Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernandows, efetuei a troca dos meus pontos por uma regata e paguei apenas o frete pelo cartao de credito, logo que fiz o pagamento recebi um email que encaminhei a voces pelo SAC dizendo que nao foi concluido a transaçao, no site https://payu.com.br/compradores se colocar meu email mateus1035@hotmail.com para verificar o status aparece o pedido tudo certinho mas o status em progresso, queria saber se a transaçao foi concluida ou se tenho que esperar a liberaçao, nao entendi pois no email diz que nao deu e no site diz que esta em progresso.

Bom dia Mateus,

O seu pagamento está aguardando a aprovação da sua operadora.

Assim que o seu pagamento for autorizado, estaremos liberando o pedido para envio.

Postado (editado)

Bom dia Mateus,

O seu pagamento está aguardando a aprovação da sua operadora.

Assim que o seu pagamento for autorizado, estaremos liberando o pedido para envio.

Entao fernando, o site PayU rejeitou minha compra mas o cartao esta certinho, o q eu faço agora ? desisto do cartao e pago por boleto ? sacanagem esse PayU em, vcs trabalham com PayPal ??

OSB: Sem contar que meus ponto sumiram do site como fica agora ?? eu tinha 21,00 em pontos. Segue ai os valores q eu tinha.

50041 07/03/2015 12:59:32 BONIFICAÇÃO R$ 15,10 45854 16/02/2015 17:54:09 BONIFICAÇÃO R$ 6,00 Editado por Mateus1035
Postado

Entao fernando, o site PayU rejeitou minha compra mas o cartao esta certinho, o q eu faço agora ? desisto do cartao e pago por boleto ? sacanagem esse PayU em, vcs trabalham com PayPal ??

OSB: Sem contar que meus ponto sumiram do site como fica agora ?? eu tinha 21,00 em pontos. Segue ai os valores q eu tinha.

50041 07/03/2015 12:59:32 BONIFICAÇÃO R$ 15,10 45854 16/02/2015 17:54:09 BONIFICAÇÃO R$ 6,00

Respondido por e-mail.

Postado

Bom dia Growth.

Seguinte, tomo a L-Glutamina de vcs, e a mesma vem marcando 0,5 gramas na embalagem como 1 dose. Eu tomo 5 gramas por dose, significa que devo multiplicar por 10 os valores da embalagem? O.o

Creio que nao mas, ficou a duvida.

Grato

A glutamina apresenta a tabela em 100gr e em 5gr.

A cada 5gr do produto você tem 4,9gr de proteína.

Postado

Fernandows, qual é a real quantidade cabível de whey protein, waxy maize, creatina e bcaa, dentro dos scoops enviados atualmente?

150623074936995700.jpg150623074945239071.jpg

Postado

Fernando, sou novo aqui. Gostaria de saber se vc trabalha com Whey da Glanbia ou Hilmar?

Caso sim, quais os preços e como faço para comprar e pagar?

Abraços

Postado

E ai rapaz, tudo certo!!

Quanto a creatina até quando vai sua validade?

E sobre o whey concentrado, comprei sabor chocolate que agradou muito, gostaria de provar os outros, porem gostaria de saber se já houve mudança do fornecedor de aroma também.

Obrigado

Postado

o scoop menor é de 1,5 gramas e o maior de 10 gramas.

Fernando, a quantidade de malto nos wheys concentrados é indignificante certo? (é só pra dar o sabor de chocolate, morango..)

Prezado Cartman,

Todo aroma tem em sua formulação maltodextrina como QSP, desconheço qualquer fabricação de aroma que não tenha malto.

A quantidade de malto para a mistura total é mínima e insignificante, onde em cada 1kg do produto deva conter 10gr de malto (1%) ou até menos que isso.

E ai rapaz, tudo certo!!

Quanto a creatina até quando vai sua validade?

E sobre o whey concentrado, comprei sabor chocolate que agradou muito, gostaria de provar os outros, porem gostaria de saber se já houve mudança do fornecedor de aroma também.

Obrigado

A validade da Creatina é de até 02/18.

Sim, todos os aromas já sofreram atualização.

Postado

PORRA FERNANDOW, VOCÊ SÓ PODE TA ME ZUANDO

que entrega rápida cara, ta de parabéns

tudo lacrado e very nice, mt bom messmo!

Postado

PORRA FERNANDOW, VOCÊ SÓ PODE TA ME ZUANDO

que entrega rápida cara, ta de parabéns

tudo lacrado e very nice, mt bom messmo!

