Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Pode me informar quanto fica no total 1KG do Whey para o frete 17016-080?

E também, se eu efetuar o pagamento, você envia o produto no mesmo dia?

Postado

Galeera, podem comprar, chegou tudo certo aqui.

Comprei 4kg e veio tudo certo, como combinado. Sem contar que ele é super atencioso e rápido(moro em Campinas e demorou 3 dias pra chegar).

Recomendo, super gente fina.

Já sou cliente a partir de hoje ;D

Postado

quanto fica 2kg do whey hilmar + frete para 29040-570(se naum achar o cep coloca ES-Capital)

ja responde com as informações para pagamento! assim que vc responder eu vou la depositar

Postado

Estou muito satisfeito com a negociação pela seriedade

e atenção que leva como seus clientes. Os 5 kilos de Whey

chegaram totalmente sem avarias e como combinado(em GRANEL).

Recomendo a qualquer pessoa comprar com este vendedor.

Muito obrigado Fernandows!!

Postado

Eu também gostaria de deixar a minha recomendação. Iniciei a negociação na última quarta-feira, e na mesma data o pedido já estava concluído. O depósito foi feito no dia seguinte (quinta-feira), na parte da manhã. No mesmo dia do depósito a encomenda foi enviada. No dia seguinte a encomenda já estava a caminho de BH, e hoje, mais precisamente agora, a encomenda chegou na minha residência. Tudo dentro dos conformes. 3kg de Whey Protein Hilmar, em embalagem laminada. Tudo em perfeito estado e bem embalado.

O vendedor é muito honesto e atencioso. Deu todo o suporte necessário e fez todo o procedimento em tempo hábil, desde a negociação até o envio da mercadoria, e prosseguiu com o suporte. Pretendo manter contato e fazer futuras negociações.

Vendedor recomendado.

Postado

Chegou hoje! Muito bom vendedor, bem atencioso..

enviou o produto no mesmo dia do depósito, embaladinho e tudo mais, gostei da textura...

agora vou testar né! :D

Postado

so pra postar minha referencia a esse grande vendedor... logo que depositei ele enviou o produto no mesmo dia .. e chegou 2 dias antes do prazo dos correios.. alem do otimo atendimento... com ctz comprarei de novo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...