Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Fernandows, efetuei a troca dos meus pontos por uma regata e paguei apenas o frete pelo cartao de credito, logo que fiz o pagamento recebi um email que encaminhei a voces pelo SAC dizendo que nao foi concluido a transaçao, no site https://payu.com.br/compradores se colocar meu email mateus1035@hotmail.com para verificar o status aparece o pedido tudo certinho mas o status em progresso, queria saber se a transaçao foi concluida ou se tenho que esperar a liberaçao, nao entendi pois no email diz que nao deu e no site diz que esta em progresso.

Bom dia Mateus,

O seu pagamento está aguardando a aprovação da sua operadora.

Assim que o seu pagamento for autorizado, estaremos liberando o pedido para envio.

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

Imagens Postadas

Postado

Bom dia Mateus,

O seu pagamento está aguardando a aprovação da sua operadora.

Assim que o seu pagamento for autorizado, estaremos liberando o pedido para envio.

Entao fernando, o site PayU rejeitou minha compra mas o cartao esta certinho, o q eu faço agora ? desisto do cartao e pago por boleto ? sacanagem esse PayU em, vcs trabalham com PayPal ??

OSB: Sem contar que meus ponto sumiram do site como fica agora ?? eu tinha 21,00 em pontos. Segue ai os valores q eu tinha.

50041 07/03/2015 12:59:32 BONIFICAÇÃO R$ 15,10 45854 16/02/2015 17:54:09 BONIFICAÇÃO R$ 6,00

Editado por Mateus1035

Postado
  • Autor

Entao fernando, o site PayU rejeitou minha compra mas o cartao esta certinho, o q eu faço agora ? desisto do cartao e pago por boleto ? sacanagem esse PayU em, vcs trabalham com PayPal ??

OSB: Sem contar que meus ponto sumiram do site como fica agora ?? eu tinha 21,00 em pontos. Segue ai os valores q eu tinha.

50041 07/03/2015 12:59:32 BONIFICAÇÃO R$ 15,10 45854 16/02/2015 17:54:09 BONIFICAÇÃO R$ 6,00

Respondido por e-mail.

Postado

Bom dia Growth.

Seguinte, tomo a L-Glutamina de vcs, e a mesma vem marcando 0,5 gramas na embalagem como 1 dose. Eu tomo 5 gramas por dose, significa que devo multiplicar por 10 os valores da embalagem? O.o

Creio que nao mas, ficou a duvida.

Grato

Postado
  • Autor

Bom dia Growth.

Seguinte, tomo a L-Glutamina de vcs, e a mesma vem marcando 0,5 gramas na embalagem como 1 dose. Eu tomo 5 gramas por dose, significa que devo multiplicar por 10 os valores da embalagem? O.o

Creio que nao mas, ficou a duvida.

Grato

A glutamina apresenta a tabela em 100gr e em 5gr.

A cada 5gr do produto você tem 4,9gr de proteína.

Postado

Fernando, sou novo aqui. Gostaria de saber se vc trabalha com Whey da Glanbia ou Hilmar?

Caso sim, quais os preços e como faço para comprar e pagar?

Abraços

Postado

E ai rapaz, tudo certo!!

Quanto a creatina até quando vai sua validade?

E sobre o whey concentrado, comprei sabor chocolate que agradou muito, gostaria de provar os outros, porem gostaria de saber se já houve mudança do fornecedor de aroma também.

Obrigado

Postado
  • Autor

o scoop menor é de 1,5 gramas e o maior de 10 gramas.

Fernando, a quantidade de malto nos wheys concentrados é indignificante certo? (é só pra dar o sabor de chocolate, morango..)

Prezado Cartman,

Todo aroma tem em sua formulação maltodextrina como QSP, desconheço qualquer fabricação de aroma que não tenha malto.

A quantidade de malto para a mistura total é mínima e insignificante, onde em cada 1kg do produto deva conter 10gr de malto (1%) ou até menos que isso.

E ai rapaz, tudo certo!!

Quanto a creatina até quando vai sua validade?

E sobre o whey concentrado, comprei sabor chocolate que agradou muito, gostaria de provar os outros, porem gostaria de saber se já houve mudança do fornecedor de aroma também.

Obrigado

A validade da Creatina é de até 02/18.

Sim, todos os aromas já sofreram atualização.

Postado

PORRA FERNANDOW, VOCÊ SÓ PODE TA ME ZUANDO

que entrega rápida cara, ta de parabéns

tudo lacrado e very nice, mt bom messmo!

Postado
  • Autor

PORRA FERNANDOW, VOCÊ SÓ PODE TA ME ZUANDO

que entrega rápida cara, ta de parabéns

tudo lacrado e very nice, mt bom messmo!

