Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aveia Tomar Com O Que ?

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz ?

É o seguinte eu acordo todo dia 6:30 da manhã pra ir para escola e não tenho tempo de fazer um café da manhã adequado mas sei que não posso ficar sem tomar essa refeição pq é a mais importante, me aconselharam a aveia para não ficar sem comer nada.

Mais com o que eu posso tomar a aveia ? Só a veia de manhã ja ta bom ou seria bom eu comer alguma fruta tbm ?

OBS: Meu objetivo é hipertrofia.

Postado

Manda no liquidificador mano, coloca aveia + leite + banana e ja era eh gostoso deeemais. Todo santo dia pra mim é 500ml de leite, 90g aveia e 1 banana.

Postado

Cara, eu geralmente tomo aveia com leite desnatado e algumas frutas. Ou então com iogurte e frutas :)

Postado
  • Autor

Valeu mano vou fazer isso...

Só mais uma duvida no sabado eu vou malhar umas 12:00 antes de ir malhar é melhor toma o hipercalorico que eu tenho ou a aveia ?

Postado

Ue cara quem tem que saber é voce, se sente fome durante a manhã manda um shake = hipercalorico, se não sente tanta fome toma a aveia com Leite e banana, ou faz o seguinte ja que vc não tem tempo durante a semana come a banana e mistura a aveia com leite no proprio Shaker, pensar as vezes é tão simples não axa?

Postado

1- agua

2- leite

3- leite, banana

4-leite, nescau , banana, granola..

5- poderia ficar a manha inteira aqui escrevendo.. mas deixo sua criatividade funcionar tb..

No Rango, No Ganho

Postado

Aveia da pra comer puro, é bom também

Puro é sacanagem ne? rsrsrs, a não ser que vc misture no feijão com macarrão tipo farinha, deve ficar bom, mas comer puro isso é querer aumentar o numero de posts so pode hauhauha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.