fernandows Postado Abril 21, 2015 às 00:15 Autor Postado Abril 21, 2015 às 00:15 Fernando, Mas a mais de 1 semana você me disse que a previsão era de 1 semana, o Whey Hidrolisado entrou em estoque e já acabou?? Foi liberado em estoque e já esgotou MestreG. Boa noite, como vai!!! a Creatina e o WPC chocolate voltam quando? Obrigado Teremos a creatina no inicio de maio. O WPC chocolate já está disponível para venda.
MestreG Postado Abril 21, 2015 às 00:21 Postado Abril 21, 2015 às 00:21 Nossa mas que azar, eu vejo o site direto para ver se esta em estoque o hidrolisado e não vi entrar em estoque, só pode ter entrado em estoque enquanto eu estava dormindo e acabou ainda enquanto estava dormindo, mais que azar e tristeza
I-IuGº_ Postado Abril 21, 2015 às 15:50 Postado Abril 21, 2015 às 15:50 Putz!!! o whey hidrolisado entrou quando em estoque?!?!?!? Faz mais de duas semanas q eu olho todos os dias o site e não vi... Nem recebi email avisando da entrada do produto em estoque... poxa, fiquei triste agora, kkk... Poxa Fernando ajuda eu e o MestreG... Cria uma "fila de espera", libera uma pré venda... Valew, abraço...
MestreG Postado Abril 21, 2015 às 18:29 Postado Abril 21, 2015 às 18:29 Putz!!! o whey hidrolisado entrou quando em estoque?!?!?!? Faz mais de duas semanas q eu olho todos os dias o site e não vi... Nem recebi email avisando da entrada do produto em estoque... poxa, fiquei triste agora, kkk... Poxa Fernando ajuda eu e o MestreG... Cria uma "fila de espera", libera uma pré venda... Valew, abraço... Também estou a 2 semanas olhando todos os dias e não vi Hugo, fiquei triste também kkkk, até cadastrei no "Avise-me Quando Chegar" mas nunca recebo e-mail, só 1 vez recebi o aviso mas quando fui ver já era tarde demais, acho que o "Avise-me Quando Chegar" não funciona como deveria.
fernandows Postado Abril 21, 2015 às 20:40 Autor Postado Abril 21, 2015 às 20:40 Também estou a 2 semanas olhando todos os dias e não vi Hugo, fiquei triste também kkkk, até cadastrei no "Avise-me Quando Chegar" mas nunca recebo e-mail, só 1 vez recebi o aviso mas quando fui ver já era tarde demais, acho que o "Avise-me Quando Chegar" não funciona como deveria. Boa tarde! Assim que disponível é enviado ao e-mail do cliente. Não garantimos que o mesmo estará disponível por muito tempo, devido a grande saída do produto. Ficamos à disposição! Também estou a 2 semanas olhando todos os dias e não vi Hugo, fiquei triste também kkkk, até cadastrei no "Avise-me Quando Chegar" mas nunca recebo e-mail, só 1 vez recebi o aviso mas quando fui ver já era tarde demais, acho que o "Avise-me Quando Chegar" não funciona como deveria. Devido a grande quantidade de clientes cadastrados nesta opção o produto tende a esgotar em poucos minutos / horas. Estamos trabalhando para liberar mais unidades do produto em estoque. Putz!!! o whey hidrolisado entrou quando em estoque?!?!?!? Faz mais de duas semanas q eu olho todos os dias o site e não vi... Nem recebi email avisando da entrada do produto em estoque... poxa, fiquei triste agora, kkk... Poxa Fernando ajuda eu e o MestreG... Cria uma "fila de espera", libera uma pré venda... Valew, abraço... Boa tarde, Esta "Fila de Espera" já existe, onde é composta por quem preenche o e-mail no "Avise-me quando chegar". Assim que chega, devido à grande procura do mesmo, ocorre que a maioria dos clientes para garantir realiza a compra rapidamente e ninguém cancela a mesma, além das grandes quantidades realizadas nos pedidos de quem fica na fila de espera (acreditamos que para garantir o produto por um bom tempo).
rnt2222 Postado Abril 22, 2015 às 03:07 Postado Abril 22, 2015 às 03:07 Qto vai custar o hidrolisado qdo chegar?
fernandows Postado Abril 22, 2015 às 03:11 Autor Postado Abril 22, 2015 às 03:11 Qto vai custar o hidrolisado qdo chegar? Boa noite Rnt2222 O preço continua o mesmo.
MarceloRubim Postado Abril 22, 2015 às 11:02 Postado Abril 22, 2015 às 11:02 Fernando, Fechei um pedido, mas esqueci de incluir um item. Ainda não paguei o boleto. É possível vcs incluirem e gerarem um novo boleto? Não queria refazer o pedido todo porque a Coqueteleira já esgotou.
fernandows Postado Abril 22, 2015 às 11:09 Autor Postado Abril 22, 2015 às 11:09 Fernando, Fechei um pedido, mas esqueci de incluir um item. Ainda não paguei o boleto. É possível vcs incluirem e gerarem um novo boleto? Não queria refazer o pedido todo porque a Coqueteleira já esgotou. Bom dia Marcelo, Após realizado o pedido não é possível realizar alterações. Como você ainda não pagou o Boleto, você pode estar realizando um novo Pedido com os produtos e quantidades desejadas. (O pedido que não for pago será cancelado automaticamente, sem cobranças). Ficamos à disposição!
