Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fala ae Fernando!

Quero saber quanto fica o COMBO 01 (2kg whey + 1kg muscle milk) com frete para 22790-682, como faço para pagar e também uma estimativa de quanto tempo demora para chegar se possível.

Abraço, Fred.

Postado
Fala ae Fernando!

Quero saber quanto fica o COMBO 01 (2kg whey + 1kg muscle milk) com frete para 22790-682, como faço para pagar e também uma estimativa de quanto tempo demora para chegar se possível.

Abraço, Fred.

Respondido por MP!

Muito obrigado.

Postado

opa grande fernando

cara me loguei aqui hj, e nao poderia deixar de recomendar esse grande vendedor!!! ja que no site eu nao encontrei o meu comentario hehehehe faço por aqui mesmo

o meu pedido demorou (moro em PE) mas chegou tudo certinho, beleza de produto!!!

espero que vc continue com esses preços e sendo otimo vendedor que todos vao continuar comprando com força, inclusive eu ne!!! hehehe

abração

Postado
opa grande fernando

cara me loguei aqui hj, e nao poderia deixar de recomendar esse grande vendedor!!! ja que no site eu nao encontrei o meu comentario hehehehe faço por aqui mesmo

o meu pedido demorou (moro em PE) mas chegou tudo certinho, beleza de produto!!!

espero que vc continue com esses preços e sendo otimo vendedor que todos vao continuar comprando com força, inclusive eu ne!!! hehehe

abração

Muito obrigado pela referencia meu grande.

Postado

Ae pessoal, sou de São José dos Campos e é a segunda vez que compro Whey do Fernandows, podem comprar o cara é de confiança, os produtos são de ótima qualidade, vendedor atencioso que cumpre os prazos acordados......valeu!!!

Postado
eai galera Comprei 2 kg com o Fernando, chegou tudo direitinho, embalagens perfeitas e muito bem confeccionadas, excelente vendedor! RECOMENDO.

abraço...

Muito obrigado pela referencia meu grande.

Postado

Comprei whey, milk, e glutamina com o Fernando e, mesmo com a greve dos correios, chegou tudo perfeito aqui em casa e com menos tempo que o previsto. Moro em Brasília.

Vendedor rápido e honesto.

Recomendo a todos.

Postado
Comprei whey, milk, e glutamina com o Fernando e, mesmo com a greve dos correios, chegou tudo perfeito aqui em casa e com menos tempo que o previsto. Moro em Brasília.

Vendedor rápido e honesto.

Recomendo a todos.

Fala meu grande, muito obrigado pela referencia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...