Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Visitante Fernando Igne Rocha
Postado

Fernando, sei que a pergunta é batida, mas gostaria de saber sobre a possibilidade do frete grátis, já que para o RJ está R$17!

Pretendo comprar o whey, mas com esse frete daria só pra levar 1kg de vez.

Valeu!

Postado

Fernandows , estou quase concluindo a compra de 1kg de whey concentrado + 1kg malto , o frete está 20,00 por pac , a promoção frete gratis ou algum desconto é possível? Obrigado desde já.

Postado

Pessoal da Growth ta de parabens fiz minha 1* compra dia 09/03 sexta e acabou de chegar nem espera pq o sistema de rastreio nao avisou. Ae Fernandows so faltou o frete gratis acima de RS 150 neh e um cupom de desconto. Logo mais posto se os suplementos sao bom mesmo.

vlw boas vendas

Postado (editado)

Gostaria de estar elogiando o Fernando pelo ótimo pós venda , tive um pequeno atraso na entrega ( fator externo , ou seja responsabilidade dos Correios) mas ele foi atencioso e rapidamente tomou providências.

Veio tudo certinho e bem embalado. Fica aqui os meus parabéns a ele e a toda indústria Growth , é difícil ver esse tipo de atendimento atualmente.

Editado por Nightwalker
Postado

Gostaria de estar elogiando o Fernando pelo ótimo pós venda , tive um pequeno atraso na entrega ( fator externo , ou seja responsabilidade dos Correios) mas ele foi atencioso e rapidamente tomou providências.

Veio tudo certinho e bem embalado. Fica aqui os meus parabéns a ele e a toda indústria Growth , é difícil ver esse tipo de atendimento atualmente.

Boa tarde,

Agradecemos pela referência!

Tenha uma ótima tarde e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...