Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

hahaha eu comecei a usar , fiz um ciclo, ai parei xD depois doque me disseram, e eu ainda do pensando sobre usar outros tipos de AEs

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 105,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado

Cara, e as tatuagens que tu disse que tem? Nas fotos não apareceu em nenhuma delas, e mesmo tu passando esse produto que diz, se é para deixar elas escondidas, porque tatuou? Ainda tatua?

Postado
  • Autor

hahaha vou tirar uma foto então hoje mesmo, no porra do meu banheiro e te mostro xD , eu tatuo para mim como eu te disse, são minhas, em me contendo em aprecialas sosinho ou com os amigos, não em lugares publicos como praias ou restaurantes aonde 40% das pessoas me olharam achando que eu sou um maconheiro maluco ou uma má pessoa

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara, e as tatuagens que tu disse que tem? Nas fotos não apareceu em nenhuma delas, e mesmo tu passando esse produto que diz, se é para deixar elas escondidas, porque tatuou? Ainda tatua?

Sim, ainda faço tatuagens e ainda pesso para os outros fazerem em mim essa é nova:

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/568-15324-1416466974243-6321237-n/

vou botar ainda o HellBoy, ele ainda vai reforçar o Hulk e tambem vou encaixar ai o Kapten Amerika.

Postado

Oi querido, depois eu queria saber um pouco sobre sua experiência com o GH. Nunca vi um relato decente de ciclo. Se não quiser falar aqui, me manda MP.

Beijos!!!

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

Eu usei durante 1 mes +/- 4ui ao dia, eu gostei, perdi 1~2% BF e ganhei 3Kg ( para mim anda impossivel crescer), sem colaterais(varia de pessoa para pessoa) o problema é o preço, ai no brazil sai +/- 75R$ por dia(acho).

PS: estou me referindo ao injetavel, o suplemento eu usei e não vi diferença, achei o pior investimento que ja fiz, pior que ele so albumina, não senti efeito tambem e minha casa ficou fedendo xD

Postado
  • Autor

Treino Novo :D é o seguinte, naquele primeiro treino eu postei dezenas de milhares de coisas erradas devido ao vocabulario que eu não tinha, como ele veio melhorando de la para cá, irei postar o treino novo:

A-

Peito:

Supino reto barra 10x3

Supino Halter 10x3

Crucifixo Unilateral 5x6

Triceps:

Triceps Pulley 5x6

Triceps Halter Deitado 5x6

Ombro:

Elevaçao frontal 5x6

Desenvolvimento halter 5x6

B

Costas:

Puxada Pulley Frente Barra 10x3

Remada Aberta Maquina 10x3

Remada hater Banco 5x6

Barra + anilhas 10x3

Biceps:

Biceps Halter Scott 5x6

Braquial:

Rosca Martelo 5x6

Antebraço:

Flexão antebraço Halter 3x8

Extensao antebraço Halter 3x8

C

Agachamento Livre 5x6

Flexora Maquina unilateral 3x8

Adutora 3x8

Gemeos 3x12

Panturrilha Leg 3x12

Musculo Tibial Maquina 3x10

Abdomen:

Roda para abdomen Mão 3x 15~20

Conjulgado Com

Roda para abdomen Pé 3x 15~20

Banco 75Graus Pernas esticadas + anilhas 5Kg cada 3x15 (nao sei o nome ainda, e para abdomen, eu subo as pernas e umpouco da lombar, e desço sem encostar a perna no chão e faço a repetiçao seguinte...)

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado

Que marca era esse GH ? Norditropin ? Pagou quanto ai ?

Vlw XD

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

que treino enooorme!! hahahha

como eu disse em um topico, eu gosto de musculos "excluidos" como antebraço isolado, tibial e braquial xD ai acaba que o treino fica grande mesmo, e eu faço esses musculos encasa :D

Que marca era esse GH ? Norditropin ? Pagou quanto ai ?

