Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treinamento Perna + Dúvida


Splash01

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nada..pra saber...veio, da uma lida ai... arruma essa rotina, treinar pernas com costa e bicps é foda!...

e tu ta treinando RECEM a 3 meses... le, pesquise, se alimente e te organiza melhor se tu for continuar treinando em casa..

tu pode fzr agachamento com barra pela frente... passo de gigante... varios. Esse agachamento ai com uma perna so sei não...tu fica instavel, e qualqr desequlibrio tu pode ter uma boa lesão ai.. cuida a coluna fazndo isso!..

qual o problema de treinar perna com costas/biceps?

tu tem barra/halter? suponho que sim, da pra fazer front squat, avanço, Stiff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o problema de treinar perna com costas/biceps?

tu tem barra/halter? suponho que sim, da pra fazer front squat, avanço, Stiff

Pois é cara, como comecei malhar agora, nem tenho barra nem healter ainda, a barra aqui é improvisada com uma laje de concreto kkkkkkkkkkkkk tenso mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acredita msmo que um treino de costas bicps e perna tem a mesma intensidade de um treino de pernas separado?... provavelmente tu saiba bastante, afinal tu é colaborador, eu um mero membro...mas sei la cara, olha a proporção do tamanho das pernas pro resto do corpo...

e quanto a irrigação, foi um culturista brother que me falou... e tem um artigo que assim que eu achar vo posta aqui.. Verdade ou não...nada aqui da pra saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acredita msmo que um treino de costas bicps e perna tem a mesma intensidade de um treino de pernas separado?... provavelmente tu saiba bastante, afinal tu é colaborador, eu um mero membro...mas sei la cara, olha a proporção do tamanho das pernas pro resto do corpo...

e quanto a irrigação, foi um culturista brother que me falou... e tem um artigo que assim que eu achar vo posta aqui.. Verdade ou não...nada aqui da pra saber!

tu acha que FB são um completo lixo então? ja que treina o corpo todo no mesmo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão é que tem que saber dosar todas as variáveis, se voce deixar um dia só pra bíceps ( ou pernas, costas, etc), voce consegue uma maior carga para o exercício, mas isso não faz o treino ser "melhor", porque voce vai ter que mexer em todo o treino, só pra deixar um dia só pra aquele musculo, o que eu pelo menos não acho legal...

nessa divisão aí pernas/ costas/ bíceps, em geral se usa 1 ou 2 exercícios pra musculos grandes e 1 pra pequeno ( nem é preciso, já que é treinando com costas), talvez o que te confundiu foi talvez achar que essa divisão seria naqueles moldes 4~3 pra grandes e 3~2 pra pequenos, aí sim ficaria pesado, mas dosando intensidade, volume, falha, entre outros, dá pra treinar esses musculos num dia tranquilamente e com bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara...nada disso!... mas o cara é um iniciante!... tu treina a quanto tempo? fz esse treino desde o começo?... porvavelmente não...e outra, ciclando?? tem tudo isso cara...

Obrigado por discordar!...sempre bem vindas as discuções! acho que o cara deve fazer o treino como ele preferir e confiar na tua experiencia de colaborador..., mas eu prefiro acreditar nas minhas vivencias e pessoas com resultados verdadeiros, que eu possa ver de perto!.. é minha opinião...

Iceman *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ver todas as variáveis.

Ele treina com uma barra com pesos de concreto, e ele tava fazendo pistols, só com o peso do corpo, ACHO que o treino não deve ser lá tão intenso, logo não há porque ter essa preocupação com intensidade...

Outra, a pergunta dele não foi respondida.

Splash,

Tu quer saber se vai ser a mesma coisa fazer pistols com o peso do corpo, ou agachar com a duas pernas só com o peso do corpo, ou agachar com a duas pernas e acrescentar mais 37 kg nas costas?

Não, não é a mesma coisa em nenhuma das duas, inclusive acho que tu não deve estar fazendo pistols corretamente, pq é iniciante, não treinava perna e essa porra é difícil pra ca%$¨&... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ver todas as variáveis.

Ele treina com uma barra com pesos de concreto, e ele tava fazendo pistols, só com o peso do corpo, ACHO que o treino não deve ser lá tão intenso, logo não há porque ter essa preocupação com intensidade...

Outra, a pergunta dele não foi respondida.

Splash,

Tu quer saber se vai ser a mesma coisa fazer pistols com o peso do corpo, ou agachar com a duas pernas só com o peso do corpo, ou agachar com a duas pernas e acrescentar mais 37 kg nas costas?

Não, não é a mesma coisa em nenhuma das duas, inclusive acho que tu não deve estar fazendo pistols corretamente, pq é iniciante, não treinava perna e essa porra é difícil pra ca%$¨&... hehe

Como eu havia dito cara, eu já tenho uma musculatura até forte nas pernas e sim, é muito difícil, tanto que como também já havia dito anteriormente, quase caí nas escadas na hora de descer do terraço kkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...