peumca Postado Setembro 20, 2012 às 16:59 Postado Setembro 20, 2012 às 16:59 As lindas pedradas de academia, a hora que mais animo no dia é ver a galera falando besteira e se entupindo de coisa, e quando vem perguntar como ficou assim falar que toma sustagem não tem preço, kkkkkkkkk Gostei da ideia do hambúrguer !
João Eduardo Campos Postado Setembro 20, 2012 às 19:18 Postado Setembro 20, 2012 às 19:18 A partir de segunda vou começar a comer os hamburgueres todo dia a noite! A receita é show de bola, além de ficar gostoso deve ficar barato pra caramba (e isso tem um grande peso pra mim)! O kg do patinho é 14 pila (ou algo parecido) no açougue aqui perto de casa! Vo mandar bala hahaha!
MateusPacheco Postado Setembro 20, 2012 às 19:27 Postado Setembro 20, 2012 às 19:27 Shoow, cargas maneras em, nego ai na sua academia deve tar bolado , na minha , só por eu fazer paralelas com caneleira de 5kg , tem gente que não faz nem sem peso, fica olhando, imagina você ae ,HDUSAHDUASHDSAU Mas essa receita do hamburger , com 500g de carne , dá quantas porções ?
Rodrigo Souto Postado Setembro 20, 2012 às 19:43 Postado Setembro 20, 2012 às 19:43 Na minha academia vejo muito disso
Luiz Bueno Postado Setembro 20, 2012 às 19:50 Postado Setembro 20, 2012 às 19:50 Sempre tem..... foi dahora um dia que chegou um cara perguntar pra mim depois de me ver saindo da barra fixa, "Ow, que exercícios você faz tanto pra costas?". Quando eu falei que só fazia barra e remada o cara me olhou até meio assustado! Deve ser acostumado a fazer 15 exercícios 3x10 neah Não sei como é minha costa enquanto eu to fazendo a barra, mas deve ficar dahora pra ele ter vindo perguntar neah Meu sonho é um dia treinar sem camisa, deve dar um gás gigante ver a musculatura contraindo!!!
AnaCarol Postado Setembro 20, 2012 às 20:02 Postado Setembro 20, 2012 às 20:02 Sempre tem..... foi dahora um dia que chegou um cara perguntar pra mim depois de me ver saindo da barra fixa, "Ow, que exercícios você faz tanto pra costas?". Quando eu falei que só fazia barra e remada o cara me olhou até meio assustado! Deve ser acostumado a fazer 15 exercícios 3x10 neah Não sei como é minha costa enquanto eu to fazendo a barra, mas deve ficar dahora pra ele ter vindo perguntar neah Meu sonho é um dia treinar sem camisa, deve dar um gás gigante ver a musculatura contraindo!!! O cara te viu saindo da barra e perguntou? Nossa, que JENIO (jegue+gênio). hauahuahauhau Você deveria ter respondido: eu faço mesa flexora pras costas. É excelente, porque vc não tenta? Aí depois vc tem que tomar whey, mas sem malto pra não dar barriga. To malvada hoje
Rodrigo Souto Postado Setembro 20, 2012 às 20:04 Postado Setembro 20, 2012 às 20:04 Flexora para as costas é foda heim HUASUHASHUUHASUHSAUHASUHAUHSUHAS
Luiz Bueno Postado Setembro 20, 2012 às 20:16 Postado Setembro 20, 2012 às 20:16 O cara te viu saindo da barra e perguntou? Nossa, que JENIO (jegue+gênio). hauahuahauhau Você deveria ter respondido: eu faço mesa flexora pras costas. É excelente, porque vc não tenta? Aí depois vc tem que tomar whey, mas sem malto pra não dar barriga. To malvada hoje AHUAHuahuahauh.... neah!?!!??! Mas que whey o que.... tomo mesmo é nesquik sabor morango ainda!!!! Não tem nada mais anabólico!!! Mas eu não sou tão mal assim!
