Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Fernando,

Mas a mais de 1 semana você me disse que a previsão era de 1 semana, o Whey Hidrolisado entrou em estoque e já acabou??

Foi liberado em estoque e já esgotou MestreG.

Boa noite, como vai!!!

a Creatina e o WPC chocolate voltam quando?

Obrigado

Teremos a creatina no inicio de maio.

O WPC chocolate já está disponível para venda.

  • Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

  • Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

  • Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

  • Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Nossa mas que azar, eu vejo o site direto para ver se esta em estoque o hidrolisado e não vi entrar em estoque, só pode ter entrado em estoque enquanto eu estava dormindo e acabou ainda enquanto estava dormindo, mais que azar e tristeza

Postado

Putz!!! o whey hidrolisado entrou quando em estoque?!?!?!? Faz mais de duas semanas q eu olho todos os dias o site e não vi... Nem recebi email avisando da entrada do produto em estoque... poxa, fiquei triste agora, kkk... Poxa Fernando ajuda eu e o MestreG... Cria uma "fila de espera", libera uma pré venda...

Valew, abraço...

Postado

Putz!!! o whey hidrolisado entrou quando em estoque?!?!?!? Faz mais de duas semanas q eu olho todos os dias o site e não vi... Nem recebi email avisando da entrada do produto em estoque... poxa, fiquei triste agora, kkk... Poxa Fernando ajuda eu e o MestreG... Cria uma "fila de espera", libera uma pré venda...

Valew, abraço...

Também estou a 2 semanas olhando todos os dias e não vi Hugo, fiquei triste também kkkk, até cadastrei no "Avise-me Quando Chegar" mas nunca recebo e-mail, só 1 vez recebi o aviso mas quando fui ver já era tarde demais, acho que o "Avise-me Quando Chegar" não funciona como deveria.

Postado
  • Autor

Também estou a 2 semanas olhando todos os dias e não vi Hugo, fiquei triste também kkkk, até cadastrei no "Avise-me Quando Chegar" mas nunca recebo e-mail, só 1 vez recebi o aviso mas quando fui ver já era tarde demais, acho que o "Avise-me Quando Chegar" não funciona como deveria.

Boa tarde!

Assim que disponível é enviado ao e-mail do cliente.

Não garantimos que o mesmo estará disponível por muito tempo, devido a grande saída do produto.

Ficamos à disposição!

Também estou a 2 semanas olhando todos os dias e não vi Hugo, fiquei triste também kkkk, até cadastrei no "Avise-me Quando Chegar" mas nunca recebo e-mail, só 1 vez recebi o aviso mas quando fui ver já era tarde demais, acho que o "Avise-me Quando Chegar" não funciona como deveria.

Devido a grande quantidade de clientes cadastrados nesta opção o produto tende a esgotar em poucos minutos / horas.

Estamos trabalhando para liberar mais unidades do produto em estoque.

Putz!!! o whey hidrolisado entrou quando em estoque?!?!?!? Faz mais de duas semanas q eu olho todos os dias o site e não vi... Nem recebi email avisando da entrada do produto em estoque... poxa, fiquei triste agora, kkk... Poxa Fernando ajuda eu e o MestreG... Cria uma "fila de espera", libera uma pré venda...

Valew, abraço...

Boa tarde,

Esta "Fila de Espera" já existe, onde é composta por quem preenche o e-mail no "Avise-me quando chegar".

Assim que chega, devido à grande procura do mesmo, ocorre que a maioria dos clientes para garantir realiza a compra rapidamente e ninguém cancela a mesma, além das grandes quantidades realizadas nos pedidos de quem fica na fila de espera (acreditamos que para garantir o produto por um bom tempo).

Postado

Fernando,

Fechei um pedido, mas esqueci de incluir um item. :(

Ainda não paguei o boleto. É possível vcs incluirem e gerarem um novo boleto? Não queria refazer o pedido todo porque a Coqueteleira já esgotou.

Postado
  • Autor

Fernando,

Fechei um pedido, mas esqueci de incluir um item. :(

Ainda não paguei o boleto. É possível vcs incluirem e gerarem um novo boleto? Não queria refazer o pedido todo porque a Coqueteleira já esgotou.

Bom dia Marcelo,

Após realizado o pedido não é possível realizar alterações.

Como você ainda não pagou o Boleto, você pode estar realizando um novo Pedido com os produtos e quantidades desejadas.

(O pedido que não for pago será cancelado automaticamente, sem cobranças).

Ficamos à disposição!

Postado

Mais um feedback meu Fernando.

Desta vez, tudo positivo. Coqueteleira show, entrega no prazo, tudo nos conformes.

Comprei o Rice Protein para experimentar, porque o custo benefício está ótimo e li uns 2 estudos científicos bons resultados.

Pra quem ainda não provou e queria uma opinião. O sabor é de Arroz Parboilizado cru, mais natural impossível, desce na boa. A diluição é ótima (mas com apenas 200ml de agua o sabor ficar forte), mas eu ainda fico com o sabor do Whey de banana, esse eu uso só 200 ml mesmo e fica bala.

Vlw.

Postado
  • Autor

Mais um feedback meu Fernando.

Desta vez, tudo positivo. Coqueteleira show, entrega no prazo, tudo nos conformes.

Comprei o Rice Protein para experimentar, porque o custo benefício está ótimo e li uns 2 estudos científicos bons resultados.

Pra quem ainda não provou e queria uma opinião. O sabor é de Arroz Parboilizado cru, mais natural impossível, desce na boa. A diluição é ótima (mas com apenas 200ml de agua o sabor ficar forte), mas eu ainda fico com o sabor do Whey de banana, esse eu uso só 200 ml mesmo e fica bala.

