Postado 8/01/2013 às 03:38 01/8, 2013 vc nunca me viu velho ta falando merda ai porque ASUHJASUHAUASA Te vi pelas fotos que você postou a um tempo atrás ^^
Postado 8/01/2013 às 03:39 01/8, 2013 Aqui no hipertrofia ? se é bom de memória em aushausahsuahsaushaush , esse meu irmão é por parte de pai mesmo
Postado 8/01/2013 às 03:42 01/8, 2013 Aqui no hipertrofia ? se é bom de memória em aushausahsuahsaushaush , esse meu irmão é por parte de pai mesmo Sim aqui no hipertrofia. Acho que tá na página 50, por ae.
Postado 8/01/2013 às 04:01 01/8, 2013 Huahuahauhauhauhauahuhuahauhauh tem 3 fotos sua aqui.Só não salvo porque é baitolagem DIÁRIO DO JAMESS ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105772-dirio-do-jamess-upperlower-ab-2x-pilometria-lpo/#entry1359886 Upper/lower + pilometria e levantamento olímpico(início)
Postado 8/01/2013 às 04:23 01/8, 2013 Ai meus miguxosss quando tiverem tempo eu e meu pai recomendamos ler o diário inteiro , foi legal quando agente começo a se conhecer sempre trocando idéias *-* Bom vo conta uma pequena história aqui porque já vou dormir coisa rápida acho que só meu pai vai entender , pois foi com ele que eu passei esse ''sufoco'' , Então pai , no final das contas ela acabo indo embora e a treinadora dela não vai treina mais menina da categoria dela sub 15 e 17 , e ela talvez nunca mais volte aqui para minha cidade ah não ser pelas amizades que ela deixou , quem quiser saber dessa menina lê o diário , acabei perdendo várias oportunidades , algumas vezes eu ia embora sosinho com ela e sempre terminava no comprimentos social abraço e bjo no rosto , perdi várias chances para ser mais exatos fui embora 4 vezes sosinho com ela , então deicho a dica de hoje : Não deixe de fazer amanhã se você pode fazer hoje .
Postado 8/01/2013 às 04:32 01/8, 2013 Então pai , no final das contas ela acabo indo embora e a treinadora dela não vai treina mais menina da categoria dela sub 15 e 17 , e ela talvez nunca mais volte aqui para minha cidade ah não ser pelas amizades que ela deixou , quem quiser saber dessa menina lê o diário , acabei perdendo várias oportunidades , algumas vezes eu ia embora sosinho com ela e sempre terminava no comprimentos social abraço e bjo no rosto , perdi várias chances para ser mais exatos fui embora 4 vezes sosinho com ela , então deicho a dica de hoje : Não deixe de fazer amanhã se você pode fazer hoje . Você tá falando da guria do seu antigo avatar, né?
Postado 8/01/2013 às 05:14 01/8, 2013 Ai meus miguxosss quando tiverem tempo eu e meu pai recomendamos ler o diário inteiro , foi legal quando agente começo a se conhecer sempre trocando idéias *-* Bom vo conta uma pequena história aqui porque já vou dormir coisa rápida acho que só meu pai vai entender , pois foi com ele que eu passei esse ''sufoco'' , Então pai , no final das contas ela acabo indo embora e a treinadora dela não vai treina mais menina da categoria dela sub 15 e 17 , e ela talvez nunca mais volte aqui para minha cidade ah não ser pelas amizades que ela deixou , quem quiser saber dessa menina lê o diário , acabei perdendo várias oportunidades , algumas vezes eu ia embora sosinho com ela e sempre terminava no comprimentos social abraço e bjo no rosto , perdi várias chances para ser mais exatos fui embora 4 vezes sosinho com ela , então deicho a dica de hoje : Não deixe de fazer amanhã se você pode fazer hoje . Wonnnn *_* não fica assim Neto! (eu lembro da história da menina) vc tem ela no FB ? Fica mantendo contato, assim em um feriadão prolongado vcs marcam de se ver (talvez ela queira ver as antigas amigas...) ai os pais acabam deixando ela ir, e vc encontra ela! "Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."
Postado 8/01/2013 às 09:48 01/8, 2013 Wonnnn *_* não fica assim Neto! (eu lembro da história da menina) vc tem ela no FB ? Fica mantendo contato, assim em um feriadão prolongado vcs marcam de se ver (talvez ela queira ver as antigas amigas...) ai os pais acabam deixando ela ir, e vc encontra ela! Meuss Deus a Kamila aqui sério ? ashausahsuashuas sdds , então ka não quero mais mante contato com ela , ela ta namorando , me deu chances mais fui burro então não posso fala nada , e como anda a recuperação ? ovos malditos ... Você tá falando da guria do seu antigo avatar, né? isso ai , nem via mais ela no meu avatar aushaushasuhasuahsaus Nem queria caminhar agora , mas como eu acordei estressado e minha vó tava falando algumas coisas que não gostava então to partindo aqui para praça , tomei 600 ml de leite + 100 gramas de aveia e vou comer algumas acerolas. Editado 8/01/2013 às 09:49 01/8, 2013 por NetoGym (veja o histórico de edições)
Postado 8/01/2013 às 12:00 01/8, 2013 Bom dia juventude! acordei no estress tbm,mas tive que vim trabalhar #xatiado é acho que no seu caso eu também não iria querer mais contato viu,enfima vida continua,juventude And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 8/01/2013 às 12:04 01/8, 2013 Nem Neto,continua falando com ela.Daí quando aparecer uma oportunidade,você fica com ela,sem hesitar. DIÁRIO DO JAMESS ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105772-dirio-do-jamess-upperlower-ab-2x-pilometria-lpo/#entry1359886 Upper/lower + pilometria e levantamento olímpico(início)
Postado 8/01/2013 às 12:24 01/8, 2013 Bom dia juventude! acordei no estress tbm,mas tive que vim trabalhar #xatiado é acho que no seu caso eu também não iria querer mais contato viu,enfima vida continua,juventude Também concordo e tenho varias outras oportunidades Nem Neto,continua falando com ela.Daí quando aparecer uma oportunidade,você fica com ela,sem hesitar. ela é do tipo que não gosta de conversa comigo pelo pc ausaushausa , ela me bloqueo no msn , slá ela não gosta de fala com as pessoas por rede social , só com os mais ''próximos''.