Rodrigo Souto Postado Setembro 20, 2012 às 20:30 Postado Setembro 20, 2012 às 20:30 AHUAHuahuahauh.... neah!?!!??! Mas que whey o que.... tomo mesmo é nesquik sabor morango ainda!!!! Não tem nada mais anabólico!!! Mas eu não sou tão mal assim! NÃO ACREDITO ? Você não toma whey ? cara como vc quer crescer assim, vc esqueceu whey é de rápida absorção e é ideal toma-lo no pós treino mas sem malto, porque malto da barriga !! O whey vai servir para vc crescer os músculos do peito e bíceps, porque abre uma janela da oportunidade que dura poucos minutos e quando vc manda o whey ele vai entrar com alto teor anabólico no corpo, mas tem que ser com água o leite/suco ou algo assim tira as propriedades da rápida absorção assim a janela vai fechar e seu whey desperdiçar ! Cuidado, vc pode não crescer, whey da optimum é o melhor do MUNDO nunca se esqueça ! UAHSHUSAHUHUSAHUSAUHSAUHHUASHUASHUSAUHSAHUUHSAUHSHUAHUSAHUUHSA Nossa quase me esqueci, whey optimum estimula massa muscular o peito e bíceps ! Ironia
peumca Postado Setembro 20, 2012 às 20:38 Postado Setembro 20, 2012 às 20:38 Carolzinha pegando pesaaaado ! Malhei na academia do brother no apto dele, é muito bala malhar sem camisa, vc fica sinistro, estimula pra caralho, fora as poses que vc fica fazendo e se olhando toooda hora !
AnaCarol Postado Setembro 20, 2012 às 21:28 Postado Setembro 20, 2012 às 21:28 (editado) Whey + Nesquik = a formula do bodybuilding. Eu acho que quem não toma whey deveria ser expulso da academia e do hipertrofia.org. Que coisa de frango, não tomar whey!!! E acho mais: acho que os bebês deveriam ser amamentados com whey, ficariam todos assim: Ah, e não se esqueçam do básico: - malto aumenta a gordura especificamente da barriga. Propriedades sinistras! - nunca treine com pesos se quiser emagrecer. A gordura irá ficar dura e não sairá nunca mais! - se parar a musculação o músculo vai ficar mole e caído, melhor nem começar - agachamento completo fará seu joelho se auto-destruir em 10, 9, 8, ..... segundos - mulheres não podem treinar membros superiores ou ficarão maiores que o Coleman - não se esqueçam de garantir o animal pack e de jamais ficar mais que 3h sem comer, pois a taxa de catabolismo, nesse caso é de 500g a cada 10min... cuidado! - faça muitos drop sets e ficará grande e seco (natural, claro ) Editado Setembro 20, 2012 às 21:29 por AnaCarol
Rodrigo Souto Postado Setembro 20, 2012 às 21:33 Postado Setembro 20, 2012 às 21:33 Só complementando - treine somente com séries 3x10, pois assim o braço cresce mais - Se você correr/jogar bola/ andar de bike, não precisa treinar perna - Creatina é boa para deixar inchadinho - Descer a barra do supino até o peito lesiona o ombro - Levantamento terra e agachamento são causadores de múltiplas lesões - Se parar de treinar toda massa vira gordura e vai para a barriga - Fazer dieta e esteira para definir abdomen é pros fracos, faça 450 abdominais por dia que a gordura da barriga vai secar !
AnaCarol Postado Setembro 20, 2012 às 21:47 Postado Setembro 20, 2012 às 21:47 Só complementando - treine somente com séries 3x10, pois assim o braço cresce mais - Se você correr/jogar bola/ andar de bike, não precisa treinar perna - Creatina é boa para deixar inchadinho - Descer a barra do supino até o peito lesiona o ombro - Levantamento terra e agachamento são causadores de múltiplas lesões - Se parar de treinar toda massa vira gordura e vai para a barriga - Fazer dieta e esteira para definir abdomen é pros fracos, faça 450 abdominais por dia que a gordura da barriga vai secar ! Nossa, como eu havia me esquecido disso! Levantamento terra e agachamento são esportes mais radicais do que pular de paraquedas ou voar de asa-delta. O abdômen é isso mesmo. Aquela queimação sabe? Gordura queimando (só não entendo como a musculatura abdominal não vira bife, deveria virar né?)
