Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ronnie Coleman - The King

Posts Recomendados

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=ZXnzUFTde58&feature=player_embedded

Encontrei esse vídeo do coleman, que na minha opinião foi o shape mais completo da era freak (sim, acho o shape dele tão foda quanto o do arnold, só que em eras diferentes)

phil heath que me descuple(nao tiro o mérito do phil, ele tem apenas 30 e poucos anos, tem muito a evoluir),

mas reparem aos 3:50

não é atoa que ele venceu tantos olympias,

saudades de ver o coleman subindo no palco, quando eu estava começando a conhecer esse esporte, tive a honra de ver ele vencendo um dos seus vários olympias, era assustador

Não consigo ver nenhum dos bodybuilders de hoje em dia chegando perto do nivel dele ;D

Postado

oq tem nos 3;50?

pausei e repeti varias vezes mais não vi.

oq tem nos 3;50?

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

Postado
  • Autor

oq tem nos 3;50?

oq tem nos 3;50?

você não entendeu velho, falei pra reparar a partir desse momento a qualidade monstruosa dele ;D

sendo que nessa parte do video mostra ele posando "de perto" ahuahua

Editado por Anfred (veja o histórico de edições)

Postado

foda o vídeo, não tinha visto ainda

1º Ciclo Cipionato de Testo --> 67kg->75kg(2012)

2º Ciclo Fenil+Stano ---> 81kg (2013)

Peso Atual: 80kg BF: 13% (22/04/2021)

Atualmente realizando TRT após 5 anos parado devido a problemas de saúde:

Postado

Mto massa shape dele era mto "fino" vascularização no braço dele mto da hr, sou mto fã dele pra mim o maior de tds e pra chegar outro parcido demora se chegar algum.

3:40 morri de rir com o rapaz la no fundo fazendo o q era pra ser um agachamento.

Editado por Italoo (veja o histórico de edições)

....

Postado
  • Autor

Mto massa shape dele era mto "fino" vascularização no braço dele mto da hr, sou mto fã dele pra mim o maior de tds e pra chegar outro parcido demora se chegar algum.

3:40 morri de rir com o rapaz la no fundo fazendo o q era pra ser um agachamento.

não tinha visto HUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA raxei, q q é aquilo

se eu estivesse treinando no mesmo local em que o coleman estava treinando, eu parava de treinar e ia assistir a lenda

deve ser uma verdadeira aula de bodybuilding ahuhuauhahua

Postado

tbm tinha visto kkkkk, frango existe em todo canto msm haha

Postado

Freak de respeito mas não consigo achar bonito =/ mesmo dando 2x o phil, acho o Phil bem mais estético e tomara que essa nova geração continue seguindo a linha do Phil.. se não aonde o bodybuilding vai parar? 1,70~1,80 130~150 kg on contest? Freak demais.

Postado
  • Autor

Freak de respeito mas não consigo achar bonito =/ mesmo dando 2x o phil, acho o Phil bem mais estético e tomara que essa nova geração continue seguindo a linha do Phil.. se não aonde o bodybuilding vai parar? 1,70~1,80 130~150 kg on contest? Freak demais.

respeito tua opinião velho,

o phil é novo ainda, tem muito a evoluir

realmente me assusta pensar até onde eles podem chegar ahuahuhuauhah

dorian yates foi "iniciar" essa era freak, agora a parada ta extremamente séria ahuhuahu

Postado

Sem palavras para o nível que chegou esse ser humano, eu tenho certeza que o Coleman vai viver muito ainda e será a maior prova de como o fisiculturismo é lindo e que as ''drogas'' não são como as pessoas pensam ;)

E essa METROFLEX é do caramba mesmo, queria treinar lá, ambiente, playlist, tudo perfeito e de quebra você encontra banch warren ou o coleman pra revisar no supino( ironic on) rs.

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

Maior freak que já pisou na terra. Pra mim ainda vão vir 20 anos sem alguém chegar no nível dele :)

E o shape dele tinha sim excelente estética ! Volume nem se fala, controlava o abdomen e nao tinha cintura gigante, proporcional e denso. Agora é logico que ele não era gatinho, bitch please :D

Editado por gabrielqueiroz (veja o histórico de edições)

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

Esse negão era foda, ta pra nascer alguém que supere ele.

