Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Fernando, também estou com o mesmo problema do usuário acima.. o frete fica bem caro.. tem alguma forma de dar um jeito nisso?

outra coisa

tem algum cupom em vigencia pro pessoal ? [2]

Postado

É a segunda compra que faço na loja, na primeira vez chegou muito rápido, e desta vez segundo os correios já está para ser entregue, ou seja, vai dar 1 semana mais ou menos, rápido também!

Os produtos são ótimos.

Mas, Fernando, também estou com o mesmo problema do usuário acima.. o frete fica bem caro.. tem alguma forma de dar um jeito nisso? Pois pretendo comprar outras vezes e o frete geralmente sai no preço de praticamente um produto.

Grato pela atenção.

Postado

Primeiramente gostaria de agradecer a agilidade em responder, em confirmar o pagamento e em enviar o pedido. Fui surpreendido positivamente. Realmente, ótimo atendimento.

Gostaria de dar uma sugestão para incluírem um combo Whey + 2 malto e/ou também Whey + 2 malto + 1kg de albumina

pois são suplementos diretamente ligados entre si e seria legal comprar o combo direto com o desconto.

Apenas uma sugestão!

Agradeço novamente pelo excelente atendimento.

Abraço

Postado
  • Autor

Primeiramente gostaria de agradecer a agilidade em responder, em confirmar o pagamento e em enviar o pedido. Fui surpreendido positivamente. Realmente, ótimo atendimento.

Gostaria de dar uma sugestão para incluírem um combo Whey + 2 malto e/ou também Whey + 2 malto + 1kg de albumina

pois são suplementos diretamente ligados entre si e seria legal comprar o combo direto com o desconto.

Apenas uma sugestão!

Agradeço novamente pelo excelente atendimento.

Abraço

Muito obrigado pelo elogio e pela sugestão.

Iremos verificar a possibilidade.

Postado

Olá fernandows.

Gostaria de sabe a respeito do Hipercalórico, vi no site que tem uma opção lá, e eu estou afim de compra 1.

Quando que vai ter o Hipercalórico? espero que seja logo, pq estou querendo fazer uma compra alta com vc, de whey, mato, creatina possível hipercalórico,BCAA e ZMA. agradeço desde já !

Postado

Olá, fernandows.

Pretendo adquirir 1kg de Whey Protein Isolado e 2kgs de maltodextrina. Gostaria de saber se ainda possui cupons de desconto e se tem coqueteleira para vender.

Grato.

Postado
  • Autor

Boa tarde,

Todos os nossos produtos são 100% puros, sendo assim não contém adição de sabor.

Caso desejar adicionar sabor de frutas, sugerimos o uso do suco Clight (é um suco light que não contém açúcar e carboidrato), o valor é de R$ 0.50 em média.

Para adicionar sabor chocolate, sugerimos o uso do Toddy light e Nescau light.

Sendo assim, você pode colocar inúmeros sabores utilizando o mesmo kg de produto.

OBS: o sabor fica igual ao das outras marcas.

Postado

A galera insiste em pedir para colocar sabor no whey... Acho que estão pensando que se colocar sabor no whey o preço vai continuar igual...

Postado

Estou querendo comprar minhas próximas wheys com você, mas com esse frete caro tá difícil... Tem algum jeito de você me dar o frete de graça? Queria 2kg whey 90%

Postado

Gostaria de saber se fecha o frete grátis ou daria um desconto

na Compra do Kit 5 + um whey.

Frete para minha cidade fica muito caro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.