Postado 8/01/2013 às 13:20 01/8, 2013 Também concordo e tenho varias outras oportunidades ela é do tipo que não gosta de conversa comigo pelo pc ausaushausa , ela me bloqueo no msn , slá ela não gosta de fala com as pessoas por rede social , só com os mais ''próximos''. Hmm neto cheio das cocotas,se vc tem várias oportunidades oq vc diz q é bv? Q merda hein,se te bloqueou, pode ser q ela não queira falar cntg mais kkkkk Pô aí juro q eu ia te perguntar sobre a garota só seu perfil,achei mó gatinha,mas vc falou q ela não ia mais treinar com a coach,ela treinava p competir?
Postado 8/01/2013 às 13:54 01/8, 2013 Hmm neto cheio das cocotas,se vc tem várias oportunidades oq vc diz q é bv? Q merda hein,se te bloqueou, pode ser q ela não queira falar cntg mais kkkkk Pô aí juro q eu ia te perguntar sobre a garota só seu perfil,achei mó gatinha,mas vc falou q ela não ia mais treinar com a coach,ela treinava p competir? haha ela é muito linda , treinar com a coach ? , ela treina em time de basket aqui e sim competia
Postado 8/01/2013 às 14:31 01/8, 2013 akela foto do teu avatar foi tu q bateu? '=', sempre achei q foi tirada da net era mto boa e a mina gatinha kkkk Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 8/01/2013 às 14:46 01/8, 2013 akela foto do teu avatar foi tu q bateu? '=', sempre achei q foi tirada da net era mto boa e a mina gatinha kkkk Sim , tirei na escola com ela *-* , eu marquei com ela que depois de alguns meses agente tira a mesma foto igual mais nem rolo ela foi embora =/
Postado 8/01/2013 às 15:17 01/8, 2013 akela foto do teu avatar foi tu q bateu? '=', sempre achei q foi tirada da net era mto boa e a mina gatinha kkkk Tb jurava q era fake,aquela foto ficou show de bola msm mano
Postado 8/01/2013 às 17:12 01/8, 2013 Tb jurava q era fake,aquela foto ficou show de bola msm mano ai vlw *-* , mais o sol tava batendo bem na hora então ajudo o braço a fica riscadão daquele jeito , pode ver que na hora ela ta fechando os olhos Olha o avatar agora , eu pegando uma gata morram de inveja rs Editado 8/01/2013 às 17:29 01/8, 2013 por NetoGym (veja o histórico de edições)
Postado 8/01/2013 às 17:36 01/8, 2013 Tu tá com uma cara de lerdo da foto kkkkk Mas a guria é bonita.... Pagou quanto pra ela te dar o beijo? Com a foto o cachê ficou mais caro, né? Tô zuando, peace
Postado 8/01/2013 às 17:39 01/8, 2013 Tu tá com uma cara de lerdo da foto kkkkk Mas a guria é bonita.... Pagou quanto pra ela te dar o beijo? Com a foto o cachê ficou mais caro, né? Tô zuando, peace Minha irmã imbecil AUSHAUSAHSUAHSUASUA
Postado 8/01/2013 às 17:44 01/8, 2013 Minha irmã imbecil AUSHAUSAHSUAHSUASUA Vish, foi mal por 'até que a guria é bonita' kkkkkkkkk
Postado 8/01/2013 às 17:47 01/8, 2013 Neto ta indeciso hoje,pior que nessa foto vc parece muito com um camarada meu do rio de janeiro And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 8/01/2013 às 17:51 01/8, 2013 Autor não é possivel, ela é adotada? como voce pode ser tão feio e ela tão bonita? hahahhahha Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Postado 8/01/2013 às 17:53 01/8, 2013 não é possivel, ela é adotada? como voce pode ser tão feio e ela tão bonita? hahahhahha Dúvida pertinente Mas o pai - mesmo que seja fictício - deveria dá apoio ao Neto
Postado 8/01/2013 às 17:58 01/8, 2013 Sim,Axel.Você é o pai biológico dele,lembra ? HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 8/01/2013 às 18:06 01/8, 2013 Afee pessoal , nessa eu tava feio , vo coloca uma bem rock n' roll Olha a coroa que eu peguei tem 60 de de braço morram de inveja
Postado 8/01/2013 às 18:13 01/8, 2013 Você viaja demais,Neto ! huahuahuahuahauhauh http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 8/01/2013 às 18:13 01/8, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkk, ôloco meu Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 8/01/2013 às 18:30 01/8, 2013 Autor olja o deltoide da minha Relato de vida- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108846-umpouco-da-minha-historia-e-das-minhas-experiencias/ Diario do Viking: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162597-frangogainer-bodybuilder-nao-viking-power/ O limite esta muito alem do que conhecemos ou do frango com batata doce
Crie uma conta ou entre para comentar