta.

Agradecemos pelo relato e esperamos poder sempre lhe atender e fazer parte desse seu resultado.

Quanto à marca, estamos ainda em processo de "verificação" das marcas e produtos que iremos adicionar em nosso site.. no momento estamos adicionando apenas marcas que temos a certeza de que estão corretas..

Antes de realizar a compra de qualquer produto, questionamos a qualidade do mesmo e solicitamos provas disso..

Por enquanto, estamos dando prioridade à outras marcas.. em breve estaremos verificando a marca citada..

Aproveitamos também para informar, que o nosso hipercalórico, está em processo de libração nos órgãos vigentes..

Opa, aí sim!

No aguardo do hiper, será que ate daqui umas 5 semanas já estará disponivel ? Já tem a lista de ingredientes dele ?

Geralmente faço compras contigo entre 5~6 semanas =)

Abraçsss

Editado por emanuellarini (veja o histórico de edições)

Postado

Eae Fernando to precisando de uma cafeina mano, to querendo compra whey e egg, albumina, polivitamínico e cafeina, mas ta indisponível a cafeina, quando ela volta a ficar disponível não tem como arrumar uma pra mim ?

Postado

20/05/2013 07:53 CDD TRES LAGOAS - TRES LAGOAS/MS Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - RECEITA ESTADUAL/BR

Alguém já teve esse problema? Era pra chegar minha compra hoje e foi pra receita ):

Postado
  • Autor

20/05/2013 07:53 CDD TRES LAGOAS - TRES LAGOAS/MS Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - RECEITA ESTADUAL/BR

Alguém já teve esse problema? Era pra chegar minha compra hoje e foi pra receita ):

Boa tarde,

As encomendas dos correios são separadas por lotes.

A receita realiza "sorteios", onde alguns lotes são selecionados.

Como a sua encomenda possui nota fiscal, não haverá nenhum problema.

Postado

O sabor do whey concentrada de chocolate está impecável!

Recomendo

Abçs

Editado por Coliseu_Hipertrofia (veja o histórico de edições)

"A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força."

Arnold Schwarzenegger.

Postado

Olá fernando

Gostaria de saber uma previsão, baseando-se no que foi o de chocolate, para a chegada do whey de morango na loja...

Sei que pode demorar até 2 meses por causa da burocracia, mas gostaria de apenas uma previsão no de chocolate.

Estou querendo comprar o de chocolate e o de morango de uma só vez pra economizar no frete.

Valeu, abrass

Postado

Com água, cara?

rs

Eu faço o uso de whey concentrado junto ao leite

Com água , nem um fica , rs

"A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força."

Arnold Schwarzenegger.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.