Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Hoje pesquisando em algumas farmácias da minha cidade, quase todas as farmácias a resposta era a mesma "Não trabalhamos com esse tipo de medicamento" a unica que "trabalhava" com o tamox não tinha disponível no momento e somente com o de 20mg numa caixa com 30cps. Por curiosidade perguntei de quanto custava, um preço bem elevado! Foi então que fui numa farmácia de manipulação e perguntei se eles manipulavam, a resposta foi que "sim", e o preço nem se fala, muito bom!! além de não exigir receita. Enfim, mandei manipular 90cps de 10mg por um preço quase metade do que eu tinha achado e 24hrs até a entrega :laughingsmiley: Falta de pesquisa as vezes f0d3 o bolso, talvez sirva de ajuda para alguém que procure pelo produto para uma TPC, que as vezes o pessoal acaba deixando de lado por seu preço e acaba optando pela ideia infeliz de pular a TPC que é tão importante quanto o ciclo, blz galera?! espero ter ajudado.

"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure

sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais.

Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia".

- Arnold Schwarzenegeer

Postado
  • Autor

pois muita falta de pesquisa.

www.ultrafarma.com.br

Eu já havia visto lá, o preço que consegui foi mais em conta.

o frete da maioria dos produtos por internet para minha região não são muito chamativos! mas já havia buscado em outros sites, inclusive em alguns blogs.. e talvez sirva pra galera com a situação parecida com a minha.

o intuito é dar uma força pra galera com menos poder aquisitivo!

sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

- Arnold Schwarzenegeer

Postado

mas sera que mandar manipular, teria a mesma qualidade?

"Certo dia, minha namorada pediu para que eu escolhesse entre ela ou os anabolizantes... Até hoje sinto sua falta."

"Loucos como eu vivem pouco, mas afinal, foi dada a todos a vida e nao a eternidade. Por isso farei tudo que me faca feliz e viverei intensamente!!!"

"Embora o corpo contenha mais de quinhentos músculos, esses músculos evoluíram para trabalhar em harmonia; juntamente com outros músculos e com o corpo como um todo. Tentar treinar os músculos de forma isolada negligencia este fato e destreina os instintos naturais do corpo para funcionar como um todo coordenado e unificado. Portanto, para treinar os músculos adequadamente, a melhor abordagem é selecionar o menor número de exercícios que puder para trabalhar completamente o corpo e continuamente ficar mais e mais forte nesses exercícios nucleares."

Relato primeiro ciclo Propionato x Stanozolol: http://www.hipertrof...o-x-propi-test/

Postado

O problema de mandar manipular aqui no Rio é que todas as farmácias pedem receitas. E olha que já perguntei em pelo menos 6 diferentes. As vezes eu até arrumo a receita, mas agora a única forma que eu arrumei é um cara que cobra R$ 25,00 por cada uma.

Fica mais fácil comprar e barato comprar pela internet em algum site de farmácia ...

Postado
  • Autor

paguei 27 reais em 60 caps de 20mg e o tamox é de boa qualidade

agora vo mandar fazer anastrazol , depois oxan

Belo preço (y

Ah, e boa ideia amanhã vou me informar se eles manipulam oxan tbm.,.

Acho que não há erro em relação a qualidade, até porque a farmácia tenta prezar a qualidade de seus produtos, caso contrario tendo o risco de ter inumeros processos, perca da freguesia, até o fechamento da mesma etc..

Uma farmácia de boa procedência é sempre bem vinda :laughingsmiley:

- Arnold Schwarzenegeer

Postado

Belo preço (y

Ah, e boa ideia amanhã vou me informar se eles manipulam oxan tbm.,.

Acho que não há erro em relação a qualidade, até porque a farmácia tenta prezar a qualidade de seus produtos, caso contrario tendo o risco de ter inumeros processos, perca da freguesia, até o fechamento da mesma etc..

Uma farmácia de boa procedência é sempre bem vinda :laughingsmiley:

Seu jeito de pensar está certo, mas acho que vale apenas se a pessoa tiver a receita.

Se a pessoa não tiver receita, e for la pedir pra manipular oxandrolona... quem garante que eles vão manipular certinho já que seria "por fora" ? Porque supondo que vc descubra que tem coisa errada, vai reclamar pra quem, ja que não tinha a receita ?

Postado
  • Autor

Fui pegar o tamox a pouco tempo e perguntei da oxandrolona..

60 cps de 10mg - 100 reais!

só eu achei meio salgado?

Seu jeito de pensar está certo, mas acho que vale apenas se a pessoa tiver a receita.

Se a pessoa não tiver receita, e for la pedir pra manipular oxandrolona... quem garante que eles vão manipular certinho já que seria "por fora" ? Porque supondo que vc descubra que tem coisa errada, vai reclamar pra quem, ja que não tinha a receita ?

Seguindo essa linha de raciocínio, eu vou ter o recibo da compra na entrega do produto certo? se eles me venderam sem receita medica é de total irresponsabilidade deles.

é como falei, uma farmácia de boa procedência é sempre bem vindo, e creio que eles terão até maior preocupação na hora de manipular por ser uma coisa "irregular" creio eu né kk'

- Arnold Schwarzenegeer

Postado

Fui pegar o tamox a pouco tempo e perguntei da oxandrolona..

60 cps de 10mg - 100 reais!

só eu achei meio salgado?

Seguindo essa linha de raciocínio, eu vou ter o recibo da compra na entrega do produto certo? se eles me venderam sem receita medica é de total irresponsabilidade deles.

é como falei, uma farmácia de boa procedência é sempre bem vindo, e creio que eles terão até maior preocupação na hora de manipular por ser uma coisa "irregular" creio eu né kk'

Se eles entregarem o recibo, ai tudo bem.... eu acho

Postado
  • Autor

Dá pra mandar manipular stan e oxan sem problemas?

Por que não? só que vai exigir receita medica ou como o guilherme falou tu pode conseguir "por fora" conversando com o farmacêutico :laughingsmiley:

claro, vo manda manipular hemogenin. ¬¬'

Não sou fã do hemo cara, como já falei antes, o que já li sobre ele não é nada chamativo.

- Arnold Schwarzenegeer

Postado

oximetolona dificilmente eles vão ter , já que é remédio que tem patente como sanofi aventis ...

stano e oxan voce consegue se tiver receita e se a farmacia tiver o principio ativo , ai vai de voce se manjar dos pirambos de conseguir sem receita hehe

eu pego o tamox sem receita!

Editado por chicrute (veja o histórico de edições)

nois q voa

Postado

oximetolona dificilmente eles vão ter , já que é remédio que tem patente como sanofi aventis ...

stano e oxan voce consegue se tiver receita e se a farmacia tiver o principio ativo , ai vai de voce se manjar dos pirambos de conseguir sem receita hehe

eu pego o tamox sem receita!

biopharmacy vai lancar hemo esse mes.

• 3 anos depois...
Postado

Queria começar um protocolo de tamox contra uma pequena gineco,

Porem tenho certas duvidas que o manipulado ira fazer o mesmo efeito

o que os senhores acham ???

grato

• 7 meses depois...
Postado

eu sempre manipulo tamoxifeno 20mg 30 caps por 20 reais

eu nao sei se da o msm e feito

eu vou ver se acho o clomifeno ate hj nao econtrei anastrazol eu também consigo manipular por 30 reais

mas sera que vale a pena consigo em varias farmacias no centro sera que a qualidade é a msm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.