Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernandows, vou fazer minha primeira compra contigo :D

queria saber quanto fica e se tem desconto 3 unidades da abulmina saltos 500g cada e 1 unidade de whey 90% isolado 1kg para o cep 72110800 via pac, no site eu n consegui comprar tudo de uma vez, e pelo que entendi se comprar separado vai sair mais caro por causa do fret neh.

Respondido por MP!

Postado

Mano vou fazer minha primeira compra contigo .

Vou comprar

1 unidade de Whey Concentrado 80% 1Kg - R$38,00

2 unidades de Malto 1Kg - R$20,00

2 unidade de Albumina Saltos 500g - R$40,00

amanhã vou fazer o deposito...

Total R$98,00

tem algum desconto ?

Postado

Mano vou fazer minha primeira compra contigo .

Vou comprar

1 unidade de Whey Concentrado 80% 1Kg - R$38,00

2 unidades de Malto 1Kg - R$20,00

2 unidade de Albumina Saltos 500g - R$40,00

amanhã vou fazer o deposito...

Total R$98,00

tem algum desconto ?

Respondido por MP!

Postado

Fernandowns, fiz o cadastro no site com as minhas informações mas fiz o pagamento via boleto pela conta da minha mãe, a agora como faz pra confirmar que foi eu que paguei mesmo ?

Ja respondido por MP!

Postado

Creio que não é necessário mais comentar sobre isso. Mas, como é de praxe, só estou confirmando que recebi os produtos pela 5º compra que faço com o fernandows, sempre em grandes quantidades. O melhor atendimento da web, independente do ramo; produtos cada vez melhores. Sem mais.

Abraços.

Postado

Creio que não é necessário mais comentar sobre isso. Mas, como é de praxe, só estou confirmando que recebi os produtos pela 5º compra que faço com o fernandows, sempre em grandes quantidades. O melhor atendimento da web, independente do ramo; produtos cada vez melhores. Sem mais.

Abraços.

Muito obrigado pela referência!

Postado

Puta Fernandão, tava devendo uma visita aqui...

Não sei nem se é necessário, mas deixando uma qualificação: Já comprei 2 vezes e sempre compra grandes, tipo 4 kilos de whey + BCAA, enfim...

Seu serviço é perfeito, mano... Firei cliente fácil demais...

Grande abs e até a próxima!

Postado

opa irmao!

te mandei mp, estou voltando por aqui.

2 wheys e 2 albuminas saltos.

tens creatina universal?

no aguardo

Puta Fernandão, tava devendo uma visita aqui...

Não sei nem se é necessário, mas deixando uma qualificação: Já comprei 2 vezes e sempre compra grandes, tipo 4 kilos de whey + BCAA, enfim...

Seu serviço é perfeito, mano... Firei cliente fácil demais...

Grande abs e até a próxima!

Muito obrigado pela referencia!

amigao pode me passar o preco e a quantidade dos bcaa`s ? vlw boas vendas

Todos respondidos por MP!

Postado

fala fernando, tava te devendo minhas recomendaçoes aqui, mas pela sua reputaçao tenhu certeza que nao eh necessario falar como seu trabalho eh bom e bem feito.

Bom meu estoque de whey ta acabando, ih eu queria sabe se tem como comprar bcaa em pó.

Gostaria de 2kg de whey isolado, 2kg de whey 80%, e 2kg de bcaa se for possivel comprar em po

Postado

fala fernando, tava te devendo minhas recomendaçoes aqui, mas pela sua reputaçao tenhu certeza que nao eh necessario falar como seu trabalho eh bom e bem feito.

Bom meu estoque de whey ta acabando, ih eu queria sabe se tem como comprar bcaa em pó.

Gostaria de 2kg de whey isolado, 2kg de whey 80%, e 2kg de bcaa se for possivel comprar em po

Respondido pelo Chat.

Postado

Zuado, ja comprei duas vezes sempre em grandes quantidades e nunca lembrei de deixar a avaliação. Bom acho que o simples fato de eu ter comprado ja duas vezes varios produtos mais de 8kg de whey ate agora ja deixa claro a qualidade ne.

Postado

Zuado, ja comprei duas vezes sempre em grandes quantidades e nunca lembrei de deixar a avaliação. Bom acho que o simples fato de eu ter comprado ja duas vezes varios produtos mais de 8kg de whey ate agora ja deixa claro a qualidade ne.

Morce meu grande, agradeço pela referencia!

Lhe desejamos um ótimo final de semana.

Postado

Opa fernando blz?

Será que não teria como disponibilizar a vitamina C e até o multivitamico em pó? Acredito que seria bom pra passar mais facil pelo limite de IDR

Abçs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...