Boa noite!

Ficamos felizes em saber que todo o processo ocorreu de forma rápida!

Ficamos à sua disposição!

Qualquer dúvida é só entrar em contato!

Postado

Fernando,

Obrigado pela entrega. Chegou tudo certinho.

#10 Whey concentrado

#2 Bcaa

#1 Glutamina

#1 VitaC

#1 Gluta dBrind!

Obrigado mesmo, as proximas compras pro estoque vou de Growth novamente!

Postado
  • Autor

Fernando,

Obrigado pela entrega. Chegou tudo certinho.

#10 Whey concentrado

#2 Bcaa

#1 Glutamina

#1 VitaC

#1 Gluta dBrind!

Obrigado mesmo, as proximas compras pro estoque vou de Growth novamente!

Boa tarde!

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Ficamos à disposição!

Postado
  • Autor

Fernando,você tem alguma previsão para a volta daquela promoção compre e ganhe?obrigado.

Bom dia Mateus, tudo bem com você?

No momento infelizmente não possuímos previsões para o retorno da promoção.

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando,

Qual a porcentagem de aprovação dos novos aromas do Whey Isolado de Chocolate e de Morango?

De minha parte está aprovadíssimo.

Comprei essa semana (unbox deve estar algumas páginas para trás) e ficou muito mais agradável. Até puro com água está aceitável.

Postado

De minha parte está aprovadíssimo.

Comprei essa semana (unbox deve estar algumas páginas para trás) e ficou muito mais agradável. Até puro com água está aceitável.

Quando você diz "Puro" é o Sabor Natural com Agua ou só o de Morango ou Chocolate sem Malto/Dextrose/Waxymaize com agua fica aceitável?

Visualizei o seu Unbox e vi que o seu Whey é o Concentrado e apenas o sabor de Chocolate, gostaria de saber do Isolado e os dois Sabores(Morango e Chocolate)

Editado por MestreG

Postado
  • Autor

Quando você diz "Puro" é o Sabor Natural com Agua ou só o de Morango ou Chocolate sem Malto/Dextrose/Waxymaize com agua fica aceitável?

Visualizei o seu Unbox e vi que o seu Whey é o Concentrado e apenas o sabor de Chocolate, gostaria de saber do Isolado e os dois Sabores(Morango e Chocolate)

Prezado,

A aceitação do sabor do produto é algo muito pessoal.

Com a "atualização" dos aromas informo que não tivemos nenhum feedback negativo.

Como faço para comprar 2kgs de Whey 90%?

A compra deve ser realizada em nosso site: www.gsuplementos.com.br

Postado

Fernando. Pode dar um parecer a respeito desse video?

Nele dizem que um whey protein concentrado custa em torno de 60 reais o preço de custo.. o que seria inviável a venda por 75 reais (caso do whey da growth).

Obrigado. :)

Postado
  • Autor

Boa noite Cartman, tudo bem?

A referência que o Felix faz é sobre a venda do produto na loja, com o mesmo se refere no vídeo.

A Growth Supplements não trabalha com revendedores (comissão do revendedor), lojistas (custo com funcionários, imposto e lucro) e não gasta absurdos com atleta e propagandas. (todas as propagandas são realizadas sempre visando retorno).

Vale lembrar também que o frete é arcado pelo cliente e trabalhamos com a embalagem econômica.

Sendo assim, tudo o que ele falou é verdade, para um produto se comparar ao da Growth Supplements na loja terá de custar no mínimo 50%-70% a mais afim de entregar a mesma qualidade.

o que seria inviável a venda por 75 reais (caso do whey da growth).

Sem dúvida, em uma loja seria impossível, pois esse seria o preço de venda ao lojista para um produto da mesma qualidade da Growth.

A Growth Supplements trabalha e sempre irá trabalhar com a menor margem de lucro possível, visando sempre o lucro pelo grande giro do estoque.

O preço que praticamos, é o mesmo que as outras marcas praticam para vender aos lojistas, a grande diferença é que realizamos a venda para o consumidor final. (o consumidor paga o preço que o lojista iria pagar)

Segue resposta do Felix sobre uma pergunta realizada no vídeo do mesmo:

dtpcR2V.jpg

Qual seria o parecer que você deseja?

Peço que envie a dúvida pontual, para que eu possa esclarecer.

Por todos os motivos passados anteriormente, sempre fomos honestos em explicar tudo, com a empresa totalmente legalizada, com alvará e todos os processos de BPF que segue o nível Europeu, a Growth Supplements hoje está entre as empresas mais confiáveis quando o assunto é atendimento e venda de suplemento de qualidade.

Editado por fernandows

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.