Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

dei azar

ia fazer a minha compra que faço de 2 em 2 meses

ia comprar whey e fiquei sabendo que aumentou o preço nessa semana ainda

que pena mesmo, poís o que diiferenciava essa empresa das outras, era o custo beneficio do produto que era incmparavel

agora assim com disseram, a unica coisa que diferencia é que é mais um whey sem mistura e de boa qualidade. mas o que mais buscavamos infelizmente acabou

vou fazer a minha compra do mesmo modo, mas infelizmente sera 2potes de vitamina C + 1 pote de caseina e outro de multivitaminico

o whey vou deixar pra outra oportunidade.

que pena mesmo

Postado

Fernando gostaria de saber qual o limite de peso para cada compra,pois eu tava pensando em pegar 2 whey 90%+3malto pra dar 150 reais e não pagar o frete

e outra,é possivel eu pagar com aqueles boletos q paga em lotérica ?

obrigado

Postado (editado)

Acabei de efetuar mais uma compra..esta eh a quarta compra efetuada..

hehehehe...

espero que mesmo com o carnaval batendo na porta já...

a encomenda possa chegar próxima semana...!

Editado por Evaldo Azevedo
Postado

Porque você não vende nenhum Hipercalórico ?

Não vou reclamar do preço , porque acho justo , sou comerciante sei de como é complicado

E Gostaria de saber se vocês , vão ter mais variedades de produtos ?

Postado (editado)

Acabei de efetuar mais uma compra..esta eh a quarta compra efetuada..

hehehehe...

espero que mesmo com o carnaval batendo na porta já...

a encomenda possa chegar próxima semana...!

Agradecemos pela referência!

Porque você não vende nenhum Hipercalórico ?

Não vou reclamar do preço , porque acho justo , sou comerciante sei de como é complicado

E Gostaria de saber se vocês , vão ter mais variedades de produtos ?

Respondido por MP!

Editado por fernandows
Postado

Paguei meu Boleto da compra hoje

Quero saber se tenho que confirma o pagamento no site ou ja é automatico?

Boa noite,

O pagamento via boleto bancário não precisa ser confirmado, uma vez que o nosso sistema localiza de forma automática.

Postado (editado)

Efetuei uma compra hoje e só falta a confirmação do pagseguro...espero que não demore.

Fernando, a empresa faz o envio logo após a autorização do pagseguro ou ainda tem mais alguma etapa?

Editado por Pedro Batista
Postado

Efetuei uma compra hoje e só falta a confirmação do pagseguro...espero que não demore.

Fernando, a empresa faz o envio logo após a autorização do pagseguro ou ainda tem mais alguma etapa?

Enviamos a encomenda no mesmo dia da liberação do Pagseguro, se o mesmo ocorrer até as 14:30horas de um dia útil. (Não existe mais nenhuma etapa após a liberação do pagseguro).

Caso for após, a encomenda será enviada no próximo dia útil.

Postado

Fernando, o scoop que vem no whey equivale a quantas gramas de abulmina (que vc vende da naturovos) e quantas gramas de malto?

Outra coisa, tem a possibilidade de fazer uma malto com algum sabor?

Postado

hehehehehehehehehehehehehehehehe. Ops, pequena aumentadinha de preço. Dessa vez chutaram o balde com os consumidores em.

Quando a empresa pretende parar de alavancar os preços?

Essa questão não depende da indústria Growth Supplements e sim do fabricante da matéria-prima.

Postado

Grande Fernandows!

Cara comprei um material no seu site, whey, albumina, bcca, vita c, multivitaminico. Ele foi enviado via PAC para Salvador no dia 08, geralmente demora quanto tempo para seus pedidos chegarem aqui em Salvador/Lauro de Freitas?

Valeu!

Postado

Fernando o produto chegou certinho, bem embalado antes da data do prazo ! bem pois bem poderia falar quanto tem de quantidade o scoop ???

abraçoss mes q vem tem mais compras !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...