EmilioTenório Postado Abril 22, 2015 às 23:11 Postado Abril 22, 2015 às 23:11 Fernando, tem previsão para a volta da creatina?
fernandows Postado Abril 22, 2015 às 23:14 Autor Postado Abril 22, 2015 às 23:14 Fernando, tem previsão para a volta da creatina? Boa noite, A previsão é de 2 - 3 semanas.
GFrutuoso Postado Abril 23, 2015 às 13:15 Postado Abril 23, 2015 às 13:15 Mais um feedback meu Fernando. Desta vez, tudo positivo. Coqueteleira show, entrega no prazo, tudo nos conformes. Comprei o Rice Protein para experimentar, porque o custo benefício está ótimo e li uns 2 estudos científicos bons resultados. Pra quem ainda não provou e queria uma opinião. O sabor é de Arroz Parboilizado cru, mais natural impossível, desce na boa. A diluição é ótima (mas com apenas 200ml de agua o sabor ficar forte), mas eu ainda fico com o sabor do Whey de banana, esse eu uso só 200 ml mesmo e fica bala. Vlw.
fernandows Postado Abril 23, 2015 às 13:48 Autor Postado Abril 23, 2015 às 13:48 Mais um feedback meu Fernando. Desta vez, tudo positivo. Coqueteleira show, entrega no prazo, tudo nos conformes. Comprei o Rice Protein para experimentar, porque o custo benefício está ótimo e li uns 2 estudos científicos bons resultados. Pra quem ainda não provou e queria uma opinião. O sabor é de Arroz Parboilizado cru, mais natural impossível, desce na boa. A diluição é ótima (mas com apenas 200ml de agua o sabor ficar forte), mas eu ainda fico com o sabor do Whey de banana, esse eu uso só 200 ml mesmo e fica bala. Vlw. Agradecemos pela referência! Ficamos à disposição!
pinkfloyd Postado Abril 23, 2015 às 19:23 Postado Abril 23, 2015 às 19:23 Fernando, a creatina da Growth está em falta né?? Qual a previsão pra chegar?
fernandows Postado Abril 23, 2015 às 19:29 Autor Postado Abril 23, 2015 às 19:29 Fernando, a creatina da Growth está em falta né?? Qual a previsão pra chegar? Boa tarde! A previsão no momento é de 2 semanas, Ficamos à sua disposição!
L1nk Postado Abril 23, 2015 às 21:02 Postado Abril 23, 2015 às 21:02 Fernando, qual a previsão pra chegar a coqueteleira growth de 3 compartimentos? To querendo fechar o pedido, mas ainda to esperando ela kkk
fernandows Postado Abril 23, 2015 às 21:39 Autor Postado Abril 23, 2015 às 21:39 Fernando, qual a previsão pra chegar a coqueteleira growth de 3 compartimentos? To querendo fechar o pedido, mas ainda to esperando ela kkk Já realizamos o pedido, porém agora na cor preta. A fábrica nos pediu um prazo de 15 dias.
limarodrigo5 Postado Abril 24, 2015 às 16:04 Postado Abril 24, 2015 às 16:04 Boa tarde! Não seria possível adicionar sabor a proteina de soja? Ela é osso demais de tomar, haja canela em pó kkkk
MestreG Postado Abril 24, 2015 às 16:53 Postado Abril 24, 2015 às 16:53 (editado) Previsão Whey Hidrolisado? Editado Abril 24, 2015 às 16:54 por MestreG
StrongIsBest Postado Abril 24, 2015 às 18:46 Postado Abril 24, 2015 às 18:46 (editado) Opa, só passando pra dizer que meus produtos chegaram hoje, antes do prazo. Satisfeito como sempre, sou de São Paulo, paguei a compra segunda feira e já recebi hoje. Obrigado mais uma vez. Editado Abril 24, 2015 às 18:51 por StrongIsBest
Doug66 Postado Abril 25, 2015 às 02:34 Postado Abril 25, 2015 às 02:34 previsão para creatina da Universal?
sep_welder Postado Abril 25, 2015 às 02:50 Postado Abril 25, 2015 às 02:50 Realizei uma compra, paguei o boleto dia 16/04 e hoje chegou minha encomenda! A postagem foi muito rápida, estão de parabéns. Fiquei com receio sobre o whey de banana porém me surpreendi, muito gostoso! Com certeza comprarei novamente. Abraços!
