Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Olá Fernandows, alguma previsão para o retorno do Tribulus Terrestris?

Abraços

Postado

Meu pedido acaba de chegar!

Como de praxe nas compras com a Growth eu não tive nenhum problema, dessa vez ainda ganhei uma camisa! e diga-se de passagem de boa qualidade.

Parabéns pela forma como vc conduz a empresa Fernando!

Só uma dúvida, qual a diferença dos scoops? (recebi o nº1 e nº2)

Abraço e sucesso!

Postado (editado)

A sua caixa de MP está cheia.

Já dei uma liberada lá.

Pode mandar.

Abraço!

(eu havia perguntado sobre alguma analise dos seus wheys)

Editado por Grub
Postado

Fala Fernando, tudo tranquilo? Eu mandei um e-mail para você na madrugada de terça para quarta, e reenviei na quarta de tarde, até hoje não obtive resposta. Enviei para "sac@growthsupplements.com.br", este é o e-mail correto? Quando possível me responda lá amigo. Um grande abraço!

Postado

Já dei uma liberada lá.

Pode mandar.

Abraço!

(eu havia perguntado sobre alguma analise dos seus wheys)

Novamente a sua caixa de entrada está cheia.

Fala Fernando, tudo tranquilo? Eu mandei um e-mail para você na madrugada de terça para quarta, e reenviei na quarta de tarde, até hoje não obtive resposta. Enviei para "sac@growthsupplements.com.br", este é o e-mail correto? Quando possível me responda lá amigo. Um grande abraço!

Respondido por MP!

Postado (editado)

Fernadows, acabou a promoção do frete? e outra coisa, pq se eu comprar 2 pct de whey o frete sai mais barato do que se eu comprar 1 de whey + 1 milk?

Esquece!! ja apareceu o valor de frete promocional! abraços!

Editado por leoguedeslg
Postado

Respondido por MP!

Boa tarde Fernando, não está chegando nenhum e-mail para mim, enviei outro hoje a tarde. Peço que verifique para que eu tenha uma resposta. Meu e-mail é: "gupcgu@yahoo.com.br"

Postado

FERNANDO EFETUEI O PAGAMENTO DE 3 WHEY QUINTA FEIRA DA SEMANA PASSADA ELE FOI ENVIADO SEGUNDA PARA MINHA CIDADE E AINDA HOJE NÃO CHEGOU QUAL MOTIVO DE TANTA DEMORA ? USUARIO : ITALOXIX@HOT,...

Postado

Tem previsão de quanto tempo vai durar essa promoção do frete e das camisetas? Eu confirmei o pedido de 500 reais 2 dias antes de aparecer essa promoção e só pretendo fazer uma nova compra daqui dois meses.

Postado (editado)

Fernando o que está acontecendo com meus wheys cara? Eles estão muito diferentes dos que sempre comprei. O whey parece estar mais encorpado e está gerando muita espuma, muita espuma mesmo. Eu compro de 3 em 3 meses geralmente cerca de 8 a 10 pacotes de 80% concentrado. E sempre foi um padrão que nessa última compra esta bem diferente.

Abraço

Editado por mil8720
Postado

Tem previsão de quanto tempo vai durar essa promoção do frete e das camisetas? Eu confirmei o pedido de 500 reais 2 dias antes de aparecer essa promoção e só pretendo fazer uma nova compra daqui dois meses.

Respondido por MP!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...