Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Mais ma vez agradecendo e recomendando o fernando, encomenda chegou perfeita : caixa, embalagens, lacre, NF.

Abraço e obrigado !

Muito obrigado pela referência!

a whey concentrada faz muita espuma? e ela e qual tipo avolac oq?

Respondido por MP!

Postado

pretende manter os preços durante janeiro?

tava afim de comprar o -Combo 10 (1kg Whey Protein Concentrado + 2 Albuminas de 500g-

mas vou esperar até a 2º semana de janeiro, pra evitar um eventual atraso nos correios

Postado

Fernando, qual o valor do frete de 1 whey isolado e 1 albunina saltos para 95760-000? qual prazo da entrega, se for depozitado dia 30/12/10?

pretende manter os preços durante janeiro?

tava afim de comprar o -Combo 10 (1kg Whey Protein Concentrado + 2 Albuminas de 500g-

mas vou esperar até a 2º semana de janeiro, pra evitar um eventual atraso nos correios

Respondidos por MP!

Postado

mais uma compra que fiz e foi tudo 100%, super organizado, melhor vendedor de whey e talz é o Fernandows não tem jeito, até SRO para o meu celular eles enviaram! sem duvidas o melhor, muito obrigado... breve mente vou realizar outras compras!

Postado

mais uma compra que fiz e foi tudo 100%, super organizado, melhor vendedor de whey e talz é o Fernandows não tem jeito, até SRO para o meu celular eles enviaram! sem duvidas o melhor, muito obrigado... breve mente vou realizar outras compras!

Obrigado pela referencia meu grande!

Postado

Fiz minha segunda compra com o Fernando essa semana (pelo site Growth), recomendo a TODOS!!!! Atendimento rápido e cortez, posicionam o pedido por e-mail e SMS, muito bom.

Grande abraço e FELIZ ANO NOVO!

Ticanou

Postado

Fiz minha segunda compra com o Fernando essa semana (pelo site Growth), recomendo a TODOS!!!! Atendimento rápido e cortez, posicionam o pedido por e-mail e SMS, muito bom.

Grande abraço e FELIZ ANO NOVO!

Ticanou

Obrigado pela referencia e lhe desejamos um feliz ano novo!

Postado

fernando vc ainda trabalha com Glutamina?

abração

Fernando, dá pra eu pagar tipo, uma parte em transferência e jogar o resto no cartão? pq aí só bate no mês seguinte pra mim.

No site eu selecionei que ia fazer depósito em conta.

Abraço

Respondidos por MP!

Postado (editado)

fala fernandow, eu queria 2 kg de whey isolado e 1 kg de albumina, se eu for comprar separado vai fica + caro, entao vou pegar esse Combo 7 (1kg Whey Protein Isolado + 1 Albumina de 500g) e comprar ele 2 vezes, entao viram 2kg de whey e 1kg de albumina certo?

qts dias demora pra chegar com PAC +-?

desculpa o tanto de pergunta, é que nunca comprei suplemento na net, nao ta dando mais pra pagar 90 pau nos whey da probiotica =/

abraço

Editado por Peddi
Postado

Fala Fernando, vc tem ainda leucina isolada, qnto ta saindo e a quantidade, e tenho mais algumas coisas pra ver com vc....abraço

Respondido por MP!

fala fernandow, eu queria 2 kg de whey isolado e 1 kg de albumina, se eu for comprar separado vai fica + caro, entao vou pegar esse Combo 7 (1kg Whey Protein Isolado + 1 Albumina de 500g) e comprar ele 2 vezes, entao viram 2kg de whey e 1kg de albumina certo?

qts dias demora pra chegar com PAC +-?

desculpa o tanto de pergunta, é que nunca comprei suplemento na net, nao ta dando mais pra pagar 90 pau nos whey da probiotica =/

abraço

Ja respondido por E-mail.

Postado

Tem previsão para entrada de novos produtos no site?

E quais produtos você possui a venda além dos que estão no site?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...