Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Boa tarde!

Eu to pesquisando muito sobre wheys e achei muito bom o de vocês, não só pelo preço mas também pelas 27g de proteína por porção (foi o unico que se igualou ao Solaris).

Mas eu to na duvida agora porque é sem sabor né, e como eu quero comprar o isolado não sei se vale a pena misturar com alguma coisa por causa do carboidrato.

Me da uma luz? O gosto é muito ruim? haha

Obrigado!

Postado

A whey de voces contem Glutamina e BCAA? Se sim, em quais quantidades?

Obrigado.

edit : Precisa responder não, deixei de ser lerdo e vi no site. Obrigado.

Editado por iArreze

Postado

Boas, cafeina e leucina quando voltarão? obrigado...

Editado por Nork

Postado

Boa noite fernando. Queria saber quanto fica o frete pra 17204-130 na compra de um wpc+vitamina C e se ta com alguma promocao de frete. Outra coisa, é mto ruim o gosto do whey natural? Ou apenas como se fosse leite em pó? Obrigado pela atenção!

Postado

Só dando um update pro pessoal do tópico e pro Fernando, minha encomenda acabou de chegar, 2kgs de Whey concentrado + 1kg de Milk Protein e a camiseta Growth Supplements de brinde.

A entrega foi bem rápida, demorou 3 dias.

Obrigado.

Postado
  • Autor

Só dando um update pro pessoal do tópico e pro Fernando, minha encomenda acabou de chegar, 2kgs de Whey concentrado + 1kg de Milk Protein e a camiseta Growth Supplements de brinde.

A entrega foi bem rápida, demorou 3 dias.

Obrigado.

Agradecemos pela referência!

Postado

Seria possivel voce me enviar alguma analise comprovando as informações nutricionais dos seus wheys fernando?

Abraço

Postado

Boa noite.

Eu estou pensando em experimentar o whey 80% mas estou com uma duvida sobre o tamanho. Não existe pacote de 2 Kg não? vou ter que comprar 2 de 1kg?

Abraços

Postado

Olá, a cafeína não estará mais disponível?

E aproveitando o embalo acima, você também poderia me enviar as informações nutricionais do whey?

E a Creatina de vocês realmente vale a pena?

No aguardo

Editado por Rahamu

Postado

Eu realizei o pedido hoje e o pagamento via boleto bancário, assim que enviar o produto poderia me enviar o código de rastreamento? Obrigado.

Postado

Produto Quant. Excluir Preço unit. Sub Total

BCAA

atualizar

R$ 25,00 R$ 150,00

Vitamínico e Mineral

atualizar

R$ 20,00 R$ 60,00

Creatina

atualizar

R$ 30,00 R$ 180,00

L-Glutamina

atualizar

R$ 40,00 R$ 120,00

Whey Protein Concentrado 80%

atualizar

R$ 55,00 R$ 330,00

Milk Protein

atualizar

R$ 90,00 R$ 270,00

Maltodextrina

atualizar

R$ 10,00 R$ 60,00

7 produto(s) no pedido.

Total dos produtos: R$ 1.170,00

Cupom de desconto. Se você possui um código de cupom de desconto informe o código no campo ao lado para o desconto ser calculado em seu pedido.

Para verificar as formas de entrega para seu pedido informe nos campos ao lado o CEP do endereço de entrega, depois de informar o CEP clique no botão CALCULAR FRETE

Não sabe seu CEP? Então clique AQUI

Mato Grosso do Sul

PAC - MS - R$66,10

Para verificar o prazo de entrega entre em contato com a nossa central de atendimento. (Seguro contra extravio incluso)

Estamos com uma promoção de frete, verifique o valor do frete promocional para o seu estado.

SEDEX NORMAL - MS - R$162,40

Para verificar o prazo de entrega entre em contato com a nossa central de atendimento. (Seguro contra extravio incluso)

Encomenda PAC (Taxa única) - R$15,00

Caso essa opção esteja disponível para o seu pedido, significa que o valor da sua compra se enquadra na promoção de envio.

Esta forma de envio tem o mesmo prazo de entrega que a encomenda PAC e é postada como encomenda PAC.

Total dos produtos: R$ 1.170,00

Frete: R$15,00

Desconto: R$ 35,10

Sub Total: R$ 1.149,90

Olá, quando você pode me dar de desconto nesse pedido fernandows??? Seria para revenda...

Grato, Danilo_Super.

Postado

Opa Fernando,

Só uma pergunta básica. Qual a proporção (%) de Caseina e Whey no Milk Protein?

Abraços

Postado

Opa, chegou agora meu pedido, tudo certo nas maltos e nas wheys, agora uma duvida, vinheram 2 tipos de scoops, dois com o numero 1 e dois com o numero 2, sao do mesmo tamanho? E quais sao suas medidas com 1 scoop cheio(quantas gramas teriam)? Valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.