Postado 23/08/2012 às 19:04 08/23, 2012 e aí galera, sou ectomorfo, tenho 17 anos, to treinando desde fevereiro e comprei a creatina da probiótica na quinta da semana passada (dia 16), é a primeira vez que to tomando. -treinei na quinta e sexta e tomei a creatina+whey+malto no pós -sábado e domingo sem treinar, tomei so a creatina misturada com um suco de soja -segunda treinei e tomei os suplementos -terça e quinta não treinei (estudando muito pras provas, to no 3° ano), mas tomei a creatina+suco -hoje, quinta vou treinar daqui a pouco e tomar mas hoje de madrugada vou viajar pra gramado e passar 5 dias lá, então não vou treinar, eu levo a creatina pra lá e fico tomando nesses 5 dias sem treino? desde que comprei a creatina treinei 4 vezes só, e tomei ela sem treinar ( contando com esses 5 dias) 8 dias. Vai fazer efeito mesmo? to treinando muito pouco! Quem quiser ajudar eu agradeço.
Postado 5/09/2012 às 00:18 09/5, 2012 man creatina só vai te inchar quando parar fica seco de novo.. No Pain No Gain esse é meu Lema!
Postado 6/09/2012 às 09:39 09/6, 2012 Tem que manter todo dia o uso, eh acumulativo... Sobre inchar, eh parte verdade porque um dos contas da creatina eh retenção hídrica, mas ecto quase que precisa de crea pra ficar grande Tenha treinar mais Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->> Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também! "O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg
Postado 6/09/2012 às 12:24 09/6, 2012 Supermoderador Pequeno detalhe: o objetivo da creatina não é inchar e isso não ocorre com todo mundo... Se sinta com sorte se isso não ocorrer Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar