Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Creatina R$ 30,00

Whey Protein Isolado 90% R$ 86,00

Vitamínico e Mineral R$ 20,00

Maltodextrina R$ 10,00

4 produto(s) no pedido. Total dos produtos: R$ 146,00

...Brother, tem tudo a pronta entrega? Tem descontinho para SC?? Cep.: 89520-000

:D

Editado por mX.manolO

Se sonhas em ser algo que até hoje nunca foi; Deverás fazer algo que nunca o fez... Mete mais peso nessa porra!

Postado

Meu pedido acaba de chegar!

Como de praxe nas compras com a Growth eu não tive nenhum problema, dessa vez ainda ganhei uma camisa! e diga-se de passagem de boa qualidade.

Parabéns pela forma como vc conduz a empresa Fernando!

Só uma dúvida, qual a diferença dos scoops? (recebi o nº1 e nº2)

Abraço e sucesso!

Postado

A sua caixa de MP está cheia.

Já dei uma liberada lá.

Pode mandar.

Abraço!

(eu havia perguntado sobre alguma analise dos seus wheys)

Editado por Grub

Postado

Fala Fernando, tudo tranquilo? Eu mandei um e-mail para você na madrugada de terça para quarta, e reenviei na quarta de tarde, até hoje não obtive resposta. Enviei para "sac@growthsupplements.com.br", este é o e-mail correto? Quando possível me responda lá amigo. Um grande abraço!

Postado
  • Autor

Já dei uma liberada lá.

Pode mandar.

Abraço!

(eu havia perguntado sobre alguma analise dos seus wheys)

Novamente a sua caixa de entrada está cheia.

Fala Fernando, tudo tranquilo? Eu mandei um e-mail para você na madrugada de terça para quarta, e reenviei na quarta de tarde, até hoje não obtive resposta. Enviei para "sac@growthsupplements.com.br", este é o e-mail correto? Quando possível me responda lá amigo. Um grande abraço!

Respondido por MP!

Postado

Efetuei o pagamento ontem via boleto, mais no site não informa que o pagamento foi efetuado como proceder ?

Obrigado Fernandows

Postado

Fernadows, acabou a promoção do frete? e outra coisa, pq se eu comprar 2 pct de whey o frete sai mais barato do que se eu comprar 1 de whey + 1 milk?

Esquece!! ja apareceu o valor de frete promocional! abraços!

Editado por leoguedeslg

Postado

Respondido por MP!

o que quebra sa pernas é o frete,pois quanto mais compra mais o frete aumenta,ai não compensa,sera que vc's não tem planos futuros para mudar isso

Postado

Respondido por MP!

Boa tarde Fernando, não está chegando nenhum e-mail para mim, enviei outro hoje a tarde. Peço que verifique para que eu tenha uma resposta. Meu e-mail é: "gupcgu@yahoo.com.br"

Postado

FERNANDO EFETUEI O PAGAMENTO DE 3 WHEY QUINTA FEIRA DA SEMANA PASSADA ELE FOI ENVIADO SEGUNDA PARA MINHA CIDADE E AINDA HOJE NÃO CHEGOU QUAL MOTIVO DE TANTA DEMORA ? USUARIO : ITALOXIX@HOT,...

'' NUNCA DEIXE QUE NINGUÉM ATRAPALHE SEUS SONHOS ''

120 , 115, 110 , 105, 100, 95,90,85, 82 Quilos / Mantendo MM

DIARIO DO SABINO 120 kg to last 80 >> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129465-diario-do-sabino-120kg-to-80kg/

Postado

fernandows, minha whey ta acabando. tou esperando o whey com sabor para renovar meu estoque, quando ele estará dispnivel para venda ?

Postado

Tem previsão de quanto tempo vai durar essa promoção do frete e das camisetas? Eu confirmei o pedido de 500 reais 2 dias antes de aparecer essa promoção e só pretendo fazer uma nova compra daqui dois meses.

Postado

Fernando o que está acontecendo com meus wheys cara? Eles estão muito diferentes dos que sempre comprei. O whey parece estar mais encorpado e está gerando muita espuma, muita espuma mesmo. Eu compro de 3 em 3 meses geralmente cerca de 8 a 10 pacotes de 80% concentrado. E sempre foi um padrão que nessa última compra esta bem diferente.

Abraço

Editado por mil8720

Postado
  • Autor

Tem previsão de quanto tempo vai durar essa promoção do frete e das camisetas? Eu confirmei o pedido de 500 reais 2 dias antes de aparecer essa promoção e só pretendo fazer uma nova compra daqui dois meses.

Respondido por MP!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.