Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando, também estou com o mesmo problema do usuário acima.. o frete fica bem caro.. tem alguma forma de dar um jeito nisso?

outra coisa

tem algum cupom em vigencia pro pessoal ? [2]

Postado

É a segunda compra que faço na loja, na primeira vez chegou muito rápido, e desta vez segundo os correios já está para ser entregue, ou seja, vai dar 1 semana mais ou menos, rápido também!

Os produtos são ótimos.

Mas, Fernando, também estou com o mesmo problema do usuário acima.. o frete fica bem caro.. tem alguma forma de dar um jeito nisso? Pois pretendo comprar outras vezes e o frete geralmente sai no preço de praticamente um produto.

Grato pela atenção.

Postado

Primeiramente gostaria de agradecer a agilidade em responder, em confirmar o pagamento e em enviar o pedido. Fui surpreendido positivamente. Realmente, ótimo atendimento.

Gostaria de dar uma sugestão para incluírem um combo Whey + 2 malto e/ou também Whey + 2 malto + 1kg de albumina

pois são suplementos diretamente ligados entre si e seria legal comprar o combo direto com o desconto.

Apenas uma sugestão!

Agradeço novamente pelo excelente atendimento.

Abraço

Postado

Primeiramente gostaria de agradecer a agilidade em responder, em confirmar o pagamento e em enviar o pedido. Fui surpreendido positivamente. Realmente, ótimo atendimento.

Gostaria de dar uma sugestão para incluírem um combo Whey + 2 malto e/ou também Whey + 2 malto + 1kg de albumina

pois são suplementos diretamente ligados entre si e seria legal comprar o combo direto com o desconto.

Apenas uma sugestão!

Agradeço novamente pelo excelente atendimento.

Abraço

Muito obrigado pelo elogio e pela sugestão.

Iremos verificar a possibilidade.

Postado

Olá fernandows.

Gostaria de sabe a respeito do Hipercalórico, vi no site que tem uma opção lá, e eu estou afim de compra 1.

Quando que vai ter o Hipercalórico? espero que seja logo, pq estou querendo fazer uma compra alta com vc, de whey, mato, creatina possível hipercalórico,BCAA e ZMA. agradeço desde já !

Postado

Olá, fernandows.

Pretendo adquirir 1kg de Whey Protein Isolado e 2kgs de maltodextrina. Gostaria de saber se ainda possui cupons de desconto e se tem coqueteleira para vender.

Grato.

Postado

Boa tarde,

Todos os nossos produtos são 100% puros, sendo assim não contém adição de sabor.

Caso desejar adicionar sabor de frutas, sugerimos o uso do suco Clight (é um suco light que não contém açúcar e carboidrato), o valor é de R$ 0.50 em média.

Para adicionar sabor chocolate, sugerimos o uso do Toddy light e Nescau light.

Sendo assim, você pode colocar inúmeros sabores utilizando o mesmo kg de produto.

OBS: o sabor fica igual ao das outras marcas.

Postado

Gostaria de saber se fecha o frete grátis ou daria um desconto

na Compra do Kit 5 + um whey.

Frete para minha cidade fica muito caro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...