Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Também gostaria de saber fernando se esta tendo alguma promocao ou algum cupom de desconto pois o frete pra minha cidade também é caro !

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernandows!! Comprei dois pacts. de Whey essa semana, afinal todo mundo elogia. Deve chegar semana que vem. Esqueci de perguntar se ele tem algum sabor, não que isso seja problema, só curiosidade mesmo. E tem diferença se tomado com leite? Show de bola sua logística cara, tô impressionado, manda fotos da caixa, mensagem, avisa cada atualização na entrega. Estou abrindo uma empresa de informática com meu irmão e se não se importa, vou plagiar alguma coisas hein!! shuahsuahsa

Abração

"Quando treino não penso em nada, esqueço minha condição miserável, fraca e mortal. Como bônus percebo o simbolismo e me sinto forte e poderoso, mas o bônus não termina aí. Independentemente de viver problemas frustrações ou alegrias, a todo momento ocupo meu tempo e minha consciência com o tema musculação. Estou sempre estudando e durante meu estudo meu foco está tão somente em melhor compreender tal assunto.

A musculação é para mim algo como um mantra, uma oração. O ginásio é meu templo. Os pesos, minha imortalidade. E os veranistas, os profanadores."

Postado

fala ai... eu queria tirar uma duvida

eu ja tomo whey, malto e albumina a um tempo

será q esse whey da growth com um malto e uma albumina rende legal comigo?

quero ganho de massa... eu não quero tomar creatina pois tem um problema de rins na minha família mesmo q seja um mito q cause problemas renais não arrisco

posso tomar whey+malto+albumina + algo?

se sim diz ae obg...

Postado

Fernando,

e as promoções,vai sair alguma :D ?

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Passando aqui pra comentar mais uma compra bem sucedida !!!!!!

Comprei 2kg da whey concentrada e chegou tudo direito e bem rápido...Excelente atendimento !!!

obs: Único problema pra mim é o frete, pois moro no Rio de Janeiro, mas ainda assim sai bem em conta e com um ótimo produto !!!

Postado
  • Autor

Passando aqui pra comentar mais uma compra bem sucedida !!!!!!

Comprei 2kg da whey concentrada e chegou tudo direito e bem rápido...Excelente atendimento !!!

obs: Único problema pra mim é o frete, pois moro no Rio de Janeiro, mas ainda assim sai bem em conta e com um ótimo produto !!!

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender.

Postado

Fernando,

existe a possibilidade de enviar 500g de Whey 90 % ?

Aliás,1k500g.

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Eu posso escolher a fonte da materia prima do meu whey dentro da que voces trabalham (ganblia e hilmar)?

Vai ter alguma promoção agora final de ano?

Postado

Gostaria de agradecer pelo atendimento. Produtos de ótima qualidade obtive toda informação que precisei e com ótima rapidez.

Pretendo fazer vários pedidos futuramente. Muito obrigado!

Postado
  • Autor

Gostaria de agradecer pelo atendimento. Produtos de ótima qualidade obtive toda informação que precisei e com ótima rapidez.

Pretendo fazer vários pedidos futuramente. Muito obrigado!

Muito obrigado pela referência!

Postado

Vcs vao continuar funcionando normalmente nessa semana,e no dia 2/01/12 ?Pergunto isso,pois vi,que algumas lojas onlines,param nesse periodo,e como pretendo efetuar minha compra nessa semana..

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as

pessoas determinadas."

''A Dor é passageira,a Glória é eterna.''

''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.

Postado
  • Autor

Vcs vao continuar funcionando normalmente nessa semana,e no dia 2/01/12 ?Pergunto isso,pois vi,que algumas lojas onlines,param nesse periodo,e como pretendo efetuar minha compra nessa semana..

Irá funcionar normalmente.

Ficamos à disposição.

Postado

Galera, pra quem comprou algum Whey na Caixa e a Albumina da NaturOvos. Como vocês fecham? Botam um prendedorzinho no alumínio do Whey e fecham a caixa, só isso? E a Albumina, a mesma coisa? A Albumina ocupa muita parte do alumínio, ou sobra um espaço para dar uma "rodadinha" e fechar com um prendedorzinho?

Pergunta meio estúpida, mas é uma dúvida.

Abraços!

Postado

Opa, chegando minhas encomendas, muito bom o serviço de voces, depositei ontem, e hj ja veio a foto dos meus 2kgs de whey, 1 creatina e 1BCAA

Editado por AAugusto (veja o histórico de edições)

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.