Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rpm123

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rpm123

  1. Fernando apartir de qual valor seria possivel fazer frete gratis para 85440-000? eu gostaria muito de comprar os seus produtos, mas com o frete fica mais viavel comprar na minha cidade mesmo =/.
  2. eu vi um post do ney falando o seguinte: "E sim, a gramagem de carboidrato é por quilo de peso de massa magra. Só se for um ectozão eu passo massa total. Passou dos 10% BF pra mim ja calcula carbo x massa magra. " Então essa quantidade passada ae é por kg de massa magra? por exemplo no primeiro pos treino imediato para uma pessoa com 70 kg 10 % bf seria 63 g de carbo e aproximadamente 13 g de proteina? entendi certo? puts estava fazendo errado entao =/, ainda bem que meu bf não é alto ta em torno de 15%, mas ja da uma diferença boa ae nas contas
  3. Eu posso escolher a fonte da materia prima do meu whey dentro da que voces trabalham (ganblia e hilmar)? Vai ter alguma promoção agora final de ano?
  4. Fala galera, e o seguinte. Eu gostaria de entender quando é legal usar hipercaloricos, então eu dei uma pesquisada no forum e tinha pessoas indicando para usar quando voce não consegue cumprir as kcal necessarias como por exemplo por falta de fome. Eu sofro muito deste problema, então gostaria de saber se é o correto suprir por um hipercalórico e se é gostaria de saber se posso usar no desejum e no postreino como um segundo shake. Grato desde ja!
  5. Acredito eu que não retira, mas como você pediu previne o aparecimento delas.
  6. rpm123

    Treino Abc2X

    Joga o treino de trapezio junto com o de perna axo que ficaria melhor.
  7. rpm123

    Treino Abc2X

    Vlw jb me ajudou muito, fico te devendo esta!
  8. rpm123

    Treino Abc2X

    Ae fiz algumas mudanças, agora ta bom? e também gostaria de entender o porque do encolhimento ser melhor com menos series e mais repetiçoes? seria necessário mais exercicios de perna? Gemeos em pé o numero de series e repetições está bom? Então pediria encarecidamente se possivel olherem o numero de series e repetições para verem se está de acordo com o conhecimento de vcs ^^.
  9. rpm123

    Treino Abc2X

    Então minha maior duvida agora é se no desenvolvimneto com alteres eu ja trabalho o trapezio (A), teria problema eu fazer encolhimento no © ?
  10. rpm123

    Treino Abc2X

    helllllllllllllllp!!!!! up! =/
  11. rpm123

    Treino Abc2X

    Então, é como o ruan disse eu queria pegar postura certa antes de ir para os exercicios mais avançados. Vou ajeitar algumas coisas como o maverick disse, mas ainda vou espera mais um pouco para fazer uns exercicios mais avançados. Vou editar com as mudanças por favor opinem. Algumas duvidas, por exemplo o numero de exercicios para coxa está bom? e para panturrilha? Além disto tenho a mesma duvida para costas e biceps, o numero de exercicios está bom? para este tipo de treino (abc2x?) O exercicio de panturrilha, é bom mais repetições mesmo como o maverick disse mesmo que para hipertrofia? Tem algum problema eu fazer desenvolvimento com alteres(A) e encolhimento© em relação ao falta de descanso para o trapézio? * um addendo, eu tenho problema com certos exercicios em relação ao pulso como o rosca scott que foi citado pelo maverick. Vocês terião alguma tipo de exercicio que ajudaria a fortalecer?
  12. rpm123

    Treino Abc2X

    Idade:20 Altura:1.78 Peso: 68 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: hipertrofia ABC2x Eu segui a divisão de treino deste tópico para iniciantes, pois passei a fase de adaptação. A Peito, ombros e tríceps Supino reto: 3x 8 a 10 supino inclinado com alteres: 3x 8 a 10 Desenvolvimento com alteres: 3x 8 Elevação lateral: 3x 6 a 8 Triceps testa: 3x 8 a 10 B - Coxas, panturrilhas e abdominais *Preciso de ajuda aqui^^ faltando exercicio Flexora 4x 8 a 10 Leg 45º 4x 8 a 10 Extensora 4x 8 a 10 Gemeos sentado: 3x 15 C = Costas e Biceps *ajuda aqui tambem não sei quantos de costas e quantos de biceps seria bom Puxada costas 3x 8 a 10 Remada sentada com barra triangulo 3x 8 a 10 Encolhimento 2x 15 Rosca direta 3 x 8 a 10 Rosca alternada 3 x 8 10 Eu ainda não comecei a fazer, to precisando da opinião do pessoal ae porque provavelmente ta faltando exercicio.
×
×
  • Criar Novo...