Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
@AllanValente Infelizmente está ocorrendo atraso por parte dos Correios devido a estar perto do Natal (nesta época a anos atrasa).

Os atrasos estão ocorrendo em todo o território nacional.. infelizmente os vendedores não tem o que fazer além de registrar a reclamação e esperar os correios responderem..

Sim, estou ciente Fernando. Gostaria de deixar claro que minha encomenda já chegou conforme o pedido e o atraso foi exclusivo dos Correios, pois a empresa envia o produto bem rápido. Nada a reclamar da Growth - super recomendo, inclusive - agora dos Correios...

Postado

Olá Fernando.

Estive vendo o site pela primeira vez, achei muito bom os produtos. Mas estava vendo aqui algumas perguntas da galera do fórum e isso me despertou a curiosidade:

Tem desconto pra galera do fórum ?

Grato desde já ;)

Postado (editado)

Fernando, Boa tarde.

Acabei de fazer uma comprar agora, e paguei já a vista, via boleto bancário.

Se tiver como você verificar e agilizar o processo, já que via boleto o pagamento demora um pouco a cair.

Grato.

Editado por Loco da Silva
Postado

Olá Fernando, gostaria de saber se na compra existe alguma forma de se conseguir Frete Gratis, se há algum Desconto pro Pessoal do Forum, pretendo comprar whey e multivitaminico. Grato pela atenção!

Postado

Olá, os produtos novos ainda não chegaram ? to querendo fazer uma compra tipo uns 5 whey 2 albumina e 2 creatina mais o frete vem gigantesco pra ca teria como dar um desconto ? Cep 64076-430 o piaui fica a 2 infernos de distancia de SC xD muito obrigado ;D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...