Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

Postado
vc nunca me viu velho ta falando merda ai porque ASUHJASUHAUASA

Te vi pelas fotos que você postou a um tempo atrás ^^

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 105,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado
Aqui no hipertrofia ? se é bom de memória em aushausahsuahsaushaush , esse meu irmão é por parte de pai mesmo

Sim aqui no hipertrofia. Acho que tá na página 50, por ae.

Postado

Ai meus miguxosss quando tiverem tempo eu e meu pai recomendamos ler o diário inteiro , foi legal quando agente começo a se conhecer sempre trocando idéias *-*

Bom vo conta uma pequena história aqui porque já vou dormir coisa rápida acho que só meu pai vai entender , pois foi com ele que eu passei esse ''sufoco'' ,

Então pai , no final das contas ela acabo indo embora e a treinadora dela não vai treina mais menina da categoria dela sub 15 e 17 , e ela talvez nunca mais volte aqui para minha cidade ah não ser pelas amizades que ela deixou , quem quiser saber dessa menina lê o diário , acabei perdendo várias oportunidades , algumas vezes eu ia embora sosinho com ela e sempre terminava no comprimentos social abraço e bjo no rosto , perdi várias chances para ser mais exatos fui embora 4 vezes sosinho com ela , então deicho a dica de hoje : Não deixe de fazer amanhã se você pode fazer hoje .

Postado
Então pai , no final das contas ela acabo indo embora e a treinadora dela não vai treina mais menina da categoria dela sub 15 e 17 , e ela talvez nunca mais volte aqui para minha cidade ah não ser pelas amizades que ela deixou , quem quiser saber dessa menina lê o diário , acabei perdendo várias oportunidades , algumas vezes eu ia embora sosinho com ela e sempre terminava no comprimentos social abraço e bjo no rosto , perdi várias chances para ser mais exatos fui embora 4 vezes sosinho com ela , então deicho a dica de hoje : Não deixe de fazer amanhã se você pode fazer hoje .

Você tá falando da guria do seu antigo avatar, né?

Postado
Ai meus miguxosss quando tiverem tempo eu e meu pai recomendamos ler o diário inteiro , foi legal quando agente começo a se conhecer sempre trocando idéias *-*

Bom vo conta uma pequena história aqui porque já vou dormir coisa rápida acho que só meu pai vai entender , pois foi com ele que eu passei esse ''sufoco'' ,

Wonnnn *_* não fica assim Neto! (eu lembro da história da menina) vc tem ela no FB ? Fica mantendo contato, assim em um feriadão prolongado vcs marcam de se ver (talvez ela queira ver as antigas amigas...) ai os pais acabam deixando ela ir, e vc encontra ela!

"Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."

Postado
Wonnnn *_* não fica assim Neto! (eu lembro da história da menina) vc tem ela no FB ? Fica mantendo contato, assim em um feriadão prolongado vcs marcam de se ver (talvez ela queira ver as antigas amigas...) ai os pais acabam deixando ela ir, e vc encontra ela!

Meuss Deus a Kamila aqui sério ? ashausahsuashuas sdds , então ka não quero mais mante contato com ela , ela ta namorando , me deu chances mais fui burro então não posso fala nada , e como anda a recuperação ? ovos malditos ...

Você tá falando da guria do seu antigo avatar, né?

isso ai , nem via mais ela no meu avatar aushaushasuhasuahsaus

Nem queria caminhar agora , mas como eu acordei estressado e minha vó tava falando algumas coisas que não gostava então to partindo aqui para praça , tomei 600 ml de leite + 100 gramas de aveia e vou comer algumas acerolas.

