Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente gostaria de deixar a minha idicação dos produtos do fernandows.

Já comprei 2 vezes, whey 80% e creatina. Simplismente o melhor custo x beneficio. Nota 10!

Tenho algumas perguntas tambem:

Sobre o sabor da whey, da ultima vez que eu comprei o sabor estava bem mais forte, o que aconteceu?

E sobre o milk protein, você saberia me informar sobre o tempo total que ela demora para ser absorvida? por exemplo 5 ou 6 horas?

E a pergunta que não quer calar, tem cupom de desconto pro pessoal do forum?? hahahaha

Agradeço a atenção!

Obrigado!

Postado

Gostaria de tira algunas duvidas...

1° quem ja comprou, gostou dos produtos ?

2° qual seria a whey similar a 100% da optium? e conteém bcaa?

3° qualo preço da 800% e a 90% na quantidade 2 e 3 kg ?

4° gostari de saber o valor de 3 kg whey + 500g crea + Bcaa + 1kg ambumina ? ( whey 80% e 90% separadamente )

s+

Postado

Olá ,gostaria de saber se o whey 90% possui uma diluição fácil e se deve necessariamente ser utilizado junto do malto da growth , ou se poder ter uma diluição igual ao da growth com um outro malto ? e aproveito a oportunidade para perguntar também em relação ao sabor do whey 90% e a diluição principalmente.

obrigado

Postado

fernando

tenho interesse em comprar o saco de 20kg ..

qual seria o preço para o isolado e para o concentrado ? comprando mais de um há desconto ?

tem foto do saco fechado ?

a respeito do milk protein , ele é da milly , ou é qual fabricante ?

Obrigado e espero retorno

Tenho a mesma dúvida.

Postado

Olá Fernando , gostaria de saber se a partir de um certo valor da compra o frete fica grátis( se sim, qual valor ) e se o whey growth é comparável ao whey hilmar.

Vlw

Postado

fernando,

comprei no seu site 1kg whey isolado e bcaa.

qual a quantidade de whey que devo tomar e quantas capsulas de bcaa?

Postado

Fernando

Como meu whey está acabando, gostaria de maiores informações para efetuar a comprar de pelo menos 2kgs.

Vejo muita gente falando sobre Hilmar e Glanbia. Qual é a matéria prima do seu produto?

Ele é sem sabor? É fácil de misturar dentro de um shaker com água?

Sou de São Paulo Capita. Quanto tempo demora a entrega via pac?

Qual a diferença entre laminado e embalagem?

Tenho interesse no Whey Concentrado 80%.

Você saberia me dizer também as quantidades de Aminoácidos (Glutamina, Isoleucina e etc)?

Aguardando. Obrigado

Postado

aew minhas coisas chegaram!! vlw ae fernando. chego ate antes do prazo tudo certinho..atendimento ao cliente muito bom! otimo vendedor podem confiar.

Muito obrigado pela referência!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...