Vlw XD

Como descobrio? *-* 60R$ por Dia(por volta disso)

Postado

Eu usei durante 1 mes +/- 4ui ao dia, eu gostei, perdi 1~2% BF e ganhei 3Kg ( para mim anda impossivel crescer), sem colaterais(varia de pessoa para pessoa) o problema é o preço, ai no brazil sai +/- 75R$ por dia(acho).

PS: estou me referindo ao injetavel, o suplemento eu usei e não vi diferença, achei o pior investimento que ja fiz, pior que ele so albumina, não senti efeito tambem e minha casa ficou fedendo xD

Putz, MUITO caro :/

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado

como eu disse em um topico, eu gosto de musculos "excluidos" como antebraço isolado, tibial e braquial xD ai acaba que o treino fica grande mesmo, e eu faço esses musculos encasa :D

Como descobrio? *-* 60R$ por Dia(por volta disso)

hahahaha, eu sou um famoso traficante internacional de Gh, vendo GH para os caras do olympia direto KKKKKKKKKKKKK, zueira xD, é que você mora na suecia, que é um país nordico e por esses lados a galera usa o norditropin que é um gh feito na Dinamarca , Axel você comprou em mercado negro ou ai é facil achar um bom Gh ? vlw =D

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

Aqui é facil, paguei carinho no meu, mas foi mais barato que ai no brazil .

Postado
  • Autor

ai no Brazil sai uns 100R$ por dia certo?

Postado
  • Autor

hahaha eu estava fazendo uma tatuagem que me ocupou 1 hora de trabalho -.- ai pensei no forum, depois pensei no seu diario, e me lembrei que esqueci de te dizer boa sorte, dei um pulo involuntario, borrei a pele do cliente e ele foi embora furioso, e me proprus a acABAR a tatuagem e cobrir o erro de graça -.-

Postado

hahaha eu estava fazendo uma tatuagem que me ocupou 1 hora de trabalho -.- ai pensei no forum, depois pensei no seu diario, e me lembrei que esqueci de te dizer boa sorte, dei um pulo involuntario, borrei a pele do cliente e ele foi embora furioso, e me proprus a acABAR a tatuagem e cobrir o erro de graça -.-

ahhhhhhhhhh

sinto muito... hahahhaha mas que foi engraçado foi vai

Postado
  • Autor

Contando e engraçado, na hora fiquei desesperado com medo de ele fazer propaganda negativa xD

Postado

vou botar ainda o HellBoy, ele ainda vai reforçar o Hulk e tambem vou encaixar ai o Kapten Amerika.

Por isso que é bom ter o braço grande né Mutant, vai colocar todos os personagens da HQ...#dahora rsrsrs

Não achei o seu treino tão enorme assim, achei ele bem distribuído, 3 a 4 exercícios para os grupos musculares maiores e 2 para os menores. de boa véi, vai nessa que é sucesso.

abçs

Keep Calm and Vai Corinthians.

Arizona Cardinals always

Só um objetivo: MUTANT2

Postado
  • Autor

hahhahhahha todos não, so o HellBoy e o Kapten Amerika em homenagem a 2 amigos meus :D

Postado
  • Autor

hahahaha Faço com autorizaçao dos pais e depois de emplorar para mim durante alguns meses(para ter certeza que quer) e so aqui na Suecia, porque na maioria dos estados do brazil, mesmo com a autorizaçao é crime.

Na tatuagem ainda falta o HellBoy, O Kaptain Amerika, e falta melhorar o Hulk, ta horrivel, só esta os traços Base.

:D

Postado

hahahaha Faço com autorizaçao dos pais e depois de emplorar para mim durante alguns meses(para ter certeza que quer) e so aqui na Suecia, porque na maioria dos estados do brazil, mesmo com a autorizaçao é crime.

Na tatuagem ainda falta o HellBoy, O Kaptain Amerika, e falta melhorar o Hulk, ta horrivel, só esta os traços Base.

:D

ta brincando jajaja colo ai de jatinho pra vc tatua eu ASUHHUHUASHUASHUSA edit ; entendeu o colo ai ? ja que vc nao entende muitas girias uhashuashusahuas

Editado por NetoGym (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.