Ir para conteúdo

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Postado

Eu já discordo, eu curto me cuidar e uso luvas, não curto calos.

Mas ai vai da mulher se gosta ou não, não é o calo que eu vou usar com ela ... :whistle:

ahauhauahuahuahauhauhauh

Safadeeeeenho!

Postado

Pesadinho? Quase morri pra fazer! kkkkkkkkkkkk

Quase que a minha mão fico na barra... kkkkkkkkkkkkkkk

Eu também tenho um apreço aos meus, mas se fizer calo em todos os lugares que está doendo, eu estou realmente fodido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode deixar, vou ser mais presente lá!

Abraço e bons treinos!

Biazita! Gosto tanto quando você comenta aqui! *-*

Eu entendo, mas acho que os calos não vão ficar no nível pedreiro não... kkkkkkkkkkkkkk

Então, é que eu já faço RDL no dia de pernas, acho que não vou aguentar muito tempo nesse ABC2x, é muito desgastante, aí vou mudar pra AB2x, então coloco no dia de pernas, mas obrigado por falar *-*

Estou fazendo o Squat com 25kg de cada lado... Ta foda! hahaha

Beijão!

Ahhh Cacau, você não gosta também! =(

Uma coisa que eu senti, é que a pegada fica um pouco mais fraca, e isso eu não quero... =(

Beijãao!

Concordo com você, Aga! A minha atual não liga não... hehehehe

=D

Aoo Gabriel!

Beleza e ai?

Valeu! DL e SQUAT? POOOOORRA! kkkkkkkkkkkkkkk

Coitado de você... psaoksapokasposa

Pois é, eu sinto uma diferença na pegada quando uso luva, pode ser que a minha luva estivesse gasta já...

Abraço!

Ahhhh ogrinha! Só você pra me salvar! kkkkkk

Eu sinto exatamente isso! Vou testar também, vou comprar uma luva boa e ver.

kkkkkkkkkkkkkkkk concordo, se o cara tem a mão mais macia do que a namorada, aí o negócio fica feio... kkkkkkkkkkkk

Eu também não curto, mas é meio que inevitável... heueueh

CONCORDO 200%! Elas se preocupam com outra coisa! hahahaha E como sou natural... (6'

kkkkkkkkkkkkkkkk

Então, acho que se o peso for muito grande, nem a luva não salva não... hehehehe

=/

Postado

Ótimo treino Caio!
Cargas muito boas nas barras e remadas :D

A biazita destruiu no post dela sobre calos, fuck-se quem não concorda oauheuheauoheaouhea
Resultado do treino tá nos músculos, não nas mãos...
Se ainda fosse bonito, beleza (porque é pra isso que vamos pra academia, não é? pra ficar 'bonito'), mas calo é feio, dói, e pode atrapalhar em certas ocasiões mais íntimas hahahahaha

Bons treinos manos!
Força na dieta hahaha Rumo aos 80kg!

Postado

Porra cara, assim não dá ja me passou no terra

minha 3RM eram 80kg + barra, e você já cosensguiu 5 reps

#chatiado, vou quebrar essa marca sábado, você vai ver sasuahushauhs

Pô mulherada, eu também odeiooo calos, mas a luva enfraquece a pegada, os musculos do antebraços e das mãos

que no futuro fazem falta, mas eu também acho dificil que uma mulher venha a te larga só porque você calinhos na mão kkkkk, não tem tantos homens no mercado né ? kkkkkkkkkkk

qualquer coisa, é so fazer carinho com os dedos hsuahsuahsu, mas falando sério a parte em que os calos acumulam, não chega a manter contanto no outro quando você acaricia.

Postado

Como o avó do tio do irmão do meu sobrinho dizia:

"São os calos da minha mão que deixam engraçadinhos longe da minha mulher"

Sem mais.

Postado

Que isso, cara! De boa... kkkkkkkkkkkk

Acho que é devido ao Terra + Barra Fixa com BW + 20kg, aí fode... kkkkkkkkkkkkk

Valeu mesmo! :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não nego que seja verdade, mas não é 100% verdade... akopkpokapsoka

Força na dieta! Ta foda, mas vamos lá! hehehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que isso! Mas você vai me ultrapassar rapidinho já! hahaahahaha

Essas 3RM é 3RM geral ou séries de 3? Não manjo muito...