Boa noite!

Ficamos felizes em saber que todo o processo ocorreu de forma rápida!

Ficamos à sua disposição!

Qualquer dúvida é só entrar em contato!

Postado

Fernando,

Obrigado pela entrega. Chegou tudo certinho.

#10 Whey concentrado

#2 Bcaa

#1 Glutamina

#1 VitaC

#1 Gluta dBrind!

Obrigado mesmo, as proximas compras pro estoque vou de Growth novamente!

Postado

Fernando,

Obrigado pela entrega. Chegou tudo certinho.

#10 Whey concentrado

#2 Bcaa

#1 Glutamina

#1 VitaC

#1 Gluta dBrind!

Obrigado mesmo, as proximas compras pro estoque vou de Growth novamente!

Boa tarde!

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender!

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando,você tem alguma previsão para a volta daquela promoção compre e ganhe?obrigado.

Bom dia Mateus, tudo bem com você?

No momento infelizmente não possuímos previsões para o retorno da promoção.

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando,

Qual a porcentagem de aprovação dos novos aromas do Whey Isolado de Chocolate e de Morango?

De minha parte está aprovadíssimo.

Comprei essa semana (unbox deve estar algumas páginas para trás) e ficou muito mais agradável. Até puro com água está aceitável.

Postado (editado)

De minha parte está aprovadíssimo.

Comprei essa semana (unbox deve estar algumas páginas para trás) e ficou muito mais agradável. Até puro com água está aceitável.

Quando você diz "Puro" é o Sabor Natural com Agua ou só o de Morango ou Chocolate sem Malto/Dextrose/Waxymaize com agua fica aceitável?

Visualizei o seu Unbox e vi que o seu Whey é o Concentrado e apenas o sabor de Chocolate, gostaria de saber do Isolado e os dois Sabores(Morango e Chocolate)

Editado por MestreG
Postado

Quando você diz "Puro" é o Sabor Natural com Agua ou só o de Morango ou Chocolate sem Malto/Dextrose/Waxymaize com agua fica aceitável?

Visualizei o seu Unbox e vi que o seu Whey é o Concentrado e apenas o sabor de Chocolate, gostaria de saber do Isolado e os dois Sabores(Morango e Chocolate)

Prezado,

A aceitação do sabor do produto é algo muito pessoal.

Com a "atualização" dos aromas informo que não tivemos nenhum feedback negativo.

Como faço para comprar 2kgs de Whey 90%?

A compra deve ser realizada em nosso site: www.gsuplementos.com.br

Postado (editado)

Boa noite Cartman, tudo bem?

A referência que o Felix faz é sobre a venda do produto na loja, com o mesmo se refere no vídeo.

A Growth Supplements não trabalha com revendedores (comissão do revendedor), lojistas (custo com funcionários, imposto e lucro) e não gasta absurdos com atleta e propagandas. (todas as propagandas são realizadas sempre visando retorno).

Vale lembrar também que o frete é arcado pelo cliente e trabalhamos com a embalagem econômica.

Sendo assim, tudo o que ele falou é verdade, para um produto se comparar ao da Growth Supplements na loja terá de custar no mínimo 50%-70% a mais afim de entregar a mesma qualidade.

o que seria inviável a venda por 75 reais (caso do whey da growth).

Sem dúvida, em uma loja seria impossível, pois esse seria o preço de venda ao lojista para um produto da mesma qualidade da Growth.

A Growth Supplements trabalha e sempre irá trabalhar com a menor margem de lucro possível, visando sempre o lucro pelo grande giro do estoque.

O preço que praticamos, é o mesmo que as outras marcas praticam para vender aos lojistas, a grande diferença é que realizamos a venda para o consumidor final. (o consumidor paga o preço que o lojista iria pagar)

Segue resposta do Felix sobre uma pergunta realizada no vídeo do mesmo:

dtpcR2V.jpg

Qual seria o parecer que você deseja?

Peço que envie a dúvida pontual, para que eu possa esclarecer.

Por todos os motivos passados anteriormente, sempre fomos honestos em explicar tudo, com a empresa totalmente legalizada, com alvará e todos os processos de BPF que segue o nível Europeu, a Growth Supplements hoje está entre as empresas mais confiáveis quando o assunto é atendimento e venda de suplemento de qualidade.

Editado por fernandows
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...