Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Boa tarde,

A indústria Growth Supplements não trabalha com hipercalórico, devido ao cliente ter a opção de montar o seu próprio hipercalórico, utilizando os produtos contidos no site.

Postado

Quantas gramas de BCAA e Glutamina tem e qual é a matéria-prima do Whey Concentrado 80% ? Vem scoop ?

Abraço

Editado por michel10

Postado

Ácido Glutâmico é o mesmo que Glutamina ? Então possui 4,51g de Glutamina ?

Os BCAAs são:

Isoleucina 1,51g

Leucina 2,52g

Valina 1,41g

A soma dessa conta é a concentração total de BCAA ? 5,44g de BCAA ?

Posso misturar o whey com dextrose na coqueteleira sem nenhum problema ?

Abraços

Postado

Fernando, o whey espuma bastante quando agitado, é normal assim mesmo?Um que usei antes nao espumava tanto....Ma so produto é otimo, gostei...me responde por Mp por favor.

Postado

Fernando, não teria como fazer Vitamina C com mais índice por cápsula da vitamina?

E outra, estão falando sobre a matéria prima da Creatina, e sobre estar vindo empedrada... você mudou alguma coisa do começo do ano para cá, nos componentes e produção?

Valeu!

Postado

Uma dúvida, a tabela de vitamina C no site fala que é 45mg de vitamina c por capsula, ja na tabela de informação nutricional fala que 1 capsula = 500mg, qual informação está correta? estou pensando em comprar ela e o whey, estou esperando apenas a cafeína chegar pra fazer o pedido...

a tabela que me refiro é essa, na página da vitamina c

Informações Nutricionais

Porção: 1 cápsula de 500mg

Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade

por porção

% IDR *
Vitamina 45 mg
100
* Não contém quantidades significativas de valor energéticos, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio. % Valores diários recomendados com base em uma dieta de 2.000 Kcal ou 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Ingredientes: Amido de milho, Vitamina C (ácido ascórbico), Composição da cápsula: Gelatina e umectante glicerina. Não Contém Glúten. Sugestão de Uso: Tomar 1 cápsula por dia. Não consumir mais do que 1 porção (1 cápsula) por dia. Consumir este produto conforme recomendação da ingestão constante na embalagem. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Editado por Lukkasss

Postado

Fernando

Fiz minha lista de compras aqui(albumina, whey, malto e creatina). Deu 149.. a minha pergunta é: não tem como enquadrar no desconto no frete de 10 reais pro estado de SP?

Acho que seria sacanagem por causa de 1 real eu pagar 10 reais a mais no frete

Vê o que vc consegue fazer por mim aí, por favor

Postado
  • Autor

Putz queria imprimir o boleto la agora no site pra pagar.. mas entrou e manutenção e agora?? kk

Já estamos colocando o site no ar novamente.

excelente atendimento, o produto veio numa caixa tão lacrada que chega a ser complicado abrir.. hahah show de bola

Agradecemos pelo elogio.

Será um prazer poder sempre lhe atender.

Postado

fernando caso o pagamento dos suplementos do site for feito a vista atraves de boleto bancario é necessario confirmar pagamento ou so efetuar o pagamento e esperar a entrega? agradeço desde ja.

Postado

Olá!

Vou fazer o pagamento amanha do boleto, vou adquirir quase todos suplementos do site rs.

tenho umas duvidas, qual a materia prima da whey 80%? realmente é 24g de prot a cada 30g de po?

essa l-leucina é boa realmente? a creatina é da creapure?

e uma pergunta q mts devem pensar.. e devido a esse preço baixo, os suplementos são tão bons assim quanto parecem, pq? rsrs

Vlw!

fernando caso o pagamento dos suplementos do site for feito a vista atraves de boleto bancario é necessario confirmar pagamento ou so efetuar o pagamento e esperar a entrega? agradeço desde ja.

tmb tenho essa duvida

Postado

fiz 2 pedidos sem querer, irei pagar somente um.. não tem problema nao né? nao tem como excluir pedido aqui..

e pedido para MT, demora quanto tempo pra chegar via PAC?

e está tendo a camisa M ainda? pedi uma tmb rs.

Editado por Israel Tibes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.