Enfraquece mesmo? Ia pesquisar mas estava com preguiça.. kkkkkkk

Verdade, aqui em SP ta difícil ter homens, 99% ou é gay ou é bi... kkkkkkkkkkk Sobra mais! hahahaha

Pra você ver Zanop, você percebe que esta ficando forte, quando começam a surgir calos onde nunca surgiram.. .kkkkkkkkkk

Abraços!

MANDOU MUITO BEM, AGA! kkkkkkkkkk

Hoje a minha lombar esta pedindo descanso, apesar de ser peito/ombro/triceps, se eu fizer hoje, amanhã tem Squat e RDL, aí eu judio dela, vou treinar peito amanhã, porque aí dou 2 dias de descanso para ela. Acho que já vou trocar já para ABC-off-ABC, porque esta ficando foda... heuehueheuh

Mais para frente, quem sabe faço um FB3x ou AB2x, estou em dúvida ainda entre Upper/Lower e Push/Pull, ou até mesmo um novo esquema, nunca se sabe, mas o ABC2x esta ficando foda... xD

Postado

Prefiro Treinos prontos, quebrar a cabeça fazendo não me agrada, afinal quem montou deve ter pesquisado e entendido mais que a gente para montar um treino que funcionasse para vários biotipos, se quiser sugestão: WS4SB kkk, tô curtindo muito

Tem o ciclo de 5 dias ABC que te passei, se você gosta de treinar, vai ser mais divertido, uma semana 4 treinos, na outra 5, 9 treinos quinzenais, se comparado ao AB2x e FB3x que são 8 e 6 treinos quinzenais respectivamente.

------------

3RM é o maior peso que você consegue levantar para 3 repetições, no terra são 80kg pra mim, ou seja você ja me passou ://

vou ler melhor sobre luvas e a questão da pegada, mas se ela te dar mais conforto é porque concerteza está fazendo trabalho por você, falta saber se é trabalho da pele ou muscular mesmo.

Postado

Prefiro Treinos prontos, quebrar a cabeça fazendo não me agrada, afinal quem montou deve ter pesquisado e entendido mais que a gente para montar um treino que funcionasse para vários biotipos, se quiser sugestão: WS4SB kkk, tô curtindo muito

Tem o ciclo de 5 dias ABC que te passei, se você gosta de treinar, vai ser mais divertido, uma semana 4 treinos, na outra 5, 9 treinos quinzenais, se comparado ao AB2x e FB3x que são 8 e 6 treinos quinzenais respectivamente.

------------

3RM é o maior peso que você consegue levantar para 3 repetições, no terra são 80kg pra mim, ou seja você ja me passou ://

vou ler melhor sobre luvas e a questão da pegada, mas se ela te dar mais conforto é porque concerteza está fazendo trabalho por você, falta saber se é trabalho da pele ou muscular mesmo.

Isso é verdade, quando eu estava nascendo, os caras já estavam estudando... kkkkkkkkkkkk

Pensei nela mesmo, mas pensei em adaptar um pouco pra mim, fazer um ABC-off-ABC e na outra off-ABC-off-AB e por aí vai, mas vou ver, porque conforme for, mesmo assim vai ficar pesado, aí vou ter que fazer o ciclo que você falou...

Putz... Entendi, é... te passei mesmo... kkkkkkkkkkkk

Vou dar uma pesquisada também, tomara que seja trabalho das ligações nervosas e não dos músculos... (yn)

Postado

Hey, Caiooo!

Eu juro que sempre achei que RDL e Deadlift fossem o mesmo exercício. Não são?

Eu faço agachamento e terra no mesmo treino, além do stiff. Mas o terra ainda está com pouco peso... 15kg de cada lado só.

Agachamento vai com 25kg de cada lado essa semana tb. Mesmo sem gaiola. Meu namorado e a instrutora que se virem pra me ajudar com a barra. hehehe

E essa história de "coisa de viado" em pleno 2012 é palhaçada demais. Claro que todo mundo tem seus gostos pessoais e não será por causa de uns calos que menina alguma deixará de sair com você, né... Mas pelo menos a luva vai te ajudar a não sentir essas dores desnecessárias. E não, NÃO É COISA DE VIADO, pelamor, vamo superar essa fase todo mundo. hahahaha

Beijão!

Postado

Bom dia Caio!!!!!!!

Eu acho abc2x muito bom(quando s etem disponibilidade pra treinar de sabado)mas quando a carga aumenta muito a coisa complica,eu to fazendo agora por que to de ferias entao ta sem erro,quando voltar a trabalhar vou tentar mandar um push/pull

Squat e DL realmente moeram minhas pernas :/

Abraços

Postado

Não não, Biazita!

