Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Da Familia Mutante

Posts Recomendados

Postado

Já tem...

É não achei u.u" passa o link ae? procurei mas não encontrei !!!

SEM CARETA - SEM GANHO!!!

E o único presente que podemos dar à nós mesmos é nossa saúde.

Só ela nos da mais tempo e capacidade de FAZER em vida.

Acompanha ae?

fffffffffffj.png

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 105,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Frase Da Semana: Quando achar que chegou no limite, Não estara nem na metade. Quando achar que alcançou suas metas descobrira que elas não são nada. A questão é, vai continuar? Chegar ate o

• Fala Ai Gente Vim Aqui Postar Meu Treino Vamo que Vamo hahahhahahahha Treino A 3x 8-10 Biceps Banco Scott Individual 25Kg 3x 8-10 Remada Maquina 85Kg 3x 8-10 Puxada Usando Barra (libras

• FUI ME PESAR A 10MIN DEPOIS DE 4 MESES E ENFIM CONCEGUI!!!!!!!!!!!! 100Kg ATE QUE ENFIM !!!!!!!!!

Postado

[2]

Seria interessante um topico para postarmos nossas cargas, tipo de supino, terra, agacho, os principais !

Isso é muito escroto, tem uns tópicos sobre isso aqui no forum já, nego com 2 post, sendo um "avaliem treino para ganho de musculo na região do braço ali aonde tem o musculão" e o outro "galera quero toma creatina sera que vo morre?" ai lá no topico posta que pega 200kg no supino pra 20 repetições de aquecimento, toma no anus. E outra, esse tipo de topico serve pra que? pra ve a evolução dos membros? kkkkk isso é só pra negada se acha pra cima dos outros, perda de tempo fikdik

------

Frango posta teu treino de hoje ai, exercícios e cargas que tu usou :D

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Não é questão de querer se achar pra cima de ninguém, só pra saber mesmo em relação a evolução. Mas blz !

SEM CARETA - SEM GANHO!!!

E o único presente que podemos dar à nós mesmos é nossa saúde.

Só ela nos da mais tempo e capacidade de FAZER em vida.

Acompanha ae?

fffffffffffj.png

Postado
  • Autor

foi 128 + barra e halteres de 60 Cada , supino so meio ruim porque meu ombro desloca facil... ai acaba que meu ombro em algumas pegadas como a do supino, atrapalha umpouco

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado

Isso é muito escroto, tem uns tópicos sobre isso aqui no forum já, nego com 2 post, sendo um "avaliem treino para ganho de musculo na região do braço ali aonde tem o musculão" e o outro "galera quero toma creatina sera que vo morre?" ai lá no topico posta que pega 200kg no supino pra 20 repetições de aquecimento, toma no anus. E outra, esse tipo de topico serve pra que? pra ve a evolução dos membros? kkkkk isso é só pra negada se acha pra cima dos outros, perda de tempo fikdik

------

Pra você ter noção o tópico que tinha foi fechado rs.

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

Não é questão de querer se achar pra cima de ninguém, só pra saber mesmo em relação a evolução. Mas blz !

Não tô falando de você man, relaxa SAHUUH mas tinha uns lá que dava pena

Pra você ter noção o tópico que tinha foi fechado rs.

Pois é man, papo de Luck3d bota que pega 250kg no agacho -nnn SAUSUAHHUSA

foi 128 + barra e halteres de 60 Cada , supino so meio ruim porque meu ombro desloca facil... ai acaba que meu ombro em algumas pegadas como a do supino, atrapalha umpouco

Barra e anilhas olimpicas? caraio man, 128kg no supino é peso hein haha tu é brasileiro e vive na suécia ou é o contrário? ou é o que? só por curiosidade

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado
  • Autor

meu treino hoje foi bem tranquilo ja que estou em semana de records xD

Peito:

Supino barra 128Kg + barra

Supino Halter 60Kg cada halter

esses dois ja destruiram comigo hahhahaha

tentei ate fazer o crucifixo unilateral mas não deu.

Triceps:

Triceps Pulley 5x6

Triceps com halter deitado 5x6

Ombro:

Elevaçao frontal 5x6

Desenvolvimento com halter 5x6

Barra e anilhas olimpicas? caraio man, 128kg no supino é peso hein haha tu é brasileiro e vive na suécia ou é o contrário? ou é o que? só por curiosidade

Anilhas olimpicas? desculpa, vocabulario de portugues ruim. nasci na romenia, fui para o brazil com 14 anos , e com 18~19 vim para a suecia.

Postado

barraolimpica.jpg

Essa é uma barra que agente chama de "barra olimpica" ela tem as laterais mais grossas que a parte do meio, entendeu? ai as anilhas também são diferentes, tem furação mais larga :D

Meu diário

Postado
  • Autor

imaginei que fosse, mas como nao tinha certesa, achei melhor perguntar :D

Postado
  • Autor

Já que o Déspota tirano Bronco excluiu meu topico mesmo eu tendo implorado a aos moderadores, bem resolvi postar aqui para me ajudarem a tira-la.

"Esses dias , fui tomar minha creatina no pos com whey e dextrose, tudo normal.

mas olhei para o pote de creatina e me perguntei: Porque tomo isso?!

Leio a tempos artigos dizendo quais os efeitos da creatina e qual o melhor horario para tomar.

Já li que é melhor tomar no pre-treino, assim como já li que é melhor tomar no Pós-treino.

