Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

@Johnn, não conseguimos enviar MP para você.

Provavelmente a sua caixa de mensagens está cheia.

Pronto :D

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Fernando, tem previsão de quando irão colocar à venda o whey com sabor? Abraço!

"If you want to reach a goal, you must "see the reaching" in your own mind before you actually arrive at your goal." Zig Ziglar

Postado

A Maltodextrina (Sabor Natural), poderia me dizer se o gosto é mais parecido com Dextrose (muito doce) ou Waxy Maize? Ou não tem a ver nenhum com os dois?

Postado

Posso passar o whey pro pote que tenho aqui da ON, ou perde a validade ?

Abraços

Tenho a mesma curiosidade...

Instagram: @thi_sw

Postado

Fernando,por que o valor do pagamento sobe uns 15 reais quando escolho a opção de cartão de crédito ?

Não tem como pagar à vista(c/ o valor normal) ?

Abraço

Mesma dúvida!

Quando eu comia, bebia, fumava e f**ia, um touro aparecia, agora que não como, não bebo, não fumo e não f**o, meu corpo rasgou-se todo, mas vou começar a comer, beber, fumar e a f**er, que é para os frango ver que quem come, quem bebe, quem fuma e quem f**e também é extremamente forte.

Postado

fernando comprei 2 whey 80% + 1 glutamina , tinha lido em algum lugar do forum que acima de 160$ membros do forum ganhariam uma camiseta , escrevi na msg após a compra : hipertorfia camisa , mais depois vi no site que é apenas para compras acima de 300$ , irei receber a camiseta ? hehehe

Queria parabenizar também pelo atendimento , nota 1000, recebi e-mail, sms , confirmando que ja tinham confirmado o pagamento e ja estavam me enviando o produto , uma das poucas empresas que atendem as necessidades dos clientes , afinal nenhum cliente compra um produto , mais sim uma necessidade ;) , quando as empresas perceberem isso , vão mudar radicalmente o foco , empresa está no caminho certo , agora so falta por os suples que a galera no forum falou , bcaa em pó , caseina , etc !

~ Impossível não existe para um sonhador ! ~

Relato NO XPLODE 2.0 : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117380-relato-com-fotos-no-xplode-20-creatina-medidas/

Postado

Respondidos por MP!

Não chegou MP para mim, não!

Fica a dúvida de se tirar o Whey e colocar em algum pote perde a validade ou algo do tipo...

Postado

fiz uma encomenda pelo PAC disse que saiu para entrega dia 21 u.u eles entregam nos sabados tb ?

Sim, só pela manhã!

Quando eu comia, bebia, fumava e f**ia, um touro aparecia, agora que não como, não bebo, não fumo e não f**o, meu corpo rasgou-se todo, mas vou começar a comer, beber, fumar e a f**er, que é para os frango ver que quem come, quem bebe, quem fuma e quem f**e também é extremamente forte.

Postado

fiz uma encomenda pelo PAC disse que saiu para entrega dia 21 u.u eles entregam nos sabados tb ?

Sim, o meu chegou hoje! :)

Postado

Fernando a cafeina ja chegou? no site ainda continua indisponivel...Previsão de chegada? Muito Obrigado pela resposta.

Postado

Fernando, vc está tendo a camiseta da promoção acima de R$300 reais, tamanho M? essa semana farei um pedido com vc, por isso a pergunta..

abraço

Postado

Fernando, posso colocar o whey em um pote de outro whey, tipo um pote da probiótica ou fica melhor conservado na própria embalagem do whey da growht??

Postado

Fernando, não sei se já respondeu a essa pergunta, mas qual a previsão para o lançamento do WPC com sabor?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.