Pra segurar tamanho volume por tantos anos, só ele... jason tentou chegar perto, mas só segurou o volume por 1 ano, mesmo coisa levrone, nasser, flex, dennis, ruhl, cormier, gustavo... negão sempre engolia esses

2004-mr-olympia-148_20090831_1880186945.jpg

207577_202456573128130_100000913664471_522318_7411451_n.jpg

1171.jpg

110510021156jsdb80ph4zez_thumb1.jpg

https://www.getbig.com/boards/index.php?action=dlattach;topic=419433.0;attach=461953;image

https://forum.bodybuilding.com/attachment.php?attachmentid=3510341&stc=1&d=1309947766

Postado

O vídeo de melhor qualidade que já vi do Coleman. Já vi o vídeo completo desse DVD mas nunca com essa imagem. Vc disse que não vê fisiculturistas como ele hoje em dia, não vemos isso pq simplesmente não existe. Coleman foi o primeiro a pisar no patamar onde ele chegou e continua sendo o único.

Ronnie Coleman é o melhor de todos os tempos, seguido do Arnold. Phil Heath, por mais que ele seja um cara que tá sempre evoluindo e surpreendendo eu dúvido que chegue a ser o que o Coleman foi. Coleman era o Rei no palco e o Rei nos treinos. Um fisiculturista completo em todos os sentidos.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Coleman é incomparável.

Legal que a rotina de treino dele era bem simples e pesada.

Queria saber um pouco mais sobre a dieta desse monstro, e sobre as drogas preferidas.

Postado

Coleman é incomparável.

Legal que a rotina de treino dele era bem simples e pesada.

Queria saber um pouco mais sobre a dieta desse monstro, e sobre as drogas preferidas.

A dieta dele eu sei que a base era batata e frango. Só não sabia que era batata frita como é mostrado no vídeo kkkk. O dia que vi isso até assustei. O cara se preparava pro Mr Olympia se deliciando nas batatas fritas com kgs e kgs de filé de frango com barbecue. Tá explicado pq ele sempre foi bem humorado msm em contest. Enquanto os outros se sacrificavam o Coleman se divertia.

Editado por rednos (veja o histórico de edições)

iz6j41.jpg

Postado

E aquela parada que ele bebe enquanto come o frango com batata frita, parece ser refrigerante, é refri mesmo?

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

Postado

E aquela parada que ele bebe enquanto come o frango com batata frita, parece ser refrigerante, é refri mesmo?

A bebida que aparece quando ele tá comendo as batatas e frango é café. Minha refeição dos sonhos, adoro batata frita, amo filé de frango e sou viciado em café.

iz6j41.jpg

Postado

A dieta dele eu sei que a base era batata e frango. Só não sabia que era batata frita como é mostrado no vídeo kkkk. O dia que vi isso até assustei. O cara se preparava pro Mr Olympia se deliciando nas batatas fritas com kgs e kgs de filé de frango com barbecue. Tá explicado pq ele sempre foi bem humorado msm em contest. Enquanto os outros se sacrificavam o Coleman se divertia.

Eu também não fazia idéia que ele preenchia as gorduras da dieta com fritura de batata, rs.

Postado

Rapaz, pensa no tamanho dele e peso.. agora soma aos ergogênicos que lhe permitiam isso, mais o gosto dele .. 1kg de batata frita era fichinha hahaha Dieta dele em off devia ficar em 8~10 mil calorias, sem exagero.

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

The Cost Redemption

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

Melhor Shape dele pra mim foi até 99~2001, que ele manteve essa estrutura monstruosa sem zuar a barriga, a partir daí ele perdeu algo que deixa o corpo de uma forma ou outra bela, que é a barriga ficar chapada, a dele ficou muito dilatada ficou estilo Kai greene ai sei lá =/ mesmo sendo freak não fica bacana, mas respeito muito ele e concordo que ele foi o MAIOR fisiculturista de todos os tempos, porém "melhor" pra mim foi o Arnold, que teve 7 olympias em uma época sem informação nenhuma sendo que 6 foram com menos de 30 anos e popularizou o fisiculturismo no mundo todo.

Dessa geração do Coleman na minha opinião outro que deveria muito destaque era o LEVRONE, injustiçado na era Yates e em 2002 garfado no olympia.

Editado por Peeh Andreazza (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.