Rodrigo Souto Postado Setembro 20, 2012 às 21:51 Postado Setembro 20, 2012 às 21:51 Isso mesmo a queimação que vc sente no momento do exercício quer dizer queima de gordura e aumento dos gomos, as mina pira vei ! É meio estranho, tbm não entendo como a musculatura não vira bife, mas o que importa é a gordura queimando e o abdomen definindo...
AnaCarol Postado Setembro 20, 2012 às 21:54 Postado Setembro 20, 2012 às 21:54 Isso mesmo a queimação que vc sente no momento do exercício quer dizer queima de gordura e aumento dos gomos, as mina pira vei ! É meio estranho, tbm não entendo como a musculatura não vira bife, mas o que importa é a gordura queimando e o abdomen definindo... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (rindo muito aqui do bife)
Rodrigo Souto Postado Setembro 20, 2012 às 22:01 Postado Setembro 20, 2012 às 22:01 Bife é a + HASHUASHUSAHUHASHUASUHHUASHUA eu ri mto quando li, engraçado dms !!
peumca Postado Setembro 20, 2012 às 22:52 Postado Setembro 20, 2012 às 22:52 galera só maltratando hoje, kkkkkkkkkk, to me embolando de rir !
Hermano493 Postado Setembro 20, 2012 às 23:08 Postado Setembro 20, 2012 às 23:08 galera tá só na maldade hj IUAEHIUAEHu ignorância é uma benção
AnaCarol Postado Setembro 20, 2012 às 23:19 Postado Setembro 20, 2012 às 23:19 Bife é a + HASHUASHUSAHUHASHUASUHHUASHUA eu ri mto quando li, engraçado dms !! galera só maltratando hoje, kkkkkkkkkk, to me embolando de rir ! galera tá só na maldade hj IUAEHIUAEHu ignorância é uma benção Quer coisa melhor que rir da burrice ignorância alheia? kkkkkkkkkk
peumca Postado Setembro 20, 2012 às 23:23 Postado Setembro 20, 2012 às 23:23 Sempre bom ! kkkkkkkkkkk
A.F Postado Setembro 21, 2012 às 00:41 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 00:41 Galera, hoje vcs me fizeram passar mal de tanto rir, eu estava em um compromisso e estava acompanhando pelo celular e ão podia responder... putz!! hilário demais!! kkkkkkk vcs são foda!! kkkkk Mas é isso aí mesmo!! Com um tempinho de academia a gente acaba vendo todos estes esteriótipos!! Cada um mais figura que o outro!! Gde ab e amanhã é dia Sagrado de Treino! A partir de segunda vou começar a comer os hamburgueres todo dia a noite! A receita é show de bola, além de ficar gostoso deve ficar barato pra caramba (e isso tem um grande peso pra mim)! O kg do patinho é 14 pila (ou algo parecido) no açougue aqui perto de casa! Vo mandar bala hahaha! Acabei de mandar o hamburgão! Coloquei mais fatias de peito de peru, queijo prato e um ovo mexido! Eita!! Lambi até os beiço!! kkkk João pode-se usar outras carnes magras tb!! O negócio é experimentar e começar a customização!! rs Mas essa receita do hamburger , com 500g de carne , dá quantas porções ? Depende muito do tamanho da porção. Mas eu faço com 1kg e após acrescentar os outros ingredientes, dá um total de 1,400kg. Eu divido em porções de 250~300g. Então dá mais ou menos de 4 a 5 porções para 1kg.
