Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Aguento Muito Peso.


thiagojpa

Posts Recomendados

Fala galera,

bom meu nome é Thiago e tenho 25 anos, aos 19 anos tentei malhar pela primeira vez. Na época eu tinha 186cm de altura, cerca de 75kg e 28cm de braço. Acho que malhei por três meses, e é óbvio que não obtive resultado.

Com 20 anos comecei a namorar, e se passaram 5 anos. Hoje estou com 86kg, com a mesma altura e 31 cm de braço (comecei com 30 na academia). Tem 2 meses que entrei na academia com o foco de não sair, já obtive alguns resultado como ganhar 3 kilos e 1cm de braço. POrém há uma coisa me incomodando. Estou muito fraco, não consigo puxar mais de 13 kilos no supino, por exemplo.

Será que estou muito ansioso e é cedo demais para pegar mais peso ou estou malhando de forma errada.

Segue meu treino

Treino A Treino B OMBRO PEITO Levantamento frontal com halter - 6kg Supino inclinado com halter - 10kg Levantamento lateral com halter - 6kg Supino reto com barra - 13kg cada lado Rotação interna -6kg Voador - 30kg COSTAS TRICEPS Encolhimento com halter - 14kg Tríceps puxador - 30kg Remada baixa sentado - 40kg Extensão de tríceps com halter, curvado - 6kg Remada Serrador - 14kg Tríceps por trás - 6kg BICEPS PERNAS Rosca direta com barra - 7kg cada lado Leg Press - 90kg Rosca martelo - 8kg Flexão de pernas, deitado - 35kg Rosca Scott halter - 8kg Panturrilha, - 50kg Rosca invertida - 4kg Abdominal

Só não vou para a academia as quinta-feiras.

Estou fazendo 3 séries de 10 a 12 repetições.

post-15145-0-86899100-1348256274_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

BICEPS Rosca direta com barra - 7kg cada lado

Caramba, lembrei agora que eu pegava 4 kg de cada lado quando comecei hahaha!

Loretti já adiantou o expediente: musculação é pra vida toda. E não se compare tanto com os outros da academia também; cada um é cada um.

Bem vindo a esse mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o ponto chave da musculação é paciência.

alguns exercícios você terá mais facilidade em progredir, outros não.

Tenha calma, se ficar querendo aumentar os pesos sem aguentar é capaz de sofrer uma lesão. Sempre preze pela execução.

Se me permite completar sua resposta:

Os pontos chave da musculação são: Boa Alimentaçao, Paciencia, Determinaçao, um treino adequado e Execuçao perfeita , nao só do treino, como de todos os itens anteriores. certifique-se que o pre-treino esta correto, com uma boa quantidade de carboidratos , certifiquese se o almoço esta correto tambem , e se estiver tudo correto , pode partir para uma suplementaçao mais pesada(nao vai sair tomando de tuudo logo no começo) tome uma Creatina e um whey e acho que ja esta de bom tamanho pelomenos por inquanto. se depois de tudo isso continuar "fraco" bem meu amigo, tenha determinaçao e paciencia que algum dia chegara no seu objetivo :D

e voce acabou de começar, relaxa :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente falou falou, mas não disse o importante. O seu treino está horrível e não se constrói força só com isoladores. Aliás parabéns pelo pior treino que eu já vi. Desculpe mas não consigo não ser franco, pesquise muito e então você verá resultados.

Editado por MachadoV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permite completar sua resposta:

Os pontos chave da musculação são: Boa Alimentaçao, Paciencia, Determinaçao, um treino adequado e Execuçao perfeita , nao só do treino, como de todos os itens anteriores. certifique-se que o pre-treino esta correto, com uma boa quantidade de carboidratos , certifiquese se o almoço esta correto tambem , e se estiver tudo correto , pode partir para uma suplementaçao mais pesada(nao vai sair tomando de tuudo logo no começo) tome uma Creatina e um whey e acho que ja esta de bom tamanho pelomenos por inquanto. se depois de tudo isso continuar "fraco" bem meu amigo, tenha determinaçao e paciencia que algum dia chegara no seu objetivo :D

e voce acabou de começar, relaxa :D

Claro, muito bem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha nem me dei o trabalho de olhar o treino xD

Muita gente falou falou, mas não disse o importante. O seu treino está horrível e não se constrói força só com isoladores. Aliás parabéns pelo pior treino que eu já vi. Desculpe mas não consigo não ser franco, pesquise muito e então você verá resultados.

ele tem razao, ta ruim D+ xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...