Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto De Bf% ?

Posts Recomendados

Postado

mas nao foi tipo 'retrucando' o seu post ! kkk

eu só dei ênfase mesmo!! Não sou grande, mas tenho o bf baixo..aposto ser menor que 10%, e isso dá alguma vantagem..

tenho 1,74 de altura, treino ha 2 anos por aí..acredito ter uma boa maturidade ou densidade muscular algo assim...

mas ainda nao sou grande, pretendo ficar! mas nem posso , pela altura..mas ja é mais uma digamos assim, 'vantagem' kkk

Objetivo shape fitness, zyzz, Marc fitt acho que tem pouco braço, pouquissima perna e nada de trapz..

allon gabay e outros que esqueci o nome k

SAUUHSAH compreendi, é isso ae bons treinos!

Postado (editado)

Blz ae Novamente Galera Muito OBRIGADO Pelas Dicas usarei elas ao meu Favor :) Vou secar e tentar manter o pouco que ganhei e quando secar prentendo focar melhor na Dieta pois eu vacilo Muito Nela vlws ae ABRAÇOS

OBS:Lucasfrangao desculpa por qualquer coisa que disse a Vc Flw ae :)

Editado por Leoo5
Postado

Em resposta ao Lucasfrangão e oi mano Rodrigo Souto:

não critiquei o lucasfrangão, apenas disse q ele não eh grande, o shape dele ta mais pro lado do fitness!! como ele msm disse!!!

e mano Rodrigo, eh nois no estilo ogrocore!!! hahahaah

abçs a todos

Postado

Em resposta ao Lucasfrangão e oi mano Rodrigo Souto:

não critiquei o lucasfrangão, apenas disse q ele não eh grande, o shape dele ta mais pro lado do fitness!! como ele msm disse!!!

e mano Rodrigo, eh nois no estilo ogrocore!!! hahahaah

abçs a todos

HAHAHA sempree

Postado

ogrão nem rola, no meu caso iria ter de ficar com um Bf alto, nem curto muito, fitness é mais meu estilo :D

eh

msm fitness pra vc eh bem melhor!!! ateh pq seu perfil eh ecto, então ficaria beeeem dificil de ficar ogro, não impossivel mas beem dificil!!!

abçs

Postado

e esse bf manolo? maneira um pouco, se não fica fod* diminuir ;x ( clássicas estrias ... minhas marcas de guerra ) :D

O BF nem to ligando mto, to querendo eh ficar ograo msm!!! eh fod* msm de diminuir ele!! mas devagar se vai longe!!! e qnto as estrias!! estavam maiores mas fikei 4 meses sem treinar devido a um acidente q sofri, ai elas diminuiram um pouco, mas cresceram de novo!! hahaha

acompanha o meu diario aew pessoal!!!

abçs e bons treinos

Postado

HAHHAHAH ogro mesmo, o jeito pra dar uma segurada no bf é dar uma maneirada nos carbos e gorduras, mas nada mto extremo entende ? [quote name='Kurt Cobain' timestamp='1344715190'

post='1158232']

essas gorduras laterais que fod* o shape kk

Postado

Hehe pode crer, as calças são um problema ;x era pra eu usar uns 42 pela minha cintura, mas minha perna é até que grossa, ai eu uso 44 u.u ai fica apertado nas pernas e froxo na cintura kkk

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...