Postado 14/09/2012 às 13:53 09/14, 2012 Galera, desde que comecei á executar a barra fixa(2 semanas), tive rendimentos menores no treino de bíceps, já que treino: costas, bíceps e ombro. Bom, eu executo a barra fixa normalmente (não faço muitas repetições ainda), mais quando chego no treino de bíceps, não consigo terminar as repetições com a carga que eu usava antes, por exemplo na rosca concentrada... Me esgoto muito cedo no treino de Bíceps... A mesma carga que eu pegava antes e fazia "8" repetições, pego agora e faço "5 ou 4". Isso é normal?? . "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Postado 14/09/2012 às 13:58 09/14, 2012 Claro mano e isso é um bom sinal, a barra-fixa é o verdadeiro construtor de bíceps e não roscas ! E faça a divisão Peito/ombro/tríceps, Costas/Bíceps e Pernas Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 14/09/2012 às 14:05 09/14, 2012 Autor Claro mano e isso é um bom sinal, a barra-fixa é o verdadeiro construtor de bíceps e não roscas ! E faça a divisão Peito/ombro/tríceps, Costas/Bíceps e Pernas Vlw cara, já tava muito preocupado, mas... Esse baixo rendimento nas roscas por conta da barra fixa, não causa prejuízos nos ganhos do Bíceps? Tipo, eu vou ganhar menos bíceps, fazendo menos roscas por conta do cansaço ? ahhhhh, eu errei foi mal, eu treino: Costa, Bíceps e Trapézio. =P "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Postado 14/09/2012 às 14:07 09/14, 2012 Não vc vai ganhar mais bíceps fazendo mais barra e menos roscas, #fica a dica Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 14/09/2012 às 14:26 09/14, 2012 Autor Não vc vai ganhar mais bíceps fazendo mais barra e menos roscas, #fica a dica Entããããão, terei meus resultados do mesmo jeito de antes? rrsrssr "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Postado 14/09/2012 às 14:41 09/14, 2012 Autor Se tava dando resultado antes não tinha porque mudar também.. Antes eu não fazia Barra fixa. Mais agora eu sei que ela é SUPER importante no treino de costas... "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Postado 14/09/2012 às 14:42 09/14, 2012 isso mano...exercicios compostos são os contrutures de massa...!! barra fixa, remadas, terra, supino... isso mano...exercicios compostos são os contrutores de massa...!! barra fixa, remadas, terra, supino...
Postado 14/09/2012 às 15:39 09/14, 2012 Ué... comigu está acontecendo ao contrário..... depois de 2 semanas fazendo barra fixa, além de começar a aumentar o peso que coloco nos pés estou fazendo com mais peso na rosca estou ganhando força.... sendo que eu tb treino costas x biceps e a barra é meu último exercicio de costas pra depois fazer a rosca direta
Postado 14/09/2012 às 23:08 09/14, 2012 Autor e a barra é meu último exercicio de costas pra depois fazer a rosca direta Ah então deve ser isso. Como a Barra Fixa recruta o maior peso (peso corporal), ele cansa mais. Fazendo como primeiro exercicio de costas, e depois fazendo mais 3 exercícios para depois passar para rosca, o resultado deve diminuir. Mais fazendo Barra como ultimo de costas e antes de rosca, deve ajudar... Vou tentar fazer isso. "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Crie uma conta ou entre para comentar