Rodrigo Souto Postado Setembro 21, 2012 às 00:44 Postado Setembro 21, 2012 às 00:44 uhhuahuasuhashuhuashua, tumultuamos aqui A.F, esse é o tipo de coisa que eu vejo e ouço com frequência
A.F Postado Setembro 21, 2012 às 00:54 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 00:54 uhhuahuasuhashuhuashua, tumultuamos aqui A.F, esse é o tipo de coisa que eu vejo e ouço com frequência Tumúlto nenhum!! kkkk Curti demais!! Me rendeu muitas risadas!! kkk E aqui a casa é de vocês!! Sintam-se sempre em casa!! Família dos Ogros (ops, e da princesa!!) rsrs Gde ab.
peumca Postado Setembro 21, 2012 às 01:24 Postado Setembro 21, 2012 às 01:24 A Caverna Do A.F e princesa nerd ! somos uns comicosinhos... e ate hj eu do risada lendo, kkkkkkkk
A.F Postado Setembro 21, 2012 às 01:31 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 01:31 A Caverna Do A.F e princesa nerd ! kkkkkkkkkkkkkkkk Ri alto aqui!!
ResilientRise Postado Setembro 21, 2012 às 01:31 Postado Setembro 21, 2012 às 01:31 quando eu tava no inicio da academia, em vez de agua, intra-treino, eu levava coca-cola em lata so pra atucanar. mas vinha instrutor dar licao de moral, que ia dar hipoglecimia de rebote e nao sei o q, ta certo que refri é uma porcaria, mas depois que tiver mandando bem nas barras, paralelas e agachamento, vou levar uma coca-cola lata e ficar tomando durante o treino. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
peumca Postado Setembro 21, 2012 às 01:33 Postado Setembro 21, 2012 às 01:33 Dessa vez eu fui criativo no nome, kkkkkkkkk Porra fast, tomar coca é foda, mas é gostoso de mais ( infelizmente ) E só no aguardo do seu treino de amanhã...
A.F Postado Setembro 21, 2012 às 01:35 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 01:35 quando eu tava no inicio da academia, em vez de agua, intra-treino, eu levava coca-cola em lata so pra atucanar. mas vinha instrutor dar licao de moral, que ia dar hipoglecimia de rebote e nao sei o q, ta certo que refri é uma porcaria, mas depois que tiver mandando bem nas barras, paralelas e agachamento, vou levar uma coca-cola lata e ficar tomando durante o treino. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK Garanto que se um monstrão tipo Coleman ou Cutler levar uma lata de coca-cola e começar a malhar, no outro dia, o estoque da padaria ao lado da academia vai ficar zerado!! kkk
ResilientRise Postado Setembro 21, 2012 às 01:36 Postado Setembro 21, 2012 às 01:36 (editado) uahahaha... mas vai ser so pra tirar onda. eh que quando comecei o 5x5 tava apanhando no barbel row com pouco peso, e meus "amigos" dos treinos de ABCDE"FGH" apontaram pra mim de longe e comecaram a gargalhar. Depois dessa nunca mais falei com eles, mas quando treinar no mesmo horario vou fazer essa ae. KKKKKKKKKKK Garanto que se um monstrão tipo Coleman ou Cutler levar uma lata de coca-cola e começar a malhar, no outro dia, o estoque da padaria ao lado da academia vai ficar zerado!! kkk uahraorhoar, eh verdade... Ai se perguntarem qualquer coisa como foi dito aqui, eu falo que to tomando "Animal Pack" e coca cola diretao por causa do carbo KKK. Editado Setembro 21, 2012 às 01:39 por FastApologies
A.F Postado Setembro 21, 2012 às 01:39 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 01:39 uahahaha... mas vai ser so pra tirar onda. eh que quando comecei o 5x5 tava apanhando no barbel row com pouco peso, e meus "amigos" dos treinos de ABCDE"FGH" apontaram pra mim de longe e comecaram a gargalhar. Depois dessa nunca mais falei com eles, mas quando treinar no mesmo horario vou fazer essa ae. Isso é questão de tempo. Acontece comigo agora quando faço Acagachamento. No começo olhavam e ficavam dando risinho... agora que tem quase 100kg na barra ficando pagando pau!! kkk Eu termino a série e vou no bebedouro e a galera já afasta do caminho!! kkkk E olha que eu tenho 72kg, imagina quando tiver 100kg kkkkk exagero mode on
Posts Recomendados