Editado por NetoGym (veja o histórico de edições)

Postado

Bom dia juventude! acordei no estress tbm,mas tive que vim trabalhar #xatiado é acho que no seu caso eu também não iria querer mais contato viu,enfima vida continua,juventude

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
Bom dia juventude! acordei no estress tbm,mas tive que vim trabalhar #xatiado é acho que no seu caso eu também não iria querer mais contato viu,enfima vida continua,juventude

Também concordo e tenho varias outras oportunidades

Nem Neto,continua falando com ela.Daí quando aparecer uma oportunidade,você fica com ela,sem hesitar.

ela é do tipo que não gosta de conversa comigo pelo pc ausaushausa , ela me bloqueo no msn , slá ela não gosta de fala com as pessoas por rede social , só com os mais ''próximos''.

Postado
Também concordo e tenho varias outras oportunidades

ela é do tipo que não gosta de conversa comigo pelo pc ausaushausa , ela me bloqueo no msn , slá ela não gosta de fala com as pessoas por rede social , só com os mais ''próximos''.

Hmm neto cheio das cocotas,se vc tem várias oportunidades oq vc diz q é bv?

Q merda hein,se te bloqueou, pode ser q ela não queira falar cntg mais kkkkk

Pô aí juro q eu ia te perguntar sobre a garota só seu perfil,achei mó gatinha,mas vc falou q ela não ia mais treinar com a coach,ela treinava p competir?

Postado
Hmm neto cheio das cocotas,se vc tem várias oportunidades oq vc diz q é bv?

Q merda hein,se te bloqueou, pode ser q ela não queira falar cntg mais kkkkk

Pô aí juro q eu ia te perguntar sobre a garota só seu perfil,achei mó gatinha,mas vc falou q ela não ia mais treinar com a coach,ela treinava p competir?

haha ela é muito linda , treinar com a coach ? , ela treina em time de basket aqui e sim competia

Postado
akela foto do teu avatar foi tu q bateu? '=', sempre achei q foi tirada da net era mto boa e a mina gatinha kkkk

Sim , tirei na escola com ela *-* , eu marquei com ela que depois de alguns meses agente tira a mesma foto igual mais nem rolo ela foi embora =/

Postado
akela foto do teu avatar foi tu q bateu? '=', sempre achei q foi tirada da net era mto boa e a mina gatinha kkkk

Tb jurava q era fake,aquela foto ficou show de bola msm mano

Postado
Tb jurava q era fake,aquela foto ficou show de bola msm mano

ai vlw *-* , mais o sol tava batendo bem na hora então ajudo o braço a fica riscadão daquele jeito , pode ver que na hora ela ta fechando os olhos

Olha o avatar agora , eu pegando uma gata morram de inveja rs :P

Editado por NetoGym (veja o histórico de edições)

Postado

Tu tá com uma cara de lerdo da foto kkkkk

Mas a guria é bonita....

Pagou quanto pra ela te dar o beijo? Com a foto o cachê ficou mais caro, né? Tô zuando, peace

Postado
Tu tá com uma cara de lerdo da foto kkkkk

Mas a guria é bonita....

Pagou quanto pra ela te dar o beijo? Com a foto o cachê ficou mais caro, né? Tô zuando, peace

Minha irmã imbecil AUSHAUSAHSUAHSUASUA

Postado
Minha irmã imbecil AUSHAUSAHSUAHSUASUA

Vish, foi mal por 'até que a guria é bonita' :P

kkkkkkkkk

Postado

Neto ta indeciso hoje,pior que nessa foto vc parece muito com um camarada meu do rio de janeiro

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

não é possivel, ela é adotada? como voce pode ser tão feio e ela tão bonita? hahahhahha

Postado
não é possivel, ela é adotada? como voce pode ser tão feio e ela tão bonita? hahahhahha

Dúvida pertinente :D

Mas o pai - mesmo que seja fictício - deveria dá apoio ao Neto :handlebars:

Postado

Sim,Axel.Você é o pai biológico dele,lembra ? HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Você viaja demais,Neto ! huahuahuahuahauhauh

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
olja o deltoide da minha

155832_4404737551903_453846446_n.jpg

Quem é, manolo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.