Postado 23/08/2012 às 19:04 08/23, 2012 e aí galera, sou ectomorfo, tenho 17 anos, to treinando desde fevereiro e comprei a creatina da probiótica na quinta da semana passada (dia 16), é a primeira vez que to tomando. -treinei na quinta e sexta e tomei a creatina+whey+malto no pós -sábado e domingo sem treinar, tomei so a creatina misturada com um suco de soja -segunda treinei e tomei os suplementos -terça e quinta não treinei (estudando muito pras provas, to no 3° ano), mas tomei a creatina+suco -hoje, quinta vou treinar daqui a pouco e tomar mas hoje de madrugada vou viajar pra gramado e passar 5 dias lá, então não vou treinar, eu levo a creatina pra lá e fico tomando nesses 5 dias sem treino? desde que comprei a creatina treinei 4 vezes só, e tomei ela sem treinar ( contando com esses 5 dias) 8 dias. Vai fazer efeito mesmo? to treinando muito pouco! Quem quiser ajudar eu agradeço.
Postado 6/09/2012 às 09:39 09/6, 2012 Tem que manter todo dia o uso, eh acumulativo... Sobre inchar, eh parte verdade porque um dos contas da creatina eh retenção hídrica, mas ecto quase que precisa de crea pra ficar grande Tenha treinar mais
Postado 6/09/2012 às 12:24 09/6, 2012 Supermoderador Pequeno detalhe: o objetivo da creatina não é inchar e isso não ocorre com todo mundo... Se sinta com sorte se isso não ocorrer
Crie uma conta ou entre para comentar