Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

Imagens Postadas

Postado

Olá fernando tudo bem ? espero que sim hehee.

Olha estou interesado em comprar

1Kg Whey 80% + Malto + Creatina .

Quanto ficaria para o cep 16260-000 . e tem algum deconto aqui pra mim do hipertrofia :nerd:

Aguardo sua resposta. grato.

Postado

Muito bom, já pensou em criar umas camisetas/shakers?

Essa eu também queria saber :ph34r_anim:

E não tá rolando algum desconto pro hipertrofia.org ou cupom de verão ?

Abraços.

Editado por roxloljapa

Postado

quantos dias em média demora pra chegar pelo pac aqui pra SP?

e tem como fazer meu pedido como posta restante? é aquele esquema de eu ir pegar o produto diretamente em um posto dos correios perto da minha casa!

valeu

Postado

Porra cara, já cresceu o olho de novo, de pouquinho em pouquinho tu tá atochando o pessoal em...Daqui a pouco vai tá o mesmo preço da probiótica.

Postado
  • Autor

Boa noite rafaeljk, verificando já outros contatos seus onde todos são de criticas, desta vez decidimos postar em aberto para todos verem.

de pouquinho em pouquinho tu tá atochando o pessoal em

Resposta: 1) Quem fabrica a matéria-prima infelizemente não é a minha indústria, logo, não é a minha empresa e nenhuma outra empresa aqui do brasil que coloca o preço no produto lá fora e sim a própria fabricante, 2) Existe impostos e preço do frete até o Brasil, 3) Valor do dolar no ato de importação, 4) Lucro da importadora, 5) Transporte até a indústria e inumeros outros fatores que claramente ao realizar este post você não deva ter levado em conta.

Acreditamos, que, caso tivesse levado em conta teria enviado um e-mail perguntando o motivo do aumento ou simplismente teria lido a informação que está contida na entrada da pagina da indústria, antes de chegar acusando e denegrindo a imagem da indústria.

Daqui a pouco vai tá o mesmo preço da probiótica.

Resposta: Não, não vai estar, o valor da matéria-prima aumenta para todo mundo.. além da minha indústria trabalhar com a venda diretamente ao consumidor, sem os produtos terem que passar por revendedores, representantes e lojistas.

E alguns produtos de lojas virtuais já sofreram também o aumento.

Porra cara, já cresceu o olho de novo

Resposta: Como você pode afirmar algo, sem ter o minimo de conhecimento?

Acredito que você não saiba da alta do dolar (informação contida em todos os principais jornais/telejornais do brasil), do aumento passado pela fabricante, dos impostos, do preço atualizado do frete.. e inumeros outros detalhes.. para chegar "acusando" e tendo certeza que o aumento é "cresceu o olho".

Ficamos a diposição.

Editado por fernandows

Postado

Parabéns pela linha variada de produtos. Quem imaginava a anos atrás que o simples hilmar viraria isso tudo.

Segue firme ai.

Postado
  • Autor

Foi sobre sua resposta ao amigo acima..

nao tenho duvidas em relação aos produtos, to cheio deles aqui em casa, são ótimos

Ficamos a diposição.

Esperamos sempre poder lhe atender.

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

Sou novo no fórum e gostaria de alguns conselhos...

tenho 19 anos e malho a 3 anos.. tenho 1,73m e 71 kilos e gostaria de perder a barriga (definição ; faço esteira e abdominal 3 vezes por semana depois dos treinos) mas também quero construir musculos maiores!

Comprei o Whey Iso ontem, estou esperando chegar, e já estou pensando em combinar ela com outro suplemento da growth!

o que vocês me recomendam? zma, albumina?! alguem me da uns toques por favor.. grato!

Postado
  • Autor

Ah ..aproveitando que todos estao perguntando..rsrs..algum desconto pra quem é do forum??

Respondido por MP!

Sou novo no fórum e gostaria de alguns conselhos...

tenho 19 anos e malho a 3 anos.. tenho 1,73m e 71 kilos e gostaria de perder a barriga (definição ; faço esteira e abdominal 3 vezes por semana depois dos treinos) mas também quero construir musculos maiores!

Comprei o Whey Iso ontem, estou esperando chegar, e já estou pensando em combinar ela com outro suplemento da growth!

o que vocês me recomendam? zma, albumina?! alguem me da uns toques por favor.. grato!

Respondido por MP!

Postado
  • Autor

Po Fernando eu te mandei uma MP mas nao sei se recebeu..

Então me falaram qe voce talvez tenha L-Leucina para vender, se tiver me responde ae..

Abraço

Boa noite,

As suas duas MPs foram respondidas no mesmo minuto em que você enviou.

Pedimos que verifique.

Postado
  • Autor

Compra feita, tô só esperando os Correios! Adorei os preços em breve compro de novo!

Muito obrigado pela referência.

Esperamos poder sempre lhe atender.

Ficamos à disposição.

Postado
  • Autor

Pow, passa um códigozinho de desconto amiguinho!"

Bom dia,

A indústria Growth Supplements já trabalha com a menor margem de lucro possível.

O nosso sistema gera desconto de forma automática em compras acima de R$ 250,00 em produtos e nos kits contidos em nosso site.

Esperamos poder lhe atender.

Postado
  • Supermoderador

Oi Fernando,

O desconto gerado em compras acima de R$250,00 é um percentual ou frete grátis? Estou finalizando um pedido de R$276 e deu 1,5% de desconto (se não me engano) e achei que tinha lido sobre acima de 250 o frete ser grátis?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.