Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

Imagens Postadas

Postado

Fala ae Fernando!

Quero saber quanto fica o COMBO 01 (2kg whey + 1kg muscle milk) com frete para 22790-682, como faço para pagar e também uma estimativa de quanto tempo demora para chegar se possível.

Abraço, Fred.

Postado
  • Autor
Fala ae Fernando!

Quero saber quanto fica o COMBO 01 (2kg whey + 1kg muscle milk) com frete para 22790-682, como faço para pagar e também uma estimativa de quanto tempo demora para chegar se possível.

Abraço, Fred.

Respondido por MP!

Muito obrigado.

Postado

opa grande fernando

cara me loguei aqui hj, e nao poderia deixar de recomendar esse grande vendedor!!! ja que no site eu nao encontrei o meu comentario hehehehe faço por aqui mesmo

o meu pedido demorou (moro em PE) mas chegou tudo certinho, beleza de produto!!!

espero que vc continue com esses preços e sendo otimo vendedor que todos vao continuar comprando com força, inclusive eu ne!!! hehehe

abração

Postado
  • Autor
opa grande fernando

cara me loguei aqui hj, e nao poderia deixar de recomendar esse grande vendedor!!! ja que no site eu nao encontrei o meu comentario hehehehe faço por aqui mesmo

o meu pedido demorou (moro em PE) mas chegou tudo certinho, beleza de produto!!!

espero que vc continue com esses preços e sendo otimo vendedor que todos vao continuar comprando com força, inclusive eu ne!!! hehehe

abração

Muito obrigado pela referencia meu grande.

Postado

Ai Fernando.... me calcula 3kg para o cep 06765-000, e me fala se vc ainda só trabalha com o banco do brasil....

abs

Postado
  • Autor
Ai Fernando.... me calcula 3kg para o cep 06765-000, e me fala se vc ainda só trabalha com o banco do brasil....

abs

Respondido por MP!

Muito obrigado.

Postado

Opa!

por favor,

2kg Whey para 04559-001 sp

to com um da universal que ta acabando e quero experimentar este pelas referências

gostaria de saber tb o prazo p entrega

valeu!

Postado

Ae pessoal, sou de São José dos Campos e é a segunda vez que compro Whey do Fernandows, podem comprar o cara é de confiança, os produtos são de ótima qualidade, vendedor atencioso que cumpre os prazos acordados......valeu!!!

Postado
  • Autor
eai galera Comprei 2 kg com o Fernando, chegou tudo direitinho, embalagens perfeitas e muito bem confeccionadas, excelente vendedor! RECOMENDO.

abraço...

Muito obrigado pela referencia meu grande.

Postado

falae fernando!!!

pow leq gostaria q tu mandasse ai quanto ficaria 1 kg de whey p ess e cep..20785020

abraços..c puder informaçao nutricioanl..rsr..desde ja vlw

Postado

Comprei whey, milk, e glutamina com o Fernando e, mesmo com a greve dos correios, chegou tudo perfeito aqui em casa e com menos tempo que o previsto. Moro em Brasília.

Vendedor rápido e honesto.

Recomendo a todos.

Postado
  • Autor
Comprei whey, milk, e glutamina com o Fernando e, mesmo com a greve dos correios, chegou tudo perfeito aqui em casa e com menos tempo que o previsto. Moro em Brasília.

Vendedor rápido e honesto.

Recomendo a todos.

Fala meu grande, muito obrigado pela referencia.

Postado

Fernando, meu pedido foi postado dia 11 de setembro e até agora ainda não chegou nem no CTE de Recife...

Tem alguém em situação parecida?

Abraço!

Postado
  • Autor
Fernando, meu pedido foi postado dia 11 de setembro e até agora ainda não chegou nem no CTE de Recife...

Tem alguém em situação parecida?

Abraço!

Respondido por MP!

Muito obrigado.

Postado

Gostaria de saber kanto fika 10 kg de wpc para esse Cep: 20261-005

Faz um desconto pela quantidade aew.

vlw aguardo resposta.

Postado
  • Autor
Gostaria de saber kanto fika 10 kg de wpc para esse Cep: 20261-005

Faz um desconto pela quantidade aew.

vlw aguardo resposta.

Respondido por MP!

Muito obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.