fernandows Postado Abril 25, 2015 às 03:10 Autor Postado Abril 25, 2015 às 03:10 Boa tarde! Não seria possível adicionar sabor a proteina de soja? Ela é osso demais de tomar, haja canela em pó kkkk Iremos realizar a adição do aroma em breve. Previsão Whey Hidrolisado? Estamos aguardando a liberação da nossa matéria-prima. Ainda não temos uma data certa para o recebimento da mesma, porém acreditamos que teremos dentro de 1 semana. Opa, só passando pra dizer que meus produtos chegaram hoje, antes do prazo. Satisfeito como sempre, sou de São Paulo, paguei a compra segunda feira e já recebi hoje. Obrigado mais uma vez. Agradecemos de coração pelo feedback! previsão para creatina da Universal? Boa noite Doug, Não trabalhamos com este produto. Segue todos os nossos produtos: www.gsuplementos.com.br Realizei uma compra, paguei o boleto dia 16/04 e hoje chegou minha encomenda! A postagem foi muito rápida, estão de parabéns. Fiquei com receio sobre o whey de banana porém me surpreendi, muito gostoso! Com certeza comprarei novamente. Abraços! Ficamos felizes por saber que você ficou satisfeito com o envio da encomenda e com o produto. Informo que estamos à sua disposição e agradecemos por confiar em nosso trabalho!
johnerlacher Postado Abril 25, 2015 às 20:46 Postado Abril 25, 2015 às 20:46 Fernandows. Tenho costume de comprar com vcs há varios anos. Porém desde quando atualizaram para o novo site, eu venho tendo problemas ao tentar confirmar o pagamento, sempre paguei por Transferência Online BB. Porém ao confirmar, eu recebo mensagem que foi confirmado, mas o status no site não muda e preciso varias vezes repetir o procedimento. Realizei uma compra no meio da semana, e hoje fui conferir e ainda está como "aguardando pagamento". Pedido de número 060896, pago quinta-feira às 14:51.
fernandows Postado Abril 25, 2015 às 21:43 Autor Postado Abril 25, 2015 às 21:43 Fernandows. Tenho costume de comprar com vcs há varios anos. Porém desde quando atualizaram para o novo site, eu venho tendo problemas ao tentar confirmar o pagamento, sempre paguei por Transferência Online BB. Porém ao confirmar, eu recebo mensagem que foi confirmado, mas o status no site não muda e preciso varias vezes repetir o procedimento. Realizei uma compra no meio da semana, e hoje fui conferir e ainda está como "aguardando pagamento". Pedido de número 060896, pago quinta-feira às 14:51. Prezado John, Acabamos de realizar o procedimento de confirmação de pagamento com o seu cadastro, referente ao pedido 060896 e a confirmação do pagamento foi realizada com sucesso. Ao realizar o pedido, é enviado todo o procedimento de confirmação de pagamento para o e-mail do cliente, mostrando o passo a passo de como realizar. O seu pagamento foi confirmado e segue para envio.
johnerlacher Postado Abril 25, 2015 às 21:49 Postado Abril 25, 2015 às 21:49 Prezado John, Acabamos de realizar o procedimento de confirmação de pagamento com o seu cadastro, referente ao pedido 060896 e a confirmação do pagamento foi realizada com sucesso. Ao realizar o pedido, é enviado todo o procedimento de confirmação de pagamento para o e-mail do cliente, mostrando o passo a passo de como realizar. O seu pagamento foi confirmado e segue para envio. Muito obrigado, Fernandows. Visualizei aqui no site, tudo ok!
fernandows Postado Abril 26, 2015 às 13:34 Autor Postado Abril 26, 2015 às 13:34 Muito obrigado, Fernandows. Visualizei aqui no site, tudo ok! Eu que agradeço pela compra e por confiar em nosso trabalho! Estamos enviando a sua encomenda para SP, no qual será postada na segunda-feira pela manhã. johnerlacher reagiu a isso 1
HaytZ Postado Abril 28, 2015 às 00:42 Postado Abril 28, 2015 às 00:42 (editado) Realizei a compra no site e apareceu a seguinte informação ao tentar rastrear o produto: Data Local Situação 27/04/2015 12:09 CTE RECIFE - Recife/PE Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui. Devo me preocupar? Editado Abril 28, 2015 às 00:43 por HaytZ
fernandows Postado Abril 28, 2015 às 18:40 Autor Postado Abril 28, 2015 às 18:40 Realizei a compra no site e apareceu a seguinte informação ao tentar rastrear o produto: Data Local Situação 27/04/2015 12:09 CTE RECIFE - Recife/PE Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui. Devo me preocupar? Boa tarde! Os Correios estão adicionando esta informação em 90% das encomendas, devido ao atraso generalizado que está ocorrendo, assim, para ganhar mais tempo em organizar e realizar a entrega. Pedimos que entre em contato conosco via e-mail ou diretamente pelo site, informando o Número do Código de Rastreio, para que estejamos realizando uma reclamação na Central dos Correios e solicitando urgência na entrega. Ficamos à disposição!
Hatsuke Postado Abril 28, 2015 às 22:42 Postado Abril 28, 2015 às 22:42 Boa Noite Fernando. Os Whey´s Concentrado já estão com os novos aromas? se não, tem previsão? Tem previsão para a Rice Protein? Obrigado.
Posts Recomendados