Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

A indústria Growth Supplements não trabalha com hipercalórico, devido ao cliente ter a opção de montar o seu próprio hipercalórico, utilizando os produtos contidos no site.

Postado (editado)

Quantas gramas de BCAA e Glutamina tem e qual é a matéria-prima do Whey Concentrado 80% ? Vem scoop ?

Abraço

Editado por michel10
Postado

Ácido Glutâmico é o mesmo que Glutamina ? Então possui 4,51g de Glutamina ?

Os BCAAs são:

Isoleucina 1,51g

Leucina 2,52g

Valina 1,41g

A soma dessa conta é a concentração total de BCAA ? 5,44g de BCAA ?

Posso misturar o whey com dextrose na coqueteleira sem nenhum problema ?

Abraços

Postado

Fernando, não teria como fazer Vitamina C com mais índice por cápsula da vitamina?

E outra, estão falando sobre a matéria prima da Creatina, e sobre estar vindo empedrada... você mudou alguma coisa do começo do ano para cá, nos componentes e produção?

Valeu!

Postado (editado)

Uma dúvida, a tabela de vitamina C no site fala que é 45mg de vitamina c por capsula, ja na tabela de informação nutricional fala que 1 capsula = 500mg, qual informação está correta? estou pensando em comprar ela e o whey, estou esperando apenas a cafeína chegar pra fazer o pedido...

a tabela que me refiro é essa, na página da vitamina c

Informações Nutricionais
Porção: 1 cápsula de 500mg
Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade
por porção

% IDR *
Vitamina 45 mg
100
* Não contém quantidades significativas de valor energéticos, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio. % Valores diários recomendados com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Ingredientes: Amido de milho, Vitamina C (ácido ascórbico), Composição da cápsula: Gelatina e umectante glicerina. Não Contém Glúten. Sugestão de Uso: Tomar 1 cápsula por dia. Não consumir mais do que 1 porção (1 cápsula) por dia. Consumir este produto conforme recomendação da ingestão constante na embalagem. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.
Editado por Lukkasss
Postado

Fernando

Fiz minha lista de compras aqui(albumina, whey, malto e creatina). Deu 149.. a minha pergunta é: não tem como enquadrar no desconto no frete de 10 reais pro estado de SP?

Acho que seria sacanagem por causa de 1 real eu pagar 10 reais a mais no frete

Vê o que vc consegue fazer por mim aí, por favor

Postado

Putz queria imprimir o boleto la agora no site pra pagar.. mas entrou e manutenção e agora?? kk

Já estamos colocando o site no ar novamente.

excelente atendimento, o produto veio numa caixa tão lacrada que chega a ser complicado abrir.. hahah show de bola

Agradecemos pelo elogio.

Será um prazer poder sempre lhe atender.

Postado

fernando caso o pagamento dos suplementos do site for feito a vista atraves de boleto bancario é necessario confirmar pagamento ou so efetuar o pagamento e esperar a entrega? agradeço desde ja.

Postado

Olá!

Vou fazer o pagamento amanha do boleto, vou adquirir quase todos suplementos do site rs.

tenho umas duvidas, qual a materia prima da whey 80%? realmente é 24g de prot a cada 30g de po?

essa l-leucina é boa realmente? a creatina é da creapure?

e uma pergunta q mts devem pensar.. e devido a esse preço baixo, os suplementos são tão bons assim quanto parecem, pq? rsrs

Vlw!

fernando caso o pagamento dos suplementos do site for feito a vista atraves de boleto bancario é necessario confirmar pagamento ou so efetuar o pagamento e esperar a entrega? agradeço desde ja.

tmb tenho essa duvida

Postado (editado)

fiz 2 pedidos sem querer, irei pagar somente um.. não tem problema nao né? nao tem como excluir pedido aqui..

e pedido para MT, demora quanto tempo pra chegar via PAC?

e está tendo a camisa M ainda? pedi uma tmb rs.

Editado por Israel Tibes
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...