No começo eu me confundia também, mas depois que peguei a técnica, vi que é um pouco diferente, no Terra você levanta a barra, e quando vai descer, inclina a lombar e joga a bunda para trás e com o peso desce, mas você faz isso até certo ponto, depois você dobra os joelhos e coloca o peso no chão, isso tudo com a barra 'raspando' na perna, e depois volta tudo de novo, já o RDL começa igual ao terra, mas na hora de abaixar, você inclina mais a lombar e ainda não dobra os joelhos até terminar as repetições, basicamente é isso... xD

kkkkkkkkkk isso aí, você tem que pegar peso, eles que se virem pra ajudar! ksapoksapsaposa

Coisa de viadinho sim! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To brincando, eu só tenho medo mesmo de enfraquecer a pegada... mas vamos ver... xD

beijão!

Boooooooom dia, Aninha!

Então, e eu tenho disponibilidade de ir até no domingo! kkkkkkkkkkkkkk

Estou sentindo agora o peso das cargas... xD

Também vou ver de mudar, vamos ver né...

Que dó! kkkkkkk Fiz perna em um dia, aí no outro estava doendo, aí fui e fiz DL, terminou de foder tudo! kpsaokaspksapoas

Abraços

Galera, bad news! =/

O treino corrido de sexta feira, machucou o meu ombro, estou sentindo uma dorzinha nele desde o treino, esta melhorando, mas ainda não esta 100%, não quero ficar sem treinar hoje, mas é peito / ombro / tríceps, vocês acham que eu devo fazer esse treino mesmo, porém mais leve, ou fazer perna?

Meus suplementos chegaram hoje! *---------*

Postado (editado)

@caio

Você acabou de descrever a diferença entre stiff e terra

o RDL na verdade é o proprio terra, porém você começa de cima e não acaba ele no chão, acaba na metadade das canelas ou logo depois dos joelhos, no stiff é que é dessa forma, pernas esticadas e lombar em flexão.

Eu voto por treinar perna pesado

treino leve não rola não kkk

Editado por vittoclavijo
Postado

Eu optaria por trocar os musculos musculares ou fazer um off, se você treinar com as cargas altas e com o ombro não totalmente recuperado, os riscos de agravarem são altos e você ficará de molho por um bom tempo, então se poupe.

Abraço!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Então você vota por treinar perna hoje?

Mais um voto para treinar pernas hoje?

Treinar ombro pesado eu não vou fazer não.. heueue

Abraço!

Mais um voto para treinar pernas hoje? rs

Abraço!

Postado

Não, eu treinaria pernas hoje, amanhã, se os ombros tiverem de boa, faço peito/ombro/triceps e se não eu faço costas/biceps, aí até sabado/domingo, acho que já esta de boa... Que tal?

Postado

Bom, treina perna, mas eu evitaria os exercícios com barras que exijam muito os ombros.

Faz e sente como vc reage... Só assim mesmo pra saber.

Aí sexta vc decide se treina ou não. Alonga bastante, faz um gelo e passa uma pomada enquanto isso. =)

Sobre o RDL e o Terra, parece que são quase a mesma coisa então! =P

Beijos!

Postado (editado)

Bom, treina perna, mas eu evitaria os exercícios com barras que exijam muito os ombros.

Aí sexta vc decide se treina ou não. Alonga bastante, faz um gelo e passa uma pomada enquanto isso. =)

Beijos!

esse é o Levantamento Terra em inglês chama (DeadLift)

Esse é o Levantamento Terra Rômeno que em inglês chama (Romanian Deadlift ou RDL)

De quebra temos esse Stiff

a execução do Dorian Yates não sei se é a melhor, mas podemos assim entender as diferenças.

Editado por vittoclavijo
Postado

Só cuidado com a recuperação. As vezes vale mais a pena ficar uns 3 dias em descanso do que a vida inteira com lesão.

Grande abraço e boa quinta!!!

Se sentir q precisa, descansa mesmo, como ja falaram, melhor descansar alguns dias do q ter q ficar parado um tempão.

Abraços!

Sim, não vou forçar não, já machuquei esse ombro uma vez, tenho que ficar receoso com ele...

Abraço!

Beijos!

Aham, acho que vou fazer perna hoje, mas sei lá, estou meio receoso, porque tem o RDL, que pega um pouco o ombro na hora de levantar o peso... =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...