Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Fala Fernandows, to querendo comprar 3kg de whey essa semana, rola um desconto ou um frete grátis pra Curitiba? Valeu

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Fernando, sei que a pergunta é batida, mas gostaria de saber sobre a possibilidade do frete grátis, já que para o RJ está R$17!

Pretendo comprar o whey, mas com esse frete daria só pra levar 1kg de vez.

Valeu!

Postado

Fernandows , estou quase concluindo a compra de 1kg de whey concentrado + 1kg malto , o frete está 20,00 por pac , a promoção frete gratis ou algum desconto é possível? Obrigado desde já.

Postado

olá, gostaria de saber como comprar suplemento importado, diretamente do site.

Sei q este não é o tópico mais correto para esta pergunta, mas n achei nenhum tópico de dúvidas...

Obrigado!

Postado

eae fernando gostaria de saber se com uma compra de no minimo quantos produtos daria para o frete sair gratis?

Postado

Pessoal da Growth ta de parabens fiz minha 1* compra dia 09/03 sexta e acabou de chegar nem espera pq o sistema de rastreio nao avisou. Ae Fernandows so faltou o frete gratis acima de RS 150 neh e um cupom de desconto. Logo mais posto se os suplementos sao bom mesmo.

vlw boas vendas

Postado

Gostaria de estar elogiando o Fernando pelo ótimo pós venda , tive um pequeno atraso na entrega ( fator externo , ou seja responsabilidade dos Correios) mas ele foi atencioso e rapidamente tomou providências.

Veio tudo certinho e bem embalado. Fica aqui os meus parabéns a ele e a toda indústria Growth , é difícil ver esse tipo de atendimento atualmente.

Editado por Nightwalker

Postado
  • Autor

Gostaria de estar elogiando o Fernando pelo ótimo pós venda , tive um pequeno atraso na entrega ( fator externo , ou seja responsabilidade dos Correios) mas ele foi atencioso e rapidamente tomou providências.

Veio tudo certinho e bem embalado. Fica aqui os meus parabéns a ele e a toda indústria Growth , é difícil ver esse tipo de atendimento atualmente.

Boa tarde,

Agradecemos pela referência!

Tenha uma ótima tarde e bons treinos.

Postado

Boa nooite !

Muito obrigado , chegou tudo certinho , minha 1ª compra com a growth , acabou de chegar , foram 4 dias uteis...

ja tomei hoje mesmo hehe ... 100% seguro ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.