Já li que da força e funciona como estimulante , mas ao mesmo tempo aqui no forum mesmo ,

outra pessoa disse isso e reclamaram como se fosse um absurdo, então queria saber a verdade,

já pesquisei, durante horas, mas quanto mais pesquiso , mais confuso fico.

então queria saber nas palavras mais simples possiveis (porque meu portugues não é muito) tudo sobre creatina que devo saber :D

Pesso aos moderadores para não excluirem esse topico por falta de pesquisa, e se forem excluir ao menos deixem um link que fale toda a VERDADE sobre a creatina, porque como eu disse, quanto mais pesquiso mais confuso fico, já que cada pagina no google diz algo diferente."

Postado
  • Autor

Records ate agora :

166Kg no agachamento

Barra com caneleiras de 30Kg

104Kg na puxada do pulley.

32Kg Biceps Banco Scott

Postado

Records ate agora :

166Kg no agachamento

Barra com caneleiras de 30Kg

104Kg na puxada do pulley.

32Kg Biceps Banco Scott

Opa! esses pesos são para quantas repetições? uma repetição máxima(RM)? 166kg no agachamento é coisa de monstro hein uHSAHAS

Meu diário

Postado
  • Autor

depende, como uma serie nessa semana acaba comigo eu so faço uma vez independente das reps, o agachamento saiu 2 reps na teceira não aguentei e quase desabei, no scott foi tranquilo mandei umas 5 reps e no pulley me arrependi hahahha foi quase tao leve quanto o treino normal...

Postado

Opa.... 166kg no agaxamento realmente é monstruoso. =p

Fez duas ainda? Qual o tempo de descanso?

Não existe ninguém incapaz - existem aqueles sem foco, sem fé, sem força de vontade.

Você pode ir além do que imagina, basta seguir o caminho da Sabedoria e Determinação...!

Postado
  • Autor

hahhaha sem descanço xD em dia de records só faço 1 serie do exercicio do dia :D

Postado

Eu faço 4x15 com 90kg (30seg de descanso) :whistle: Um dia chego nesse nível kkkkk

Editado por Marcelo.S.O. (veja o histórico de edições)

Não existe ninguém incapaz - existem aqueles sem foco, sem fé, sem força de vontade.

Você pode ir além do que imagina, basta seguir o caminho da Sabedoria e Determinação...!

Postado
  • Autor

hahha fiz 1x2 166Kg hahahha não ta muito longe ^^

hahhahah amanha que vai ser dificil, terra alem de eu não gostar, não é digamos assim meu forte, só boto ele na semana de records por costume mesmo hahhaha ja que todo mundo usa terra como referencia eu uso tambem :D

Postado

Terra é bom, mas ainda prefiro o Livre, gosto muito!

E teu lanchinho da noite, ja fez? hehe

E o descanso... maromba disciplinado dorme cedo... =p

Postado
  • Autor

hahah o lanchinhoda noite ou ceia como chamam foi bem direitinho xD Sanduiche hiper proteino de atum e salmão curados.

hahhaah em questao de comida e treino, sou bem regrado, mas meu descanço é horrivel, e todo picado devido a meu trabalho e a minha rotina hahaha mas cafeina e glutamina dao conta disso para mim :D

Indo para a academia hahahhah hora de bater o record menos desejado e que mais me destroi xD

Postado

Opa quanto que foi Axel ?

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

hahhah esqueci aqui do diario xD trabalhei muito e so parei agora , 208 Kg no terra :D ate conseguiria mais, mas exatamente por não gostar muito do terra, não queria me ferrar ao extremo.

Postado

Frango... você também faz todo esse ritual antes da execução do terra? Hauhauhuahau....

Postado

104Kg na puxada do pulley que isso eu com 80kg to feliz d+ e vc taca 104kg kkkkkkkk

quantos eixos tem no aparelho que vc faz ? 1 ou 2

Postado
  • Autor

não xD eu hoje cheguei la , me aqueci, fiz os exercicios mais leves primeiro ai parti pro terra, estava com preça e com sono xD botei um peso la qualquer, que no caso foi 208Kg , subi a barra desci, me arrependi de ter botado aquele peso mas como eu ja disse, em semana de records não mudo o peso, fiz umas 5 Reps.

se eu fizesse no meu dia a dia, talvez ate eu teria esse ritual ai... xD mas como não faço muito hahhaha

104Kg na puxada do pulley que isso eu com 80kg to feliz d+ e vc taca 104kg kkkkkkkk

quantos eixos tem no aparelho que vc faz ? 1 ou 2

se não me engano era de 2, mas não tenho 100% de certesa, e como eu disse , me arrependo de ter botado esse peso.... ficou leve, o objetivo da semana dos records e fazer 1 rep no maximo 2 , não fazer 5....

Postado

Tá como sono mesmo.... esqueceu até de postar o treino.

"Um peso qualquer" = 208kg .... tá metido heim! huahuaha

Postado
  • Autor

eu sou meio termo em tudo hahhaha só em gabo em coisas que envolvem Costas , Pernas e musculos excluidos hahahha me gabo porque posso xD to brincando.

mas em compensação tem musculos que eu pego igual a alguem que treina a 1 ano, como Abdomen e panturrilhas. teve um dia, que eu estava literalmente me urinando xD para fazer Gemeos haahha chegou um cara magrinho de uns 17 anos e botou 5 Kg amais -.- e executou melhor que eu...

Postado

Que disgrama huahauahua.... Tá mals heim de panturrilha :P

Postado
  • Autor

hhahahahh olha o tamanho das panturrilhas:

https://www.hipertrof...0-1251352440-n/

essa foto ja tem alguns anos... , mas minhas panturrilhas continuam a mesma porcaria... xD

Postado

A minha genética também não ajuda, panturrilha é meu terror kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.