Vlw.

Agradecemos pela referência!

Ficamos à disposição!

Postado

Fernando, qual a previsão pra chegar a coqueteleira growth de 3 compartimentos?
To querendo fechar o pedido, mas ainda to esperando ela kkk

Postado
  • Autor

Fernando, qual a previsão pra chegar a coqueteleira growth de 3 compartimentos?

To querendo fechar o pedido, mas ainda to esperando ela kkk

Já realizamos o pedido, porém agora na cor preta.

A fábrica nos pediu um prazo de 15 dias.

Postado

Realizei uma compra, paguei o boleto dia 16/04 e hoje chegou minha encomenda! A postagem foi muito rápida, estão de parabéns.

Fiquei com receio sobre o whey de banana porém me surpreendi, muito gostoso!

Com certeza comprarei novamente.

Abraços!

Postado
  • Autor

Boa tarde!

Não seria possível adicionar sabor a proteina de soja? Ela é osso demais de tomar, haja canela em pó kkkk

Iremos realizar a adição do aroma em breve.

Previsão Whey Hidrolisado?

Estamos aguardando a liberação da nossa matéria-prima.

Ainda não temos uma data certa para o recebimento da mesma, porém acreditamos que teremos dentro de 1 semana.

Opa, só passando pra dizer que meus produtos chegaram hoje, antes do prazo. Satisfeito como sempre, sou de São Paulo, paguei a compra segunda feira e já recebi hoje. Obrigado mais uma vez.

Agradecemos de coração pelo feedback!

previsão para creatina da Universal?

Boa noite Doug,

Não trabalhamos com este produto.

Segue todos os nossos produtos: www.gsuplementos.com.br

Realizei uma compra, paguei o boleto dia 16/04 e hoje chegou minha encomenda! A postagem foi muito rápida, estão de parabéns.

Fiquei com receio sobre o whey de banana porém me surpreendi, muito gostoso!

Com certeza comprarei novamente.

Abraços!

Ficamos felizes por saber que você ficou satisfeito com o envio da encomenda e com o produto.

Informo que estamos à sua disposição e agradecemos por confiar em nosso trabalho!

Postado

Fernandows. Tenho costume de comprar com vcs há varios anos. Porém desde quando atualizaram para o novo site, eu venho tendo problemas ao tentar confirmar o pagamento, sempre paguei por Transferência Online BB. Porém ao confirmar, eu recebo mensagem que foi confirmado, mas o status no site não muda e preciso varias vezes repetir o procedimento. Realizei uma compra no meio da semana, e hoje fui conferir e ainda está como "aguardando pagamento". Pedido de número 060896, pago quinta-feira às 14:51.

Postado
  • Autor

Fernandows. Tenho costume de comprar com vcs há varios anos. Porém desde quando atualizaram para o novo site, eu venho tendo problemas ao tentar confirmar o pagamento, sempre paguei por Transferência Online BB. Porém ao confirmar, eu recebo mensagem que foi confirmado, mas o status no site não muda e preciso varias vezes repetir o procedimento. Realizei uma compra no meio da semana, e hoje fui conferir e ainda está como "aguardando pagamento". Pedido de número 060896, pago quinta-feira às 14:51.

Prezado John,

Acabamos de realizar o procedimento de confirmação de pagamento com o seu cadastro, referente ao pedido 060896 e a confirmação do pagamento foi realizada com sucesso.

Ao realizar o pedido, é enviado todo o procedimento de confirmação de pagamento para o e-mail do cliente, mostrando o passo a passo de como realizar.

O seu pagamento foi confirmado e segue para envio.

Postado

Prezado John,

Acabamos de realizar o procedimento de confirmação de pagamento com o seu cadastro, referente ao pedido 060896 e a confirmação do pagamento foi realizada com sucesso.

Ao realizar o pedido, é enviado todo o procedimento de confirmação de pagamento para o e-mail do cliente, mostrando o passo a passo de como realizar.

O seu pagamento foi confirmado e segue para envio.

Muito obrigado, Fernandows. Visualizei aqui no site, tudo ok! :thumbsup_still:

Postado
  • Autor

Muito obrigado, Fernandows. Visualizei aqui no site, tudo ok! :thumbsup_still:

Eu que agradeço pela compra e por confiar em nosso trabalho!

Estamos enviando a sua encomenda para SP, no qual será postada na segunda-feira pela manhã.

Postado

Realizei a compra no site e apareceu a seguinte informação ao tentar rastrear o produto:

Data Local Situação 27/04/2015 12:09 CTE RECIFE - Recife/PE Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

Devo me preocupar?

Editado por HaytZ (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Realizei a compra no site e apareceu a seguinte informação ao tentar rastrear o produto:

Data Local Situação 27/04/2015 12:09 CTE RECIFE - Recife/PE Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

Devo me preocupar?

Boa tarde!

Os Correios estão adicionando esta informação em 90% das encomendas, devido ao atraso generalizado que está ocorrendo, assim, para ganhar mais tempo em organizar e realizar a entrega.

Pedimos que entre em contato conosco via e-mail ou diretamente pelo site, informando o Número do Código de Rastreio, para que estejamos realizando uma reclamação na Central dos Correios e solicitando urgência na entrega.

Ficamos à disposição!

Postado

Boa Noite Fernando.

Os Whey´s Concentrado já estão com os novos aromas? se não, tem previsão?

Tem previsão para a Rice Protein?

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.