Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Primeiramente parabéns pelo serviço de vocês , super detalhado e bem explicado e atenciosos, realmente recomendado.

O meu chegou ontem, tudo certinho, parabéns !!!

Postado

Eae!

Cara, tenho uma dúvida quanto a creatina, tentei mandar por mp mas não rolou.

Seguinte, eu tomo a creatina da universal ultimamente, já tomei de outra marca tb, e normalmente vem descrita a porção de 5g, contendo 5g de creatina e nunca diz nada relacionado a calorias. Na creatina de vcs, diz que são indicadas 3g, sendo que são 3g de proteína. Somando 12kcal.

É a mesma relação proteína - creatina?

E outra, vcs indicam 3 colheres de café, seria a colher menor que a de chá, certo?

Por fim, já vi que andaram "incomodando" vcs pra fazerem dextrose, não sei o motivo pelo qual vcs não fazem, mas seria interessante mesmo.

abraço

Editado por villas

Postado

Fernando,

fiz a compra de 2 albuminas e 1 whey concentrado hoje e vou pagar o boleto amanhã. Preciso saber o prazo para entrega no CEP 20755-120 pq dependendo do prazo vou ter que refazer a compra mudando o endereço de entrega.

Valeu.

Postado

comprei 3 whey , glutamina , zma ,milk protein..

td chegou e ainda ganhei sms no meu cel atualizando onde as paradas estavam!! alem da foto

show de bola , sempre comprarei aqui

b

aratin

Postado
  • Autor

Tudo certinho, comprei pela segunda vez e tudo chegou antes do prazo.

comprei 3 whey , glutamina , zma ,milk protein..

td chegou e ainda ganhei sms no meu cel atualizando onde as paradas estavam!! alem da foto

show de bola , sempre comprarei aqui

b

aratin

Agradecemos a referência!

Postado

Todas as encomendas tem SRO, incluindo as PAC? E essa do celular heh vale pra todos?? Ta rolando algum cupom ai de desconto?? :) to querendo compra esse kit com 2 whey protein concentrado + 1bcaa, dependendo ate compro 2 kit com otro amigo meu, os produtos parecem ser bons e ter uma boa qualidade pelas tabelas, olhei todos heh

Postado

Olá,

Por gentileza, me envie o valor de 2Kg de whey concentrado (laminado) e frete para o cep 92120-020. Pois não consigo fazer o orçamento no site por que no meu trabalho é bloqueado.

Me envie o total por favor.

Abraços.

Postado

Bom dia Fernandows...

Nunca comprei nada de você mas depois de tantos elogios a seus produtos irei fazer um teste no começo do mês pretendo comprar um 3KLs de Whey 80%.

Tenho uma duvida, vc pretendente vender BCAA em pó, acredito que eu e muitos outros adoraríamos ter esse produto.

Postado

Comprei pela terceira vez no site, e como sempre tudo em ordem! Chegaram meus 2kg de whey e 2 bcaa's!

Seria legal se vocês vendessem algum termogênico também, ou cafeina/guarana... com certeza compraria!

Postado

Meu pedido chegou hoje!! Tudo bem embalado e ainda com um teste a respeito do Whey! Espero que mantenham esse preço bacana no Whey que aí viro cliente assíduo!

Parabéns Growth

Postado

NOTA 10...FOI ENVIADO DIA 03 E DIA 10 JA ESTAVA A CAMINHO DE CASA...PORÉM NAUM TINHA NGM LA....DEVE SER ENTREGUE HJ..QNT AOS RESULTADO SO QND VOLTAR DO TRAMPO, POIS TRABALHO BEM LONGE DE CASA...

ACREDITO Q FOI A 1 COMPRA D MUITAS.....

Postado

fala fernando, então.. eu tomava 1 kilo de whey isolado com malto de morango silvestre e dissolvia certinho, não ficava nada no fundo do copo... agora, eu to tomando o whey concentrado com malto de laranja e o malto não dissolve direito, fica todo no fundo do copo.. keria saber se tem alguma diferença entre a solubilidade do whey isolado para o concentrado?

abraço

Postado

Pedido chegou hoje, tudo certinho. Agora é só testar os produtos, em uma semana ou duas eu postarei o meu "relato" de como meu corpo atua usando Bcaa, Whey Isolado e Glutamina da Growth. Existe alguma possibilidade de venda de suplementos com sabor?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.