Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae!

Cara, tenho uma dúvida quanto a creatina, tentei mandar por mp mas não rolou.

Seguinte, eu tomo a creatina da universal ultimamente, já tomei de outra marca tb, e normalmente vem descrita a porção de 5g, contendo 5g de creatina e nunca diz nada relacionado a calorias. Na creatina de vcs, diz que são indicadas 3g, sendo que são 3g de proteína. Somando 12kcal.

É a mesma relação proteína - creatina?

E outra, vcs indicam 3 colheres de café, seria a colher menor que a de chá, certo?

Por fim, já vi que andaram "incomodando" vcs pra fazerem dextrose, não sei o motivo pelo qual vcs não fazem, mas seria interessante mesmo.

abraço

Editado por villas
Postado

Fernando,

fiz a compra de 2 albuminas e 1 whey concentrado hoje e vou pagar o boleto amanhã. Preciso saber o prazo para entrega no CEP 20755-120 pq dependendo do prazo vou ter que refazer a compra mudando o endereço de entrega.

Valeu.

Postado

Tudo certinho, comprei pela segunda vez e tudo chegou antes do prazo.

comprei 3 whey , glutamina , zma ,milk protein..

td chegou e ainda ganhei sms no meu cel atualizando onde as paradas estavam!! alem da foto

show de bola , sempre comprarei aqui

b

aratin

Agradecemos a referência!

Postado

Todas as encomendas tem SRO, incluindo as PAC? E essa do celular heh vale pra todos?? Ta rolando algum cupom ai de desconto?? :) to querendo compra esse kit com 2 whey protein concentrado + 1bcaa, dependendo ate compro 2 kit com otro amigo meu, os produtos parecem ser bons e ter uma boa qualidade pelas tabelas, olhei todos heh

Postado

Olá,

Por gentileza, me envie o valor de 2Kg de whey concentrado (laminado) e frete para o cep 92120-020. Pois não consigo fazer o orçamento no site por que no meu trabalho é bloqueado.

Me envie o total por favor.

Abraços.

Postado

Bom dia Fernandows...

Nunca comprei nada de você mas depois de tantos elogios a seus produtos irei fazer um teste no começo do mês pretendo comprar um 3KLs de Whey 80%.

Tenho uma duvida, vc pretendente vender BCAA em pó, acredito que eu e muitos outros adoraríamos ter esse produto.

Postado

Comprei pela terceira vez no site, e como sempre tudo em ordem! Chegaram meus 2kg de whey e 2 bcaa's!

Seria legal se vocês vendessem algum termogênico também, ou cafeina/guarana... com certeza compraria!

Postado

NOTA 10...FOI ENVIADO DIA 03 E DIA 10 JA ESTAVA A CAMINHO DE CASA...PORÉM NAUM TINHA NGM LA....DEVE SER ENTREGUE HJ..QNT AOS RESULTADO SO QND VOLTAR DO TRAMPO, POIS TRABALHO BEM LONGE DE CASA...

ACREDITO Q FOI A 1 COMPRA D MUITAS.....

Postado

fala fernando, então.. eu tomava 1 kilo de whey isolado com malto de morango silvestre e dissolvia certinho, não ficava nada no fundo do copo... agora, eu to tomando o whey concentrado com malto de laranja e o malto não dissolve direito, fica todo no fundo do copo.. keria saber se tem alguma diferença entre a solubilidade do whey isolado para o concentrado?

abraço

Postado

Pedido chegou hoje, tudo certinho. Agora é só testar os produtos, em uma semana ou duas eu postarei o meu "relato" de como meu corpo atua usando Bcaa, Whey Isolado e Glutamina da Growth. Existe alguma possibilidade de venda de suplementos com sabor?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...